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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/11/25 in Posts

  1. Meu Deus! Eu amei demais, como pode? Algo tão na minha frente e nunca tinha parado para raciocinar dessa forma, gostei muito e ja vou fazer algumas dessas ideias, pode deixar viu ?
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  2. Oi, Raíssa. Esse é um dilema de quem é infoprodutora e prestadora de serviço ao mesmo tempo. Tem que dosar bem... Para alunas em potencial talvez seja mais fácil, vale o conteúdo educativo. Para clientes, é diferente. Elas não querem aprender a fazer, querem confiar em alguém que fará para elas. Acho importante mostrar sua competência, seu diferencial (gerar desejo), falar sobre como é seu serviço e tbm ter prova social. De maneira resumida, uma linha editorial seria (feita com ajuda de IA): Portfólio (Antes & Depois) Vídeos de transformação rápida Timelapse de makes realistas para festas, casamentos, formaturas Carrossel com diferentes ângulos do mesmo trabalho Objetivo: Mostrar resultado real e despertar desejo. Prova Social & Bastidores Stories com depoimentos de clientes felizes Reels com bastidores de atendimento (cenário, produtos usados, experiência do cliente) Prints de mensagens reais de clientes elogiando o trabalho Objetivo: Construir credibilidade e reforçar a qualidade do serviço. Experiência & Diferenciais Explicar por que sua maquiagem dura mais, fica mais bonita, etc. (sem ensinar técnicas) Mostrar o conforto da cliente na cadeira, a limpeza dos pincéis, o cuidado com a pele “Por que escolher uma profissional e não fazer a make sozinha?” Objetivo: Justificar o valor e criar desejo pelo serviço. Trends & Inspirações (sem tutorial!) “Essa é a make que vai bombar no próximo evento!” "Quer uma maquiagem chique sem exagero? Olha essa inspiração!" Comparação entre estilos de maquiagem para diferentes ocasiões Objetivo: Conectar com o público-alvo e se tornar referência em tendências. Escassez & Urgência - vender o serviço Saiba como funciona o meu atendimento! "Últimas vagas para o fim de semana! Corre para agendar" "Essa semana só tenho 2 horários disponíveis. Quer um?" "Noiva de 2025? Já tô com agenda aberta!" Objetivo: Incentivar marcações sem enrolação. Estilo de Vida & Identidade Visual (opcional) Mostrar como você se veste, seu jeito de falar e seu ambiente de trabalho Compartilhar pequenos momentos da sua rotina (exemplo: se maquiando para sair) Mostrar clientes confiando no seu trabalho Objetivo: Criar conexão com o público-alvo certo. Espero ter ajudado. Qlq coisa, só chamar. @PaulaZagotta
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  3. Oi, pessoal! Tudo bom? Meu nome é Júlia Guadix, sou arquiteta e designer de interiores. Tenho 35 anos, me formei na UFMG, mas cresci no interior do RJ (Macaé) e nasci no interior de SP (São José dos Campos). Morei por 10 anos em SP capital e há um ano me divorciei e voltei para São José dos Campos para ficar perto da família e me reestruturar. Tenho meu escritório focado em projetos de interiores residenciais, o Studio Guadix, que fundei em 2016. E há um ano também criei com meus pais e irmão uma empresa de velas aromáticas, a Cera.sim. Agora decidi ficar algum tempo sem fechar novos projetos para poder me dedicar ao marketing do Cera.sim e dar uma chance real para essa empresa que eu amo. E também quero aprender a monetizar o meu perfil de arquitetura de outras maneiras, além da captação dos projetos, que já acontece por lá. Minha vida mudou em todas as áreas no último ano e este curso faz parte desta transformação que estou vivendo. Estou animada (e com um frio na barriga!) para avançar no Superpoder e botar tudo em prática! Beijo e até!
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