Jump to content

Tássion

Portaleiro
  • Interações

    56
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Tássion

Visitantes recentes no perfil

1207 visualizações de perfil

Conquistas de Tássion

Membro Ferro

Membro Ferro (2/19)

  • O Superpoder
  • O Portal
  • Atravessou as fronteiras da Colmeia!
  • Bom de papo
  • Adora reagir

Badges recentes

22

Reputação

  1. O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
  2. Boa. Primeiro de define os valores e crenças da marca, a ideia é a marca se conectar com pessoas que tem essas mesmas visões de mundo que ela tem.
  3. Olá @Nayalle OPOPtudo bem? Confesso que mantenho o meu perfil pessoal, e produzindo conteúdos sobre Instagram e Branding, no meu inicio tbm foi assim, tive uma queda muito grande no meu engajamento, e confesso que ainda tenho. O que não faz eu mudar, é que no Superpoder do Paulo ele comenta, que nós vamos atrair pessoas que tem as mesmas afinidades que a gente, e expelir pessoas que não gostam da nossa nova maneira de ser. Eu te sigo ali na rede, e gosto muito do teu perfil, então tipo eu me agrado, antigamente outras pessoas só gostam dos teus conteúdos lifestyle.
  4. As vezes o óbvio precisa ser dito. Curadoria de conteúdo é o ato de identificar, reunir, organizar e compartilhar o melhor conteúdo de pesquisa para que outros possam consumir. Curadoria não é copiar o conteúdo de terceiros. É o processo de estruturação de pesquisas para facilitar seu entendimento. Por que é tão importante fazer uma curadoria de conteúdo? Porquê é preciso que o conteúdo criado e compartilhado seja compatível com o perfil dos consumidores, com as práticas e com os valores da marca. Dentro desse contexto, a curadoria de conteúdo atua como uma ferramenta estratégica para fidelizar o público e atrair novos leads. Uma curadoria de conteúdo é feita por meio de 6 etapas, sendo elas: 1. Plano de curadoria - 2. Busca - 3. Seleção - 4. Contextualização - 5. Compartilhamento - 6. Avaliação - Para não ficar maçante o texto, os detalhes das 6 etapas está na legenda do meu post - https://www.instagram.com/p/ChAiKVcOiEa/
  5. Boa o difícil é quando o cliente quer transmitir algo que não faz parte da sua essência, mas mesmo assim ele quer, tentando ser a pessoa perfeita.
  6. Dale @Victor Barros mano concordo plenamente contigo. O complicado é que para empresas muitas vezes maiores, vejo que isso acaba se perdendo.
  7. Que irado essa analogia @Ingrid Leão IR Não sei se tu produz conteúdos relacionados a química mas essa transferencia de ideia é top para um conteúdo
  8. Concordo tbm irmão, e irado essa percepção que elas tbm pensam. E tudo é energia!!
  9. Que show, concordo plenamente. Muitas vezes o difícil está em gerar essas mudanças.
  10. Exatamente, branding não é apenas logo, envolve toda a essência e crenças da marca.
  11. Você concorda que hoje em dia as marcas são de fato um organismo vivo? Quero saber sua opinião aqui nos comentários. A marca de fato é um organismo vivo, pois ela faz e fala. 3 Graus de conexão emocional Compartilhamento: Quando o usuário e uma marca se engajam e interagem. Ligação: A conexão e a confiança são estabelecidas quando um elo é criado, e o relacionamento entre um usuário e uma marca se torna mais significativo e comprometido. Fusão: Quando uma pessoa e uma marca estão ligadas e co-identificadas. As identidades da pessoa e da marca se fundiram e se tornaram uma forma de expressão mútua.
  12. Agora eu quero saber qual é o @ para eu seguir o seu projeto no Insta?
  13. Olá Lorena, concordo com a @Helô, o momento de errar é agora. Mas te dou uma outra ideia, quando for fazer o reels que vai resumir o post, reposta ele nos stories ou fala algo sobre o post nos stories e coloca o link do Blog, para quem tiver interesse ir conhecer. Espero ter ajudado
  14. Gostei muito, o meu foi: O CATALISADOR ( SOCIAL, ENERGIZANTE e PRONTO PARA USO )
×
×
  • Criar novo...