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Elivelto Medeiros

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Reputação

  1. Pessoal, criei um teaser aqui para o especialista. Gostaria da opinião de vocês: https://drive.google.com/file/d/1QbE-OswF9Y089Dy3A4Jyz_ioRniy4_mC/view?usp=sharing
  2. 1.500 de início pq a pessoa ainda não me conhece... menos que isso não dá pra mim, mas já deixo claro que depois de 03 meses o valor será reajustado. Estratégia e mão na massa. Se a pessoa quiser design elaborado cobro 800 a mais e delego para um parceiro.
  3. Oi, Karine. Meu conselho é: continue com a que fechou da mesma forma. Não fique com a consciência pesada. Existem diversos fatores que influenciam na sua precificação. Por exemplo, tenho um cliente que me paga de fixo 1500, e tenho outros que me pagam bem mais, e mas o de 1500 vale muito mais a pena pra mim. Primeiro que é um grande do mercado. Segundo pq me inseriu como copy da equipe e me paga 10% do faturamento dos lançamentos que faço. Então, não faz sentido eu aumentar o valor pra ele. Já quando a parceria não compensa tanto e o trabalho é muito, cobra mais caro. Se o projeto for bom cai pra dentro e não pense em dinheiro a princípio.
  4. Pessoal, to trabalhando num lançamento em que vamos adotar a estratégia usada pelo Paulo Cuenca de sortear uma vaga do curso. Não lembro se o sorteio foi antes ou depois do pitch? To com receio de fazer depois e a galera não comprar esperando o sorteio… e se fizer antes, muitos saem. Alguém lembra como o Cuenca fez?
  5. Vou dar uma olhada. Não é apenas para formulários estilo o forms né? Vi que tem a função quiz.
  6. Pessoal, to precisando de uma ferramenta de quiz. Sabem informar uma boa? Pode ser a usada pelo Paulo no lançamento.
  7. Opa, Ana. Que bom que te ajudou! Valeu por compartilhar o seu case também.
  8. Que experiência, Gabriela! Muito obrigado por compartilhar. Ajudou a enriquecer bastante o debate. Qual o seu perfil?
  9. Você conhece a expressão shadowban? A expressão significa literalmente "banimento fantasma". Você já procurou alguém na busca e não encontrou? Isso acontece com frequência como caras como o Ítalo Marsili. Além disso, para te punir a ferramenta dificulta a visualização das suas publicações. Isso detona o seu alcance e distribuição. Quando acontece o "shadowban"? Quando as políticas de uso do Instagram são desrespeitadas. Sabe a galerinha que curte usar automação e comprar seguidores? Pois é, são excelentes candidatos ao "banimento fantasma". Também cuidado com o uso das hashtags muito parecidas. "Acontece que o uso de hashtags parecidas podem gerar o entendimento do spam, o que resulta no shadowban" (ROCKCONTENT, 2022). O pior é que esse banimento é sorrateiro. Uma dica um pouco controversa para saber se o seu perfil foi penalizado é você usar o Shadowban Tester. Você conhece algum perfil que já passou por isso?
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