Jump to content

Flávia Cappelletti

[SPP] Beselha da turma 23
  • Interações

    37
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Flávia Cappelletti ganhou pela última vez dia Agosto 25

Flávia Cappelletti teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre Flávia Cappelletti

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Flávia Cappelletti

Membro Bronze

Membro Bronze (3/19)

  • Você conquistou 1 mês de constância! Rare
  • Missão Beselha #001
  • A passos seguros
  • Seguidor antenado Rare
  • Sua primeira semana sem pausas!

Badges recentes

52

Reputação

  1. Ah que máximo, Andressa... então vem! Estou pensando em fixar esse post.
  2. Aderi à nova funcionalidade e me arrisquei num carrossel. Coloco aqui o link e peço o feedback de vocês. Carrossel editado no instagram
  3. Pessoal da 23, fiz esse post pra gente se apresentar, se seguir e se unir. Vou começar... Copiem a lista, insira um número e coloque suas informações. 1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 -
  4. IIIIh... Jônatas já até pegou o diploma... kkkk
  5. Jonatas, você mitou na ansiedade agora! HAHAHAHAHAH
  6. Essa turma 23 é a mais ansiosa de todas! Entrei agora de manhã pra tentar maratonar e também não consegui...
  7. Gostei da animação... o negócio de conteúdo vai entrar na nossa cabeça! Eu tenho fé! kkk
  8. Oi, Larissa. Muito obrigada pelo seu retorno. Eu me comunico com os pais na internet. Não uso a internet pra me comunicar com crianças não. Uma das minhas crenças está relacionada à nossa busca por manter viva a criança que nós fomos lá atrás... isso nos ajuda a ter empatia e a nos comunicar melhor com as crianças, sendo melhores educadores. Por isso, costumo sugerir essa viagem a tempos anteriores da nossa infância e estimulo esse exercício mental. Por isso, mantenho uma linguagem visual colorida e com elementos mais infantis (até bem menos que pessoas do meu nicho que, na área de pedagogia infantil, são MUITO infantilizadas). Escolhi a linguagem do desenho sketch, pois ele, apesar de ter conotações infantis, não são excessivamente "fofos" e o preto e branco dão um tom mais adulto. Não sei se consigo ser feliz nisso. Você me sugere mudar? Mas basicamente meus públicos são: 1) Responsáveis por bebês e crianças pequenas; 2) Educadores musicais; 3) Gestores de creches e escolas (prestamos serviços para essas instituições); 4) Jovens e adultos que queiram aprender instrumentos Obrigada mais uma vez
  9. Pessoal, queria compartilhar uma mudança que fiz na minha abordagem em um dos posts carrossel. Ainda tenho muito o que melhorar, mas creio que já foi uma evolução. Primeiro, olhem esse post e depois voltem aqui: https://www.instagram.com/p/C-K6p4WOJbE/?img_index=1 Minha ideia era fazer uma série tipo um Glossário Musical porque percebo que nossos alunos jovens e adultos não têm clareza dos conceitos musicais. Mas não estava feliz com o resultado. Hoje me caiu uma ficha e mudei completamente a abordagem para ser mais lúdica, didática e chamar mais atenção. Vejam o post de hoje, mais um da série do Glossário Musical (reparem que a parte mais profunda e técnica, eu deixei para a legenda): https://www.instagram.com/p/C_JfE3QO03s/?img_index=1 Não sei se vai dar certo ou vai flopar... acabei de postar. Queria compartilhar com vocês, pois sinto que foi uma evolução e que pode ajudar mais gente.
  10. Eu não fico tensa não. Eu tenho uma equipe de professores na minha escola de música. Faço reunião de capacitação com eles toda semana. Já estou acostumada. Dar aula é comigo mesmo. Eu amo! Na verdade, eu já estou pronta. Só falta fazer.
×
×
  • Criar novo...