Lucas Vieira de Freitas Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Fala galera! Me chamo Lucas, jĂĄ trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lĂĄ se vĂŁo quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agĂȘncia estĂĄ pausado, mas irĂĄ voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir Ă© sĂł colocar no insta @lumocreation. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Simbora cresceeeer, Lucaaaas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Vieira de Freitas Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 13:57, MarĂlia Cerqueira disse: Simbora cresceeeer, Lucaaaas! Booora MarĂlia!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Estamos juntos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:42, Lucas Vieira de Freitas disse: Fala galera! Me chamo Lucas, jĂĄ trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lĂĄ se vĂŁo quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agĂȘncia estĂĄ pausado, mas irĂĄ voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir Ă© sĂł colocar no insta @lumocreation. Vamossss pra cima Lucas, pode ter certeza que esse projeto vai alancar muitooo. Qualquer coisa pode chamar, estamos aqui para se ajudar, beselhas em busca da polonização!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:42, Lucas Vieira de Freitas disse: Fala galera! Me chamo Lucas, jĂĄ trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lĂĄ se vĂŁo quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agĂȘncia estĂĄ pausado, mas irĂĄ voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir Ă© sĂł colocar no insta @lumocreation. Boa voar e dar no projeto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:42, Lucas Vieira de Freitas disse: Fala galera! Me chamo Lucas, jĂĄ trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lĂĄ se vĂŁo quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agĂȘncia estĂĄ pausado, mas irĂĄ voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir Ă© sĂł colocar no insta @lumocreation. Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Vieira de Freitas Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Isso aà Nayalle! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Vieira de Freitas Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 21:16, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Vamossss pra cima Lucas, pode ter certeza que esse projeto vai alancar muitooo. Qualquer coisa pode chamar, estamos aqui para se ajudar, beselhas em busca da polonização!! Vlw Pedro! Digo o mesmo pra ti! Vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Vieira de Freitas Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 02:15, Elvio Bezerra disse: Boa voar e dar no projeto Play em tudo! Vamo que vamo Elvio Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Vieira de Freitas Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 20 horas atrås, Victor Barros disse: Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que serå uma jornada incrivel! Tmj Tmj Victor! Sem duvida serå, bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:42, Lucas Vieira de Freitas disse: Fala galera! Me chamo Lucas, jĂĄ trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lĂĄ se vĂŁo quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agĂȘncia estĂĄ pausado, mas irĂĄ voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir Ă© sĂł colocar no insta @lumocreation. Sucesso Lucas! Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Vieira de Freitas Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 20 horas atrĂĄs, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Sucesso Lucas! Bora Bora Karine! Sucesso pra vocĂȘ tambĂ©m! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:42, Lucas Vieira de Freitas disse: Fala galera! Me chamo Lucas, jĂĄ trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lĂĄ se vĂŁo quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agĂȘncia estĂĄ pausado, mas irĂĄ voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir Ă© sĂł colocar no insta @lumocreation. Seja bem vindo,Lucas,vamos evoluir junto e compartilhar nossas experiĂȘncias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Vieira de Freitas Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Seja bem vindo,Lucas,vamos evoluir junto e compartilhar nossas experiĂȘncias Muito obrigado Ingrid! Vamos juntos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts