Jump to content

DÉBORA SANDERS

Equipe Supernova
  • Interações

    206
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por DÉBORA SANDERS

  1. Nossa, descobri que não tenho foto nenhuma de carnaval da infância! Mas na minha época carnaval era sinônimo de mela mela na praça das cidades do interior. E tinha também o bloco que passava acordando a gente dentro de casa na segunda-feira de manhã. kkkkkkk A maior parte da vida passei carnaval na casa de praia, é um hábito por aqui onde vivo. Minhas memórias mais recentes são super alegres também, desde arrumando e curtindo minhas filhas fantasiadas nos bloquinhos infantis até as festas dos adultos onde a gente se acaba de dançar e cantar. Já quero mais folia!
  2. Instagram pode parecer o inimigo quando muda o algoritmo, mas olha ele aí, fazendo o bem pros produtores de conteúdo... eu ouvi um amém comunidade? hahhaa vai facilitar demais!
  3. O meu é verificado e tá sendo um peteco trocar a foto! Af essa parte é chata! Eles pediram pra eu esperar 30 dias antes de fazer uma nova solicitação de alteração de foto (e isso pq nem autorizaram a primeira troca que pedi que era pra trocar uma foto preto e branco por uma colorida).
  4. Eu tava pensando nisso ontem, me surpreendi com a bizarrice, mas não com o fato disso dar audiência (e dinheiro). Como sou mãe penso que esse tipo de conteúdo, sendo feito no tiktok, acaba sendo um estímulo para as gerações mais novas criarem e consumirem mais e mais disso. Conteúdo nonsense que reforça um comportamento de recompensa em troca de nada, dinheiro fácil, prazer de assistir outra pessoa passar vergonha por dinheiro, tempo de vida perdido em vão, tempo de tela aumentado, falsa sensação de controle... deu pra entender, né? A vida da mãe não é fácil! hehehe
  5. EITA QUE LINDOS!
  6. Eu tava pensando nisso ontem, me surpreendi com a bizarrice, mas não com o fato disso dar audiência (e dinheiro). Como sou mãe penso que esse tipo de conteúdo, sendo feito no tiktok, acaba sendo um estímulo para as gerações mais novas criarem e consumirem mais e mais disso. Conteúdo nonsense que reforça um comportamento de recompensa em troca de nada, dinheiro fácil, prazer de assistir outra pessoa passar vergonha por dinheiro, tempo de vida perdido em vão, tempo de tela aumentado, falsa sensação de controle... deu pra entender, né? A vida da mãe não é fácil! hehehe
  7. O meu é verificado e tá sendo um peteco trocar a foto! Af essa parte é chata! Eles pediram pra eu esperar 30 dias antes de fazer uma nova solicitação de alteração de foto (e isso pq nem autorizaram a primeira troca que pedi que era pra trocar uma foto preto e branco por uma colorida).
  8. Instagram pode parecer o inimigo quando muda o algoritmo, mas olha ele aí, fazendo o bem pros produtores de conteúdo... eu ouvi um amém comunidade? hahhaa vai facilitar demais!
  9. Que história linda!!! Seja bem vinda de volta, Kika
  10. Gente, preciso dizer que vocês são demais! Eu amei ver vocês na live da baguncinha hoje, o mundo falando de bbb e a gente vivendo nossa vibe! Bora voar, beselhas!!! 2023 é nosso!
  11. Seja bem vinda, Angélica! Com os dias você vai perceber que tem muito para aproveitar por aqui e que a troca entre todos é INCRÍVEL!
  12. Que demais! Eu também cheguei no Paulo através da Dani e da confeitaria, amei conhecer sua trajetória! Obrigada por compartilhar!
  13. Que legal, Bianca! Seja muito bem vinda!!!
  14. Que legal a sua trajetória, Nara!!! E muito rico termos a chance de trocar com pessoas que trazem bagagens diferentes da nossa. A comunidade está ficando cada vez mais incrível! Seja bem vinda!
  15. Muito bom, Ale. ser um profissional que acumula o conhecimento de tráfego e de estratégia vai te diferenciar demais da concorrência. O Paulo até falou isso ontem dando o exemplo da equipe dele durante a live. Seja bem vinda!
  16. Bem vinda, Caa! Você vai amar, é só questão de tempo até se acostumar! Bora voar!
  17. Bem vindo, Ryan!!! Eu nasci em Fortaleza também!! Mas moro em Natal há bastante tempo. Seja bem vindo, bora voar!
  18. Seja bem vindo, Fernando! Bora voar!
  19. Seja bem-vinda, Júlia! A turma 2 vai amar o que está por vir!
  20. Seja bem vinda, Carla!!
  21. Raissa, eu comecei olhando pro meu círculo. Profissionais que eu já conhecia, tinha interesse nos produtos/serviços deles e sabia que estavam deixando a desejar no digital (são muitos que falham nessa parte). Procure o seu dentista, um personal, um contador, o médico da família... não estão muito longe de você
  22. Em um contrato recente trabalhando como estrategista digital fiz algumas coisas que foram bem pontuais e estratégicas que, mesmo parecendo que não eram as melhores opções, decidir usar como estratégias para me beneficiar. Tive muita clareza para seguir assim depois das primeiras trilhas liberadas aqui na FEC. Elas foram: - para minimizar qualquer objeção por preço, decidi que eu trabalharia por permuta. Considerei quais nichos aceitaria receber o pagamento em produtos ou serviços e só prospectei clientes desses nichos. Comecei procurando entre os profissionais que eu já contratava no meu dia a dia. - Propus um contrato com um preço muito bom mas ainda abaixo do mercado desde que o cliente fechasse 6 meses. Esse tempo fazia valer a pena a redução na receita, garantindo mais tempo acompanhando o projeto e mais oportunidades para provas sociais relevantes. - dei bastante overdelivery pois acabava usando esse cliente para testar o impacto, o trabalho é o custo de outros serviços que poderiam agregar. Ex. A playlist no Spotify que o Paulo ensina na Trilha 2. - usei esse case como porta de entrada para o mercado (já que a cliente me indicou para vários colegas) e como cartão de visita para outros nichos trazendo os resultados desse trabalho para minhas reuniões de prospecção. O nicho que escolhi foi harmonização facial porque assim eu mesma me benefício e o ticket do serviço é equivalente ao valor total do contrato. Já estou com 2 reuniões marcadas a partir de clientes que vieram por acompanhar o perfil dessa cliente e gostarem do que viram. Já estou inclusive contratando freelas para dar conta da entrega desse contrato específico. Nada como ter clareza do que entregamos e empregar os as estratégias certas. Uso muito do discurso do Paulo para ensinar meu cliente que ele precisa estar no digital. Está sendo muito bom e quando uso o nome do Paulo as portas se abrem maia facilmente
  23. Aconteceu comigo tambem! 2x! por isso virei estrategista dos bastidores pq consigo ter mais de um só um projeto de cada vez, se um der errado eu não fico na mão. Complicado demais o mercado! E Paty, se tiver buscando coprodutor para lançamento me fala!
×
×
  • Criar novo...