Jump to content

Isabella de souza campos godoi

[FEC] Beselha da turma 2
  • Interações

    61
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Isabella de souza campos godoi

  1. Oi Gilvanélha! Que legal saber um pouco sobre a sua maternidade! Acho que todas nós estamos sempre vivendo essa montanha russa de emoções né? Dias em que nos sentimos uma super potência, damos conta de tudo e exercemos nosso papel de mãe com segurança e autoconfiança. Em outros (ou até no mesmo dia rs) nos sentimos totalmente incapazes, nos questionamos, nos culpamos e surtamos! Como eu sempre digo, essa é a maternidade real. Ser mãe é difícil pra caramba e ser mãe é maravilhoso. Só precisamos ter em mente, que todos os dias, viveremos um pouco dos dois! Desejo que você possa aproveitar muito todos os ensinamentos aqui da FEC e assim, tenho certeza que seu negócio irá prosperar. Um beijo grande!
  2. Não sei se ainda está valendo, mas queria muito dividir meus resultados... Quando comecei aqui na FEC, minha ideia era poder me atualizar e me preparar para retomar minha carreira profissional, que ficou em stand by desde que minha filha nasceu, há 6 anos. Hoje moro na Suécia e a oportunidade de fazer isso tudo online, casou perfeitamente com a minha necessidade. Meu background é o marketing, área que amo e a que me dediquei durante toda a minha trajetória profissional. Nos meus mais de 10 anos de experiência, passei por grandes empresas como JBS, Natura...e quando conheci o Paulo, o marketing digital fez meus olhos brilharem de novo. Comecei a FEC sem muito rumo e, seguindo os ensinamentos do Paulo, acabei criando uma página profissional no Instagram onde eu pudesse colocar em prática toda a teoria e pudesse testar e aprender no dia-a-dia. Estando imersa no universo da maternidade há tempos, entrar nesse nicho foi o que fez sentido pra mim naquele momento, pois é uma área sobre a qual eu estudo muito (tenho formações variadas em educação infantil) e em que vivo, na prática, todos os meus dias. E assim surgiu o @quandonasceumbebê, há exatos 8 meses. Um espaço de aprendizado, de troca, de acolhimento, onde nós mães podemos falar sobre a maternidade em todas as suas formas. A maternidade real, sem julgamentos, sem rótulos, mais leve e com menos culpa. Como falar de maternidade com aquela sua melhor amiga sabe? Durante meses, estive lá consistentemente falando para familiares e amigos, com posts diários que foram se tornando mais e mais atrativos ao longo da jornada aqui na FEC. Hoje somos quase 80.000 pessoas, com um alcance que em alguns meses passou de 4,5 milhões de pessoas e uma comunidade super engajada. E aqui, do outro lado da tela, temos uma mãe, cheia de novos sonhos e oportunidades. Estou me preparando para me tornar uma mentora parental e em breve espero poder vir aqui contar mais essa história de sucesso! Um grande abraço a todos que fizeram parte da minha história por aqui e que, de certa forma, também me incentivaram e me inspiraram a seguir adiante! Obrigada Paulo, por ter mudado o rumo da minha história!
  3. Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então me dediquei 100% à função mãe. Uma vez que esse projeto agora se encontra em velocidade de cruzeiro, rs, achei que era hora de retomar a vida profissional. Porém, nossa família foi "picada" pelo bichinho da vida nômade e vivemos sendo expatriados para um novo lugar há cada 5 anos. Foi aí que surgiu a grande questão: fazer o que amo mas com liberdade geográfica e de tempo. Essa busca por novos caminhos, me levou a "esbarrar" no Paulo. E foi assim que eu cheguei até aqui. Espero continuar escrevendo essa história com a ajuda de todos vocês! um abraço e contem comigo!
×
×
  • Criar novo...