Jump to content

VIVI DE OLI

[SPP] Beselha da turma 14
  • Interações

    14
  • Entrou

  • Última visita

Sobre VIVI DE OLI

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de VIVI DE OLI

Membro Ferro

Membro Ferro (2/19)

  • Adora reagir
  • Entrou para a história!
  • O Superpoder

Badges recentes

19

Reputação

  1. WhatsApp Video 2024-09-12 at 14.58.32.mp4 WhatsApp Video 2024-09-12 at 15.02.35.mp4
  2. Acho uma discussão muito pertinente, porque conhecer o arquétipo ajuda a definir o tom de voz da marca, linguagem, comunicação etc... Muitas pessoas caem na armadilha do estereótipo, que é uma visão limitada e um recorte muito pequeno. É como se o arquétipo fosse um filme e o estereótipo um retrato.
  3. Você sabe a diferença? Arquétipo: tipo antigo. Modelo antigo. Algo basal. A partir daí ampliamos o olhar. A percepção do arquétipo é sempre ampla, irrestrita e simbólica. O Arquétipo traz um padrão. O comportamento se repete. Estereótipo: sólido, cristalizado. Engessa o olhar, reduz as interpretações. Rotula realidades. Anula qualquer possibilidade de originalidade e adaptabilidade. Endurece, limita e copia. Entendeu a diferença? Faça o teste e descubra qual é o seu arquétipo.https://lytron.eu/teste-do-arquetipo/
  4. O que te impediu de tirar o seu sonho do papel em 2023? O que te impediu de apresentar sua marca ao mundo? De trazer sua potência e valores que à tornam única? Quais foram esses sentimentos que fizeram você acreditar que ainda não era a hora? Fica aqui o nosso convite para que em 2024 nós possamos nos conhecer. Viva a coragem, a originalidade e o respeito! WhatsApp Video 2023-12-22 at 16.41.35.mp4
  5. Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprender. Calor : significado. Nossa marca no mundo. A maneira como as pessoas nos sentem ao longo de nossa jornada. Vontade de deixar sua marca no mundo. Vontade de ser lembrado. Resgate dos nossos sonhos. Quem é você em essência? Prototipe-se!
  6. Olá moro em Volta Redonda - Rio de Janeiro.
  7. Olá pessoal, me chamo Viviane, sou publicitária, especializada em comportamento humano. Acredito no poder do design de serviço para redesenhar futuros e experiências de marca. Sócia - fundadora da Protótipo, oferecemos uma jornada 360 para sua marca, desde o registro junto INPI, branding, até o design de experiência com inovação. Atuo há mais de 20 anos no mercado e já passei por empresas como Unibanco, Natura, Mahogany e Unimed. Comecei a devorar os conteúdos hoje e já estou extremamente impactada com as possibilidades. Será incrível!!! WhatsApp Video 2023-12-06 at 15.30.14.mp4
×
×
  • Criar novo...