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Sophia Meir

[SSP] Beselhas pioneiras
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Reputação

  1. Obrigada!!!
  2. Sou aluno do Paulo desde 2021, quando entrei na turma 6 do Superpoder. Logo depois fiz o Reels Superpoderoso e comecei no portal! Desde esse momento inicial, o conteúdo ensinado por ele expandiu a minha forma de ver o mercado, a empresa que trabalho e principalmente o meu trabalho como estrategista de conteúdo. E hoje, tenho a alegria de compartilhar com você que viralizei no TikTok e vou compartilhar também como cheguei nesse primeiro marco dentro de uma rede na qual começamos há menos de 6 meses. Conhecer o público é fundamental, mas não basta uma única pesquisa. O público muda, porque o mundo muda e, consequentemente, a demanda também. Desde que comecei a estudar com o Paulo aprendi que a gente precisa saber com quem está falando e recentemente, com a FEC, senti a necessidade de conhecer de novo o nosso público dentro da Academia de Cabala (A tal empresa da minha família, que eu tanto falo aqui que eu trabalho). Eu nunca quis ser a filha que faz post para família, então todas as semanas, faço questão de aprimorar o meu conhecimento e buscar melhorar como profissional. E foi conhecendo esse que observei um aumento repentino da seguinte busca: porque atraímos as coisas que atraímos para a nossa vida? Depois de muitas análises, fui percebendo que independente do assunto dos conteúdos postados, todos aqueles que diretamente ou indiretamente falavam sobre esse assunto (atração) acabava tendo um engajamento alto no instagram e no youtube. Pesquisando o mercado, percebi que esse é um assunto em alta nas buscas e que, embora a nossa abordagem seja bem diferente da conhecida 'Lei da Atração', o nosso público se identifica muito com a nossa abordagem, até mais do que esse conceito das diferentes correntes espirituais. Foi aí que eu fui testar no tik tok, postar um vídeo que falasse desse assunto. Um vídeo curto do tipo Topo Fundo, mas sem a chamada para a ação correta (algo que percebi depois que ele viralizou). Há 2 dias postei o vídeo e para a minha surpresa, a conta que tinha uma métrica de visualizações médias de 300 views e curtidas em torno de 100, ganhou 500 seguidores da noite para o dia e o vídeo bateu 10,5k. Então sim, viralizar é fruto de observação, estratégia, ajustes e o mais importante: é um conceito individual. Viralizar é ir muito além da média métrica comum. Você já viralizou? Se sim, me conta aqui como!
  3. Assim como a aba 'Minha equipe de Marketing está trabalhando para você' gostaria de saber como oferecer dentro do meu curso da hotmart um outro produto. Alguém sabe? Alô alô Equipe do Paulo Cuenca!!!
  4. Vou ficar na espera!!!
  5. Oba, vou te mandar mensagem lá
  6. Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público.
  7. Oi Marlene, na hotmart tem uma aula aula no módulo de boas vindas que fala sobre a comunidade e explica direitinho. Mas a comunidade serve pra gente interagir e se conectar. Existe aqui uma aba de apresentação, onde você pode falar um pouco sobre você e sobre o seu trabalho. Aqui você também pode tirar suas dúvidas, fazer collabs, compartilhar o desafio feito, seus resultados... Aqui você pode reagir também com , ... dependendo de como a resposta ou um post tenha sido para você. Enfim, como uma rede social da FEC. Espero ter te ajudado
  8. Parece loucura pensar que uma simples contação de história traria novos alunos no fim do carrinho aberto, de um ticket relativamente alto, mas é real. Em pleno carrinho aberto, o Paulo trouxe o desafio da história e é claro que já tive resultado. Alinhei a comunicação da história com o momento final do carrinho aberto. A história fala da importância de avançarmos a partir das dificuldades e não apesar delas. A conclusão: pessoas se conectam com pessoas e diante da oportunidade de mudar de vida, muitos congelam e ficam engessados pelo medo de não conseguir, pelo medo de dar tudo errado e, no meio nicho, pelo medo de ser só mais um guru na internet querendo fazer dinheiro. O post teve um engajamento baixo, mas intenso por parte da comunidade, que nos agradeceu por nunca termos desistido, gerando uma prova social ali, ao vivo, intensa por parte dos membros alunos da nossa comunidade. Eu sei que falar da nossa história pode ser difícil, mas se a gente não honra a nossa jornada, nunca daremos força para nossos seguidores acreditarem que para eles também é possível.
  9. Alguém pode ajudar essa jovem muititarefas? Já busquei muito e NADA!
  10. Sou terapeuta e ajudo pessoas no despertar da sua identidade essencial, quebrando crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal. Procuro collabs que trabalham com o estilo de vida mais saudável trazendo a conscientização do modo de vida insalubre e a conscientização da potência que a pessoa pode chegar através da mudança de um estilo de vida! Me chama aqui ou no meu instagram @eucabalista, bora crescer junto?
  11. To aqui ouvindo as beselhas que moram na minha cabeça kkkk ficaram agitadas com tanto conteúdo incrível kkkkk
  12. Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai fazer junto, alguns materiais que vão junto, mas ela não tem esse processo documentado, como a consultoria." - Paulo Cuenca Um mentor, por sua vez, atende as demandas e dúvidas pontuais do cliente, ou seja, durante o processo surgem dúvidas a cerca do que já está sendo executado ou do que está no plano de execução e o mentor é aquele que auxilia o processo fazendo as ponderações em situações e dúvidas pontuais do processo. O mentor, traz uma visão micro da aplicação da estratégia.
  13. Conta sim!!!!
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