Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/28/25 in Posts

  1. Oiee! mulher do céu eu sempre fui metida pra fazer! busquei referências e fiz o meu mesmo, fui atrás das infos que precisava e era isso. sobre as marcas, faz uma lista de quem você gostaria de trabalhar e separa por categorias de pequena, média e grande empresa. e vai na cara de pau mesmo, coisas pequenas eu fechei assim, fiz uns conteúdos “de graça” depois fui lá e apresentei as métricas pra fechar um contrato maior
    2 pontos
  2. Maravilhoso dia comunidade! Meu nome é Priscila Maielli e estou iniciando hoje a jornada pelo Super Poder! Sou fonoaudióloga de formação, porém hoje trilho 2 caminhos e há 1 ano e 2 meses também sou mentora de profissionais da saúde que querem faturar mais sem encher a agenda, tendo maior qualidade tanto de vida pessoal quanto profissional, transformando o atendimento em alta performance e reconhecimento. Estou em busca de novos conhecimentos para aumentar minha qualidade de entrega dentro da mentoria, além claro, de melhorar meu próprio negócio. Estou muito animada por tudo que está por vir e aguardando os desafios, que imagino que serão transformadores! Até mais!
    1 ponto
  3. Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em menos de 5 minutos, me despedindo das funcionárias, cheguei a sair da loja, mas voltei dizendo que não conseguia ir embora por causa do cheiro, que queria morar na papelaria, etc. E fechei com uma pergunta/convite, chamando para conhecerem a loja. Até o momento 1.500 visualizações com 100 interações. Eu achei muito bom. Além disso, a pessoa que me presenteou, que é a gerente da Avatim, sem que eu pedisse ou marcasse a loja dela, repostou o meu vídeo nos Stories da loja e colocou a marcação da Papelaria. Se quiserem dar uma olhada no vídeo, @annaflorpapelaria. Abs em todos! Bora?!
    1 ponto
  4. Assim como vi outras pessoas dizendo, acho super complexo ter que me apresentar por escrito, tentar traduzir em palavras uma (meia) vida de emoções e experiências. Me chamo Camila, tenho 38 anos, morei metade deles no exterior, entre todos os continentes, e voltei a morar no Brasil em 2021. Tive uma longa carreira (20 anos) trabalhando como modelo mas me apaixonei pela área da saúde, e estudei muito sobre o tema durante meus anos fora, mesmo sem atuar na área. Recentemente, fiz uma transição de carreira e tenho a sensação que recomecei minha vida do zero. Casei, virei mãe, abandonei as passarelas e me joguei no que mais amo que é saúde, alimentação, hábitos e mentalidade. Ainda estou no meio desse vendaval que tira tudo do lugar pra que então tudo se reposicione. Tenho uma visão de mundo bem diferente do que vejo a maior parte dos profissionais da minha [nova] área têm, talvez por toda minha trajetória, por ver tantas coisas por tantos ângulos e línguas diferentes, não sei bem… Acho que nos falta um elo que conecte com algo mais profundo que o ser humano tem esquecido dentro de si, e isso se reflete em inúmeras formas, inclusive a crise de saúde que estamos vivendo. Nunca se viveu tanto, mas nunca se viveu com tantas doenças não transmissíveis, cultivadas através de um estilo de vida que promove desequilíbrios físicos, mentais e emocionais. Sinto um grande chamado de me levantar, pegar um alto falante, tentar despertar os adormecidos e trazer essa conversa pra mesa para que então se crie consciência sobre o tamanho da crise de desconexão que estamos vivendo. Vejo o Instagram como uma oportunidade para que minha mensagem chegue ao maior número de pessoas, e, claro, que isso se torne uma fonte de renda assim como uma ferramenta para a transformação das pessoas que eu possa atingir. Mas confesso que ter uma presença on-line não é algo que vem naturalmente pra mim, e a conta que eu opero (@camylopes) é fruto de muito suor e pouca visibilidade e engajamento, e é por isso que estou aqui! Como eu já disse, passei por uma transição de carreira e também percebo que a maioria dos seguidores que tenho hoje na minha conta não estão nem um pouco interessados na minha nova versão. Rsrs. Estarei disposta a absorver o máximo possível aqui, interagir com vocês da comunidade e sair ainda mais capacitado para entregar tudo que acredito que sou capaz de entregar! Forte abraço a todos que chegarem ao fim dessa mensagem. Até breve :)
    1 ponto
  5. Oi, Paula! Também sou da T29. Ótimo conhecer teu projeto de empreender! Seu livro já está acontecendo
    1 ponto
  6. Oi, Julia! Bacana tua história. Também sou da Turma 29. Vamos lá!
    1 ponto
  7. Olá Bárbara, tudo bem? Você pode tentar fazer sozinha, tem modelos bem legais no Canva, mas se preferir pode pedir ajudar de algum profissional. Liste as marcas que tem fit com o seu conteúdo, busque o contato pelo instagram e/ou sites das marcas. Entre em contato com os responsáveis pela marca ou equipe de parcerias. E se as marca forem menores, você pode fazer também o contato pela DM. E com o contato em mãos você envia o seu mídia kit. Consegui te ajudar?
    1 ponto
  8. Ansiosa para ver o quanto iremos evoluir
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...