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Jocillany #9417

Aspirante a beselha
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  1. Olá João Pedro! Como você está? Achei super legal o Branding e o Conceito da sua marca! Fiz uma pequena pesquisa sobre o nicho de alimentos congelados, que pode te ajudar a ter ideias na produção de conteúdo. A Liv Up @livupoficial foi a primeira e mais posicionada nas minhas buscas. Já é uma marca bastante conhecida no mercado, e embora o instagram se pareça muito com seus concorrentes, seu diferencial são seus parceiros Influenciadores. Sigo algumas pessoas que fazem Liv Up Pulis e conheço bem os produtos da marca graças aos Influencers. Analisando o conteúdo, as postagens com mais engajamento são as com gamificação, e você pode estar planilhando elas para usar como referência na sua produção. Passe também um tempo nos comentários selecionando as perguntas mais frequentes e traga essas respostas em seu conteúdo (seja nos Stories ou no Feed). Por exemplo: “É apenas virtual?” / “Existem opções veganas ou vegetarianas?” / “Quais lugares você entrega?” / “Onde posso encomendar?” São questões que impedem a compra se não for clara e facilmente visível. E vou listar abaixo outras marcas do nicho que você pode estar usando como referência: @sermaisfitt @economy_fit @prati.oficial (se destaca) @magrela_shop (se destaca) Você notará que a maioria deles tem um engajamento muito ruim, apesar do número de seguidores ser “bom”. Por isso recomendo que você vá mais longe e se aprofunde em nichos semelhantes onde possa adaptar ao seu conteúdo. De longe quem faz isso com maestria é Lafit (@lafit.br), junto com Adriana Sant'Anna (@santanaadriana) . O marketing da Adriana para a Lafit é impecável e a marca cresceu super rápido. Eu recomendo que você comece a monitorar e pegar vários insights. E por último está o Natsushi (natsushi.sp), a diferença deles é definitivamente os Reels e Stories comendo, mostrando os pratos e principalmente: os bastidores da preparação!! Isso me lembra os Vlogs do Paulo e da Dani viajando e experimentando comidas. As caras e bocas nos vídeos, descrição do sabor, textura e toda a experiência geram um desejo imenso, e a principal ideia que recomendo você ter em mente é: Pensou em comida prática e deliciosa em Maringá, pensou na @natfood.co. Falo por experiência como cliente, sempre que estou com fome, e não quero cozinhar, só me vem 1 lugar específico, que a comida é deliciosa, nunca tive problemas com entrega e chega na hora certa. Para fechar, dei uma olhada no 'O Portal' e vi vários conteúdos que você pode usar como referência. Liste alguns, faça sua Linha Editorial do Instagram, e roteirize os primeiros posts, tem muita coisa relacionada ao Copy no Portal. Mas se você ainda quer ideias de design, o Marketing Coreano é o melhor (para mim) nesse nicho. Confira Instagram’s como @chungjungone_life, e olhe o Pinterest, lá há infinitas ideias que você pode usar. É isso, espero ter ajudado de alguma forma! Se quiser mais, pode me chamar aqui
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