Obrigada Rafaela!
Não consigo controlar minha ansiedade kkk, tenho consumido videos, lives, conteúdo no insta do Paulo e sempre que consigo jogo uma perguntinha nas lives.
Realmente, esqueci de mencionar o público alvo dele, seria: Músicos/cantores que querem elevar o nível do produto deles, ou seja, dar mais qualidade a música;
Artistas que não sabem bem o que acrescentar a música e onde encontrar esse algo que falta;
Músicos que queiram investir, que não se importam de pagar um preço mais elevado para ter um produto com uma qualidade elevada.
O produto dele realmente tem qualidade, mas acho que as pessoas ainda ficam com um pé atrás quando ele fala o valor porque é um valor elevado, mas é um valor coincidente com o que ele entrega. Esses músicos estão acomodados com o produto ruim que lançam para fora porque as pessoas continuam consumindo. Mas ele acredita que o mercado da música está mudando, que as pessoas vão começar a perceber quem tem e quem não tem qualidade, e quem tiver vai permanecer, quem não tiver vai "morrer" ele tenta educar o público dele nesse sentido: fazer sempre algo com qualidade, com conteúdo.
mais uma vez muito obrigada!
(indo agora maratonar a trilha que saiu).