Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/27/24 in Posts
-
Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!3 pontos
-
Oi de volta! Samantha da @cestou_crochet por aqui, mais uma vez falando sobre meu crescimento. Acrescentando mais um marco desse assunto: Cheguei a 1M de visualizações desse reel! (https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/) E outra coisa maravilhosa: passei de 1,8k seguidores para mais de 11k em menos de 5 dias, tudo de forma orgânica! Literalmente estou assim: Sem falar na quantidade de orçamentos que tenho feito desde então, aumentaram demais! Minha agenda de março está praticamente fechada. Meu faturamento de fevereiro aumentou mais de 500% comparado com janeiro! (dentro da minha realidade de artesã, é uma PUTA grana, hahaha) E fico pensando, todo esse resultado concluindo o desafio #4, imagino como será quando eu finalizar os próximos módulos... Estou muito feliz com todo esse crescimento, só fiquei com mais vontade de dar o meu melhor e seguir todos os módulos à risca, pra crescer ainda mais! Esse curso era o que eu estava precisando para criar coragem e criar um plano de transição de carreira, já que hoje o crochet é minha segunda fonte de rende (sou engenheira CLT). É claro que não vou virar a chave por conta de um vídeo que viralizou, mas vou trabalhar duro pra que seja uma realidade nos próximos 2 anos. A meta tá lançada.2 pontos
-
Olá Beselhas! Tenho um Delivery no RJ, nosso instagram é @cumbuca.rj, e no Carnaval decidimos fazer uma campanha que falasse de carnaval, do nosso branding e ainda assim fosse um conteúdo legal para época, compartilhável, atrativo e descontraído. A frase que estamos trabalhando no nosso Branding atualmente é: Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! CONTEÚDO 01 Fomos para um bloco de rua, em Ipanema oferecendo "R$2,00 ou um Presente Misterioso?", todo mundo que escolhia o presente misterioso ganhava produtos do nosso delivery e no final pedíamos para a pessoa falar a nossa frase Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! Escolhemos pratos frios, Wraps, Sucos, Água de Coco e sobremesas para glicose da galera. O resultado do vídeo foi INCRÍVEL, e o conteúdo ficou com mais de 3min. Era uma grande dúvida se o vídeo ia bombar por conta do tempo de duração, do dia que escolhemos para postar(sexta de carnaval) e também porque não seria patrocinado. vídeo simplesmente explodiu, totalmente ORGÂNICO. Nossa referência foi o Allan Barros, ele é conhecido nos estádios por fazer vídeos com a brincadeira "R$2,00 ou um Presente Misterioso?", o vídeo chegou até ele, ele curtiu, comentou e seguiu nosso delivery. Resultado: Mais de 40k em reproduções, 1216 curtidas, 217 comentários, 261 compartilhamentos e 26 salvamentos - Orgânicos Porém a campanha não parou por ai! Fizemos mais dois reels além de postar os erros de gravação e bastidores nos stories todos os dias para engajar com a galera. CONTEÚDO 02 Criamos um reels com takes de pessoas curtindo o bloco e comendo produtos do nosso delivery com uma chamada de capa "Entre o Bloco e uma Cumbuca" - Nesse conteúdo a ideia era mostrar que estaríamos abertos todos os dias de carnaval e que a cumbuca é o delivery ideia para a praticidade que o momento pede. Resultado: Mais de 9k em reproduções, 116 curtidas, 24 comentários, 53 compartilhamentos e 3 salvamentos CONTEÚDO 03 Fizemos um reels em collab com duas pessoas da nossa equipe de marketing para atingir uma audiência maior. Recriamos a #trend "Eu moro em São Paulo e é claro que...", porém fizemos com a frase "Eu sou Carioca e é claro que..." Resultado: Mais de 14k em reproduções, 351 curtidas, 50 comentários, 21 compartilhamento, 4 Salvamentos Ficamos muito felizes com resultado atingido, pois todos foram de forma totalmente orgânica. Analisando cada conteúdo podemos ver que foram aplicados vários ensinamentos do Super Poder!2 pontos
-
