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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/30/23 in Posts
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Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest. Além de estudar a produção de conteúdo faço palestras para empresas e já fiz algumas publicidades no Instagram. Espero aprender muito com vocês e contem comigo caso queiram se dedicar a alguma atividade física(isso é fácil pra mim). Esse foi meu último post inspirado pelo live do Paulo "Descubra quem é você no Instagram": https://www.instagram.com/p/CoDZCjGO6yY/ Um abraço, João Saci3 pontos
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Oi, beselhas do meu coração! Como estão por aí? Notamos que muitas de vocês possuem um ponto em comum: estão em transição de carreira. Por aqui já vi advogados, médicos, logistas, professores e mais uma infinidade de outras profissões sendo deixadas de lado por pessoas como você, que sonham em atuar como um estrategista de conteúdo. Pensando nisso, criamos um fórum de discussão exclusivamente sobre esse tópico! Fiquem à vontade para discutir experiências, compartilhar resultados e ajudar uns aos outros. Afinal, todo processo de transição requer um cuidado a mais. Aproveitem essa novidade e se conectem! Quero ver todo mundo postando os textões contando suas histórias e já até imagino a empolgação de vocês digitando tudo, como no gif abaixo hahaha2 pontos
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Olá, beselhas!!! Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!!2 pontos
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Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!!2 pontos
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Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri2 pontos
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Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.2 pontos
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Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui!2 pontos
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Esse foi difícil porque o post que mais que mais me trouxe seguidores em 2022 foi um meme + pauta quente. Fiquei esperando uma pauta quente parecida aparecer, mas não rolou, então, refiz apenas a parte do meme mesmo hahaha Post de 2022: Post de 2023: Link: https://www.instagram.com/p/Cn9rrtJgIu3/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas2 pontos
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Gostei muito também. Apesar de não curtir esse tipo de formato de criação de historia (a entrevista "fake"). Mas tem ótimos insights2 pontos
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Concordo com nossa incrível @Rode Anselmo de Lima Silva, Sofi! Parabéns pelo texto, mas de fato ele me gerou essas curiosidades e com certeza uma explicação acerca disso me deixaria mais próxima de você. Aproveita o tema, manda bala nos stories falando também sobre estratégia nesse caso da collab com a LV.2 pontos
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Vi em algum post do Paulo sobre esse livro e simplesmente amei a leitura. Um livro simples mas me trouxe muitas reflexões para minha vida super indico a leitura. Virou um dos meus livros favoritos pra colocar do lado da cama e sempre dar uma relida ou voltar quando me faltar coragem em algum momento.1 ponto
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Ou lançamento de blogs, é o termo que denomina o negócio de construir ou comprar um site, conserta-lo e vendê-lo com lucro. Para fazer uma analogia ao mundo real é como comprar casas que precisam de reforma ou estão inacabadas por um preço abaixo, investir na reforma e na valorização do espaço para mais tarde vender com lucro.1 ponto
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Hello galera!! Bom, eu sou a Rebeca tenho 28 anos e sou apaixonado por desafios. Sou enfermeira de formação e empreendedora em desenvolvimento. Hoje meu foco é transformar vida de pacientes com feridas e de suas famílias e consequentemente ter independência financeira. Mas não da pra conviver com o Paulo Cuenca e aprender tantas coisas e guardar só pra mim né! Então bora alavancar outros negócios da área da saúde com estratégia de conteúdo. Quero conhecer outros enfermeiros e pessoal da saúde que também está por aqui. Pra trocarmos muitooo. Já sou portaleira e agora prontíssima para FEC turma 6.1 ponto
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Ooi amigos, postando para perder a vergonha e ver mais ou menos como funciona isso aqui. Muito ansiosa para começar o curso! Espero que seja muito proveitoso pra todo mundo1 ponto
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Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar1 ponto
