Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/21/24 in Artigo comentários

  1. A palavra-chave é apenas colocar palavras que as pessoas procuram quando querem achar algo. Por exemplo: algumas pessoas que querem achar algo sobre alimentação ou perfil de nutricionista, coloca a palavra nutricionista. E aí se tiver "sou nutricionista" no seu campo "sobre mim", a comunidade vai te mostrar como resultado para aquela pesquisa. Só porque tem nutricionista no seu "sobre mim". É uma palavra-chave de busca. É assim que funciona a busca na comunidade.
    1 ponto
  2. Muito bom, Jéssica! Seria ainda se você colocasse a palavra "confeitaria" no seu "sobre mim". É uma palavra mais fácil para alguém quando ela pensa em doces. E aí vão ver que você é expert em brownie. O que acha?
    1 ponto
  3. É isso aí, Sabrina! É um crossmedia simplificado digamos assim haha. Mas a principal intenção é estar em outra plataforma digital ou no offline. Estar no tiktok é sim uma crossmedia, você pode usar de forma intencional para o público acompanhar de várias maneiras a mesma coisa. Isso fixa e acaba levando mais informação. São pontos de contato. Mas o que você faz, já é um bom começo!
    1 ponto
  4. Na empresa não usamos Linkedin...vou providenciar pois é um lugar que até eu mesmo pesquiso sobre outras comunidades...
    1 ponto
  5. Eu penso em usar uma crossmedia no Pinterest e no Instagram. Uma foto de abrir e fechar a escada e no instagram já postar um reels dessa funcionalidade. Colocar como a escada no Pinterest pode ajudar no design dentro da casa.
    1 ponto
  6. Olha pensar em uma estratégia de Crossmedia agora é avançado pra mim kkkkkkk Penso que em parte já faço isso pois tenho conta no TIK tok também fora o Instagram, mas faço publicação em outros moldes por lá, até porque o público ali é diferente, mas acredito que um próprio "crossmedia" é a integração entre os stories e o que você desenvolve no feed, não? Pois penso que o feed traz a fixação da ideia, o funil, a marca, enquanto os stories tem um pouco mais da humanização (que tem no feed também), mas para mim nos stories você traz a coisa do dia a dia, da intimidade, da proximidade, é mais selecionado do que no feed. Sempre busco fazer essa integração, até para que aqueles que verem meus stories sintam-se instigados a ir no feed, e quem chegar ao meu perfil instigado ao feed e stories... Acho que este para mim é um dos maiores "Crossmedia".
    1 ponto
  7. Hey Sarah! @Sarah Brito Acredito que muitas pessoas conhecem o Linkedin, eu mesma já tenho ele há alguns anos e já fiz atualizações, mas de fato deixei ele mais a parte e não pensei nele como uma forma de atrair mais pessoas para meu Instagram também! Gostei da ideia! Serve bem mais do que pensei!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...