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Rita Rocha

[FEC] Beselha da turma 2
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Reputação

  1. Sandro, existem diversos funis de venda que convertem público frio. Dizer que só se vende para público quente seria um grande equívoco. Mas se tratando de construção de relacionamento eu vejo alguns pontos fundamentais: . Estar com a comunicação clara e alinhada no topo do perfil (bio, destaques e posts fixos), essa é a melhor forma de reter o publico frio, então em todos os meus trabalhos eu organizo esse trio pensando principalmente no público frio. . Outro ponto é pensar SEMPRE na trajetória do lead. Vender tem que ser o objetivo final (sem venda, sem dinheiro, sem crescimento). Então pense nos passos que esse lead vai dar desde a primeira vez que te viu até o dia que ele decidir comprar de você. Dê velocidade à esses passos com foco em atrair o perfil certo de cliente lá no final do funil.
  2. Meu cliente forma closers, manda um DM pra ele https://www.instagram.com/luizcloser/
  3. Galera!! Tem um grupo no Telegram, peguei o link na Hotmart e só tem 7 pessoas lá, bora? https://t.me/+ywY-DIBBRaNlMDgx
  4. Então, tem que conhecer a dor dessa pessoa e oferecer uma sessão para resolvê-la. É um público que eu não conheço, realmente não sei quais são as dores, se souber me fala posso ajudar um pouco mais.
  5. Será um prazer!
  6. Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.
  7. Resumidamente Social seller é o profissional que utiliza as redes sociais para vender. Mas a venda não é feita de forma direta, ele trabalha os níveis de consciência, marketing de conteúdo, fortalecimento de marca e sabe identificar o momento ideal para vender. Hoje esse termo não está difundido no mercado, mas acredito que rapidamente alguém utilizará isso como uma nova profissão, um novo curso, uma nova formação... Mas no final das contas é a mesma coisa, desenvolver conteúdo nas redes sociais com objetivo final de venda.
  8. Essa é uma profissão nova do mercado digital. O Digital Closer é como um vendedor, porém ele vende produtos de alto ticket no 1 a 1. Além de vender ele entende também da parte estratégica do negócio e por isso recebe altas comissões de venda. Por exemplo, eu sou uma expert que vende uma mentoria online de R$15 MIL, as pessoas que compram de mim querem um atendimento exclusivo e então eu só consigo converter leads em clientes através de calls ou ligações individuais. Porém eu não tenho muito tempo para isso e então eu contrato uma pessoa para atender meus leads e vender para eles, essa pessoa é o Closer. O closer precisa conhecer muito do meu negócio e do meu funil de vendas para conseguir explicar para o lead que essa mentoria de R$15 MIL será excelente pra ele e então converter em venda. A cada venda o closer recebe uma comissão que varia de 8% a 15%. Normalmente o Closer trabalha apenas com produtos de alto ticket.
  9. Eu tenho certeza que você já viu algum anúncio com a seguinte CTA: Marque uma sessão estratégica gratuita, marque uma consultoria estratégica gratuita, marque uma reunião gratuita... Enfim, a Sessão Estratégica é uma etapa de um funil de vendas que converte muito bem para produtos de alto ticket, os famosos high ticket até mesmo para público frio e você vai entender como isso acontece. 1º Em caso de público frio, o expert desenvolve criativos com essas chamadas: marcar uma sessão estratégica gratuita, o lead clica e preenche um formulário para tentar uma vaga dessa consultoria gratuita. 2º Esse formulário tem uma série de perguntas que qualifica o lead, se ele tem condição ou não de comprar alguns dos produtos desse expert. 3º Caso seja um lead qualificado, ele consegue agendar uma sessão estratégica gratuita. 4º No dia da sessão, o expert ou algum closer entra em uma call com o lead, essa call é a famosa sessão estratégica e ela deve durar 30min. Existe um script a seguir, com base nas respostas do formulário e no final é feito o pitch de vendas. 5º Esse funil, se bem aplicado, tem uma taxa de conversão média de 25% para público frio.
  10. Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter novas ideias e estar diante de um conteúdo totalmente diferente de tudo que eu já comprei até hoje. Eu enxergo o Paulo como um produtor de conteúdo único, com uma estratégia única e uma marca muito forte que prende e conecta. É isso que eu quero construir com os meus clientes. La no insta (@ritaroch.a) eu não produzo conteúdo - AINDA - mas estou sempre mostrando a meus filhos e a galera ama a Juju, é sério kkkk Muito feliz e animada com tudo que está por vir!
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