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A Renata é formada em Pedagogia e trabalhou anos na área da educação bilíngue e em uma dessas escolas em que trabalhou foi demitida. Quando estava desempregada surgiu uma oportunidade de trabalhar em um navio. Então mesmo com medo me joguei e fui! Trabalhei nessa área por quase 2 anos em um navio transatlântico como recreador infantil viajando pelo mundo afora e me divertindo muito! E foi lá que conheci o meu marido. O que era pra ser um amor de carnaval acabou cruzando fronteiras e ficando cada vez mais sério, o que me levou a visitar a Califórnia várias vezes. Claro que manter um relacionamento a distância não foi fácil, não desejo isso a ninguém.Ficar viajando sempre para fora do Brasil não é a coisa mais barata do mundo, mas tudo é possível com muito foco. Isso me lembra muito a primeira vez que conheci a Califórnia a mais de 13 anos atrás com mais algumas amigas.Não tínhamos muito dinheiro, mas com bom planejamento e foco conseguimos realizar essa viagem. Era o meu sonho conhecer Hollywood, Los Angeles, a ponte vermelha que na época nem sabia o nome em San Francisco. Quando conheci me encantei muito pelo estado e achei bem diferente do resto do país. Hoje a Califórnia é meu novo lar e me impressiona conhecer mais profundamente esse lugar com outros olhos sem ser o de turista, mas o de morador local. Com isso foquei o meu insta pra falar de desse estado enquanto esperava o meu processo de GC, que chegou tem pouco tempo. Agora posso trabalhar por aqui, mas estou adorando esse assunto de marketing, por isso estou fazendo esse curso aqui.1 ponto
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Essa publicação foi de longe a que mais me conectou com os meus seguidores. Minhas publicações não costumam ter muitos comentários, mas essa teve! Vou deixar aqui o texto e o link https://www.instagram.com/p/Cn7tNgBMJVp/?utm_source=ig_web_copy_link1 ponto
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Ainda estou sem acreditar, e os comentários do produto são o melhores possíveis. Qual a estratégia? 1. Relacionamento forte 2. Conteúdo diário em stories e feed e semanal via e-mail 3. Despertar emoções e desejos Postei aqui no início da semana dizendo que as vendas já haviam esfriado e que eu esperava chegar em 600. Pois é… bateu na trave das 800 vendas de maneira puramente orgânica. Não é sorte, é suor. Não é acaso, é estratégia. Trabalhar dá trabalho, mas só o trabalho honra.1 ponto
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Boa noite, beselhas! Hoje foi dia de apresentar a playlist do Spotify e fiz como a @Marcela Miranda Egito, introduzi o tema antes de compartilhar a playlist. Deixei a sequência salva no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzM5NTYwODYwMDQ3OTYx?igshid=YmMyMTA2M2Y= Esse desafio foi muito importante para lembrar a mim mesma de deixar minha personalidade transparecer mais no conteúdo. Acho que já estou conseguindo alinhar o design um pouco mais, mas realmente ainda falta a escrita mais descontraída. Até amanhã!1 ponto
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Quase chorei escrevendo! Como é lindo olhar para trás e acolher a sua história. Obrigada, Cuenca por isso! Penúltimo desafio a cumprir (só falta a live com alguém do nicho: ocorrerá amanhã 19:15 no meu perfil @suaprofedeingles caso alguém queira prestigiar ao vivo) https://www.instagram.com/p/CoAydYbOgXE/?igshid=YmMyMTA2M2Y=1 ponto
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Mas se ficou acima da média foi um post que foi bem. Tente daqui uns 20 a 30 dias fazer novamente o post história de criação, com outra legenda e foto e veja se performa melhor1 ponto
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Olá Ângela! Vale analisar qual era sua meta com o post, ter curtidas, comentários ou encaminhamentos? Foi abaixo de outros posts teus ou não? Geralmente os posts de criação tem bastante curtidas e comentários!1 ponto
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Seja muito bem-vinda Isa! Essa comunidade é incrível, assim como a FEC. Aproveite as trilhas, lives e esse espaço maravilhoso para trocas! Bora voar1 ponto
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Marília, parabéns DEMAIS! Comemora que tu merece e deu pra sentir a alegria daqui Me senti inspiradão agora, parabéns de novo!!1 ponto
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Oieee, May! Seja muitíssimo bem-vindaaaa Você vai PIRAR com nossa comunidade e com a formação. Se prepare para explodir a mente e crescer muitooooo! Conta comigo1 ponto
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Que texto interessante e criativo! Seja muitíssimo bem-vindo!! Vai voar ainda mais por aqui com tamanha criatividade1 ponto
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Oi, Sheila! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!1 ponto
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Seja bem vinda, Rebeca!! Muito sucesso nas trilhas que virão pela frente! Qualquer coisa conta comigo, beleza?? Vamos juntos!1 ponto