Olá, portaleiros e beselhas! Tudo bem por aí? Quero propor a vocês uma mão na massa. Um prompt e vários resultados. Isso quer dizer que você pega o prompt, joga no chat GPT e mostra o resultado que ele gerou. O ideal é você mostrar o resultado final, após as suas alterações como criador de conteúdo. Criar conteúdo não é difícil, criar conteúdo bom é que é difícil. Então comece seu treinamento aqui! O melhor resultado ganhará premiação aqui na Colmeia. Ele será eleito pela colmeia e pela equipe. Vote usando a reação "curti" se gostou do post daquela pessoa. Vamos mostrar que é possível economizar tempo e dinheiro usando as inteligências artificiais. Além de aprender como usar que é o principal. Você pode usar o Chat GPT para criar os textos. Pode usar HeyGen para criar seu avatar para fazer vídeos por você. No VideoZen pode criar vídeos a partir de textos. No Bing Creator você cria imagens a partir de texto. E para criar seu post você pode utilizar o Canva. Não é necessário usar todas, mas tenta usar uma delas. Agora, a mão na massa. Pegue o prompt abaixo e modifique-o ao seu gosto e objetivo. Que o melhor resultado vença. Esse foi criado pelo Portal, tem outros prompts por lá, além de dicas para aperfeiçoar seu post. “Crie um conteúdo com o objetivo de aumentar o engajamento da publicação no Instagram abordando o [tema] do [seu nicho]. O formato da publicação será em [carrossel], onde cada tela deve conter uma combinação equilibrada de imagens e [pouco] texto instigante. Comece com uma lista e mantenha uma linguagem [criativa e autêntica], levando em consideração o perfil do [público-alvo] para garantir a máxima conexão com a audiência.” E lembre-se não é sorte, é técnica! Valendo!1 ponto
-
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Todos nós temos uma história incrível para contar, só precisamos da ordem e as palavras certas certa. Tem pessoas que tem maior facilidade, outras que preferem mais ouvir do que contar. Mas a verdade é que os maiores ensinamentos das nossa vidas, vieram por meio de histórias. E se eu te disser que você pode usar essa narrativa para engajar, reter e até mesmo vender nos seus Stories? No decorrer do texto, terão links que vão te levar para O Portal, lá tem todo o passo a passo de como utilizar as técnicas e ideias por nicho para você. Storytelling: A arte de se conectar contando histórias. De onde surgiu o nome do seu negócio? Qual foi o momento mais desafiador da sua carreira? Quais são os clientes especiais que se tornaram verdadeiros amigos? Com o storytelling, você pode compartilhar essas histórias de forma envolvente. Utilize recursos audiovisuais como vídeos, fotos e músicas para criar uma trama emocionante. Assim, você gera identificação, inspira sua audiência e os mantém interessados na sua jornada. Dica: use enquetes, mensagens na DM, quizzes e etc para o engajamento. Jornada do Herói: Você como protagonista influenciador. Imagine sua vida como um filme, onde você é o roteirista e protagonista. A jornada do herói permite que você crie sua própria narrativa épica. Enfrente desafios, supere obstáculos e inspire seus seguidores a fazerem o mesmo. Ao compartilhar sua jornada, você se torna um verdadeiro herói para sua audiência, não no sentido literal, mas você tem grande poder de influência. Faça uma trama com início, meio e fim. Dica: foque em evidenciar os pontos de virada, quebra de expectativa, mudança de realidade, resultado inesperado e etc para a retenção. Técnica do Yes Set: Conduzindo para a venda. Com 400 milhões de usuários ativos nos Stories todos os dias, esse recurso se tornou essencial para qualquer estratégia de marketing. Mas como transformar engajamento em vendas? Apresentamos a técnica do Yes Set. Ao fazer com que seu público diga "sim" para sua marca, mesmo que seja uma vez, você aumenta a probabilidade de uma resposta positiva quando fizer uma oferta. Assim, você conduz seus seguidores naturalmente para a compra, sem forçar a barra. Dica: Não sabe o que é óbvio para o seu cliente, comece fazendo uma pesquisa aqui na comunidade. A casa é sua! Tudo isso nos mostra que Stories no Instagram tem poder, que muitas pessoas ainda o subestimam e acham que o Feed pode ser suficiente. Essa linguagem é onde você pode engajar, reter e vender de forma autêntica com o seu público mais aquecido. Explore o formato vertical, compartilhe seus bastidores e humanize sua marca. Última dica: Tenta usá-las de uma vez só, unidas são poderosas. Com o storytelling, a jornada do herói e a técnica do Yes Set, você pode transformar seus Stories. Me diz aqui nos comentários, você já utiliza essas técnicas?1 ponto
