Jump to content

IZABELA AMARAL

[FEC] Beselha da turma 1
  • Interações

    748
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

IZABELA AMARAL ganhou pela última vez dia Agosto 11 2022

IZABELA AMARAL teve o conteúdo mais curtido!

Sobre IZABELA AMARAL

Visitantes recentes no perfil

2514 visualizações de perfil

Conquistas de IZABELA AMARAL

Membro Bronze

Membro Bronze (3/19)

  • Posts conteúdo em alta no ar
  • Mapeamento de referências no ar
  • História de criação no ar
  • Adora reagir
  • Ligado no 220

Badges recentes

385

Reputação

  1. Obrigada!!! E te chamei de mãe quando você postou a primeira minutagem kkk.
  2. Poxa Me emocionei aqui! Eu estou muito frustrada com meu trabalho atualmente, e me sinto como você " essa transição precisa acontecer". Mas lendo seu texto me lembrei do caso de um paciente. Paciente com caso complicado, foram meses entre conseguir autorizar o procedimento e realizar todos os exames, trabalho muito com SUS, e o sistema massacra. A família deste paciente era muito querida, estávamos sempre em contato. O paciente infelizmente faleceu durante a cirurgia, já perdi alguns pacientes mas nem um me doeu tanto. Depois de receber a notícia a família em luto nos abraçava e agradecia. O carinho daquela família, que era grada mesmo em seu momento de dor, fez toda minha trajetória valer a pena!
  3. Só tá lançando braba! Cara eu realmente não sei identificar o que eu seria aqui na comunidade. Como você escreveu quero jogar a bola para você. Já interagimos um pouco aqui, e lemos alguns posts um do outro, o que seria eu?
  4. Oiii Sandy, bem vinda a melhor comunidade da internet! Já vejo que não tenho como fugir de ser assinante do portal.
  5. Gostei muito do texto, pelo que já te vi falando sobre seu nicho seu posicionamento parece perfeito. Só tenho uma ressalva, como são duas opções de texto com a mesma proposta, o segundo poderia estar escrito acompanhando a primeira linha que é mais informal. Seriam dois textos com a mesma proposta, mas a diferença de linguagem mudaria a direção. * O texto com linguagem mais complexa mostra que sua marca é para pessoas mais formais, que querem passar ar de intelectualidade e cultura, pessoas que se consideram distintas. * O texto com linguagem menos complexa daria ar de acesso, para pessoas que desejam se fazer entendidas por qualquer indivíduo e imprimir sentimento intimidade.
  6. E jurava que era pq você vive ajudando todo mundo aqui! Hahaha sempre que têm gente com dúvida, tem a Rose lá tentando ajudar. Achei que o rei do suporte era pq você ajuda a gente kkkk
  7. A minha também parou, independente de onde eu abra tópico, nada tira ela do lugar.
  8. Exatamente Karine, é muito importante que a gente saiba o máximo possível sobre toas as estratégias. Mas na hora de aplicar não é a modinha que funciona, é analisar as necessidades e traçar o melhor caminho!
  9. Amante herói se apresentando ao serviço! Amei esse conteúdo @Breno Barcelos Design, me senti na revista capricho. Melhor que isso só se fosse um quis com gifs das personalidades ao final.
  10. Vi até hoje pouquíssimas pessoas falando sobre isso. Mas sempre tá rolando um cancelamento né!? Fico de olho em como as pessoas lidam com as situações.
  11. Seria incrível ouvir a opinião do @Paulo Cuenca , com certeza nos acrescentaria. Concordo que o primeiro passo é ouvir o cliente. Segurar o rojão se um cancelamento não é fácil!
×
×
  • Criar novo...