Olá, Rejane! Tudo bem?
Eu vi seu perfil e, para mim, acho que a dificuldade em relação ao conteúdo começa porque eu não entendi exatamente qual é o seu objetivo ou seu produto.
No seu post, você disse que seu foco é falar com professores que ensinam conteúdos para alunos que não falam o idioma local, certo? Mas por que você quer falar com eles? Você quer vender alguma coisa? É um curso? Um produto? Quer se tornar uma influenciadora nesta área para ganhar com patrocínios de fornecedores / serviços que desejam falar com seu público?
Responder essas perguntas é o verdadeiro ponto principal para começar a elaborar a sua linha editorial. Porque a verdade é que o conteúdo precisa mostrar um caminho para a pessoa chegar a algum lugar, trabalhando as etapas de conscientização, consideração e decisão. Mas o que é esse chegar lá?
Se você já tem em mente o que vai oferecer, qual é o seu objetivo, depois fica mais fácil construir uma linha editorial que conduza as pessoas por esse caminho que você vai mostrar.