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Lavínia de Jesus Pinheiro

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Lavínia de Jesus Pinheiro ganhou pela última vez dia Março 22 2023

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Sobre Lavínia de Jesus Pinheiro

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  • Estrategista de Conteúdo
  • Gestor em Estratégia
  • PropagAÇÃO
  • Criativo todo dia
  • Plano de Comunicação

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Respostas da comunidade

  1. Pedro, minha opinião como outra Dentista é: Parabéns pela criatividade!! Eu amei, de verdade! Realmente tinha percebido que você havia sumido daqui hehe, mas foi por uma causa incrível. Acho que você pode usar algumas dessas fotos para fazer posts para o feed, seja como seguimento de algum carrossel com um texto na foto ou até mesmo na capa dele, sabe? Vai ficar bem legal, criativo e conceitual. Seja bem-vindo de volta!
  2. Por nada! E ainda pode encaixar uma caixinha de perguntas perguntando se alguém sabe onde comprar um Ovo de Páscoa muito bom. Daí depois ela posta dizendo que pediu com vocês, elogia a loja, o produto, etc. Vejo muitos fazendo isso!
  3. Oi, Amanda! Eu sempre busco pensar no que o público ou cliente gostaria de ver, sabe? No caso da Influencer, se a publicação for nos stories, ela pode criar uma história que crie emoções e conexão com os seus seguidores. Por exemplo: começa uma conversa nos stories falando de forma natural: Story 1: “nossa, o tempo passou tão rápido que agora que vi que a Páscoa já está chegando, galera!” Story 2: Abre uma enquete perguntando se eles também acharam que passou rápido com uma foto intensional no fundo. Story 3: Contar alguma história da Páscoa de quando ela era criança, mostrando imagens que vão gerar emoções nos seguidores. Envolvendo o assunto “Ovo de Páscoa” e incentivar interagirem via DM. Story 4: postar em uma foto no story o print mostrando a interação do público na DM falando sobre o assunto do Ovo de Páscoa. E fazer um comentário. Story 5: fazer um mistério falando que chegou algo muito especial para ela em casa. Story 6: mostrar abrindo a embalagem do Ovo de Páscoa (com emoção) e falar sobre as qualidades do Ovo e da empresa que o enviou. Mostrar consumindo. Não sei como é o perfil de divulgação da Influencer, mas acho que o desenrolar da história será bem mais natural e criativo de fazer. Criar a história, ao longo do dia, gera um envolvimento, desejo e uma conexão com os seguidores. Espero ter ajudado!
  4. Oi, Andreas! Eu ainda não cheguei nessa aula, mas estou quase chegando. Por experiência própria as hashtags fazem diferença positiva nos meus resultados. Por exemplo, em uma publicação tive 4.408 contas alcançadas e 1.813 contas vieram das hashtags. Sempre tenho resultados semelhantes, pois meu nicho é de concurseiros e eles gostam de acompanhar as hashtags para verem os assuntos pautas quentes ou informações. Eu avalio quatro pontos antes de escolhê-las: 1. Hashtags CERTAS e planejadas. Você precisa escolher as certas e planejar qual vai utilizar e não sair escolhendo aleatoriamente só pelas características da foto da postagem. Se você sair escolhendo de forma aleatória, só pelas características da postagem, por exemplo: #blusaazul #bolo #diadasmães, você vai atrair um público que não é seu, vai "poluir" o seu público ou não ter resultados bons vindos da hashtag. É só um exemplo, mas se você vender bolo para o dia das mães, pode colocar essas hashtags, ok? hahaha. 2. Avalie a quantidade de pessoas que seguem a hashtag. Não adianta marcar uma hashtag que só tem 10 pessoas seguindo, pois não haverá um alcance esperado. Eu só utilizo se tiver acima de 500mil seguidores na hashtag. 3. Hashtags do seu nicho. Escolha hashtags do seu nicho, independente do que está expondo na sua postagem. Nunca coloco hashtag do "geral", por exemplo, teve o Oscar semana passada e fiz uma postagem de "Indicados ao Oscar no mundo dos concursos" mas não coloquei a hashtag #oscar. Selecionei apenas do meu nicho, pois não quero atrair público frio que não tenha nada a ver com o meu nicho, sabe? 4. Verifique se as hashtags escolhidas estão banidas do Instagram. Se estiver, não use. Espero ter ajudado!
  5. Uaaau, Jor! Que área inspiracional. Já comecei a seguir no Insta. Parabéns pelo trabalho incrível
  6. Obrigada por compartilhar com a gente o link, Roberta! Será uma honra assistir a live.
  7. Adorei o post e sobre a psicologia das cores! Como uma boa amante de roupas pretas fui correndo ler o motivo para não usar preto, após ler a headline, hahaha Janaína, você pode continuar colocando um CTA (chamada para ação) na última foto do Carrossel! Como você fez naquele post sobre a Billie Eilish. Peça para salvarem para lembrar depois, compartilhar ou comentarem qual cor mais gostam para roupas… o que você preferir. Espero ter ajudado e parabéns pelo post
  8. Oi, Dani! Realmente chamou a atenção, pois quando li o título parei para ler o resto hahahah Parabéns pela live! Sucesso!
  9. Janaina, que vibe incrível no seu Instagram! Eu adoro qualquer assunto relacionado à moda e já comecei a te seguir por lá Parabéns pelo post! Identifiquei todos os pontos ideais e curti muito a capa/assunto Seja bem-vinda de volta
  10. Oi, Celio. Seja bem-vindo! Compreendo totalmente sua personalidade introvertida, mas muitas “pessoas de sucesso” tinham essa personalidade também, entretanto, conseguiram demonstrar suas habilidades e gerar grandes resultados, como o Elon Musk. Sem dúvidas você vai “desbloquear” aqui tudo isso que você expôs! Bora voar
  11. Que delícia, Maria! Adorei as fotos dele no seu Instagram. Se eu morasse no Rio com certeza iria comprar Feliz Páscoa!
  12. Sarah, envie suas aflições aqui pra gente! Vamos te ajudar. Vai dar certo hahah
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