-
Estou te acompanhando também Sabrina, gostei demais dos seus relatos! Já penso em fazer algo na mesma pegada. E obrigada pelas dicas da semana passada no SOS!1 ponto
-
Uaaauuu Samanthhaaa!!! Que delícia! Que maravilha! Eu estou visando uma meta grande como essa também! Mmmasss estou desafios e penso ser um dos fatores que meu produto não é físico, então eu tenho que realmente gerar um desejo em meu serviço né, que já tem uma pegada diferente do físico! Mas eu estou gostando de ver sua trajetória, e sim é bem legal as suas criações de crochê hahaha Vamo que vamo!1 ponto
-
Oi Adanice!! Nossa te agradeço demaiiisss! Eu não te vi por lá! Não sei se estou pesquisando direito , como é seu perfil?! Essa semana tô tendo uns desafios pra criar conteúdo ! Mas vamo que vamoooo!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Já fui lá seguir você!!! Muito legal seu relato e seu insta tambem!!! Amei!1 ponto
-
Gosto de usar enquetes e no final direcionar as pessoas para meu WhatsApp e fechar a venda1 ponto
-
oi Gab, seja bem vinda! Adoro ver trabalho de adestradores positivos! Sou defensora desse tipo de posicionamento. E adorei os pressets/filtros que vc está usando nas fotos rsrs, acho muito bonito! Tenho alguns perfis que sigo de doguinhos assim e acho demais. Boa sorte na sua jornada! Bora voarrr1 ponto
-
Olá, Janaína! Que demais, não conhecia esse livro. Obrigada pela indicação!! Vai ser muito bom ver o que você pode nos ensinar, se quiser. Fica a vontade, a Colmeia é sua também!! Ah, fico feliz demais que está gostando, estamos sempre por aqui a disposição. Bora voar, beselha! Beijão!1 ponto
-
@Sabrina Schroeter Velloso te entendo super! Como sou uma pessoa “mais nova” por assim dizer (hoje tenho 21) e tenho mais cara de menina normalmente, trabalhei na minha imagem e na madeira de falar pra trazer mais autoridade e a partir dela também mais idade (sim, às vezes a gente precisa parecer ais velha hahahaha). Justamente porque em alguns casos, aparentar ser nova e com uma cara mais “menina” acaba fechando algumas portas. Mas invista em trabalhar a sua imagem e fortalecer quem você é e a sua crença no perfil, trazendo pessoas que se conectem com você!1 ponto
-
Oiis! SSimm, é que entra a parte da humanização né do perfil, eu sei que sempre tive este maior receio por uma questão de muitas pessoas me acharem com cara de 15 anos, então sempre busquei outros caminhos, mas hoje entendo que para a humanização acontecer e também um reconhecimento tem que ser por quem sou mesmo, com essa carinha rsrsr E novamente, te agradeço!1 ponto
-
1 ponto
-
Nosso perfil é sobre brownie e aproveitamos o engajamento do BBB para apresentar nosso colaboradores e agitar os seguidores. Com isso criamos o nosso próprio reallity, o Big Brownie Brasil. Toda semana elegemos um dos nossos colaboradores como líder, fazemos um post de apresentação, contando um pouco da história e o serviço prestado pelo colaborador a Equipe do Expert em Brownie. Após o post de apresentação nós criamos um reels de "paredão", onde o líder indica um sabor de Brownie e a "casa", que são os outros colaboradores indicam outro sabor. No final do reels aparecem os sabores de Brownies que estão emparedados e assim abrimos a votação para os seguidores escolherem o sabor que eles querem eliminar através do stories. Repetimos o processo até apresentar todos os colaboradores e assim ter um sabor de Brownie vencedor.1 ponto