Então, nichar para a área da saúde não é uma vontade, eu trabalho com a área da saúde, mas admito que ensinar inglês nessa área não é algo que me interessa, já me basta o trabalho atual que faço com isso kkkkk
O que realmente me interessa é ensinar o básico, porque é nesse ponto que os brasileiros pecam. Eu moro na Irlanda, convivo com intercambistas o tempo todo e existe muita ilusão nessa ideia de morar fora e aprender. E as pessoas estão iludidas justamente porque tem muita gente vendendo ilusão por aí.
Minha grande questão com o você não vai ficar fluente em 6 meses, é porque uma crença muita forte minha é que isso não vai acontecer. Nem se você morar fora e estudar todo dia. Se acontecer você é a exceção e não a regra.
E eu realmente acho que ninguém precisa sair do Brasil pra aprender inglês bem.
Eu coloquei na bio socorrendo porque o nome é sos do inglês, já que a ideia surgiu quando eu via o povo aqui sem saber o básico nem pra comprar comida no mercado, mas sinceramente não faz muita diferença pra mim manter ou tirar, não tenho nenhum apego a isso.
Mas o meu problema maior é se o instagram não distribui pras pessoas que não são seguidores, já que eu tenho poucos seguidores, a emoção e o conteúdo podem estar ajustados, mas ninguém além das pessoas que me conhecem vão ver, como se cresce assim?
Eu não quero viralizar, só quero sair do lugar.
Enfim, continuarei tentando, vou dar uma olhada no perfil do rapaz.
Obrigada