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Que demais Andressa! Que história! Vou te chamar sim, e será um prazer trocar ideias! Muito obrigada.1 ponto
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Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa ferramenta. Já implementei essa inteligência artificial no meu processo de criação e posso dizer que estou produzindo o dobro em metade do tempo. Posso falar mais sobre se o assunto interessar vocês. Segue o link do Reels: Reels do desafio Beijos do seu contador de histórias favorito1 ponto
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Oi, Sara!! Tenho certeza que seus horizontes vão se abrir ao longo da sua jornada. Por que não uma estrategista de conteudo do nicho de fotografia também? Resgata o que ama e se reinventa ao mesmo tempo, rsrs1 ponto
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Seja bem-vindo, Jó!! Adorei sua apresentação, divertida, autêntica e com muitas histórias.1 ponto
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Seja bem-vinda, Isa!!! Sem dúvidas você vai crescer no mercado, essa é a melhor formação!!! Vamos voar, Beselha!!!1 ponto
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Mais uma missão cumprida e agora foi a vez da missão 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar. A tecnologia que é um dos pontos que abordo tem uma série de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que é um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que são disponibilizadas, tinha que ir até uma das agências bancárias e todos nós sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual. Mostro nesse carrossel os serviços disponíveis, como instalar e mais dou já algumas informações futuras que estão previstas para entrar no ar ainda nesse primeiro trimestre do ano que é o FGTS Digital que beneficia com seus produtos tanto empregados, quanto empregadores. Corre lá para saber mais. Você pode acessar também o meu ig @accorsi.direitodigital e participar dessa comunidade que apenas tem 28 dias, porque o que informo lá serve para todo cidadão e ajuda muito no nosso cotidiano. Eu espero que gostem. https://www.instagram.com/p/Cn-KbyFOy8R/?igshid=YmMyMTA2M2Y=1 ponto
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@Fabiana Loliso prometido é devido Tá aqui o post da crença1 ponto
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Oi Vitor! Seja muito bem vindo! UAU! Já começou com a mão na massa, hein? parabéns! Eu sou designer, coach, apaixonada por cinema e marketing. Também achei que isso não tinha uma ponta para se unir, até descobrir as redes sociais kkk Faz parte, a gente ronda e parece que não vê o óbvio. Depois disso, tudo se torna mais fácil, né não? Conta comigo no precisar nessa nova jornada. Zimbora!1 ponto
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Seja bem-vinda, Nathalia! Tbm busco um propósito semelhante ao seu. Vamos ser grandes juntas!1 ponto
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Oiie Pamela, tudo bem? vou usar a famosa frase do Paulo porque foi realmente o que eu fiz, disse que sabia fazer pro 1º cliente e virei noite estudando, testando, dando meu suor pra realmente funcionar, não foi fácil, eu tive medo mesmo, porque impacta direto no negócio da pessoa É MUITA RESPONSABILIDADE. Sobre as captações: - comecei com meu namorado me "obrigando" fazer conteúdo pra um cliente dele, funcionou, eu sempre fui muito boa com pessoas, então fiz reuniões com ela pra entender sobre ela, sobre o nicho, o que ela faz, busquei MUITA referência e dali saíram os primeiros posts. Dessa cliente forçada surgiram mais 2 de indicação dela. - a primeira captação que eu fiz sozinha, foi com minha expert de moda, senta que lá vem história. Eu trabalhava em uma loja de móveis de alto padrão, e um dia foi uma menina lá usar do espaço para fotografar joias. Eu saí da loja, me mudei, e minha vizinha de prédio me chamou atenção, me parecia conhecida, mas não lembrava de onde nem nome dela. Um dia encarando ela na janela como uma louca kkkk lembrei que foi da loja, procurei ela no insta e vi que ela já criava conteúdo de moda, tenha uns 4 mil seguidores e MUITO POTENCIAL. O que eu fiz? chamei ela no direct, contei que tava cuidando ela, até lembrar que nos conhecemos na loja no dia das fotos, falei que amei o perfil dela, que trabalhava como social midia e queria trocar uma ideia com ela. Resumindo, nós marcamos um café na minha casa e fechamos uma parceria! Ela foi a primeira e dela vieram MUITAS INDICAÇÕES Eu já nem sei mais como agradecer ela por me trazer tantos clientes. De simples stories que ela fazia contando como a vida dela mudou depois de mim, me marcar nas reuniões, ali foi o começo. - outras captações eu fazia na cara de pau que deus me deu. Eu não tenho vergonha alguma de me vender e de falar do trabalho que eu amo fazer. Então numa conversa de bar, numa tarde na minha mãe com amigas, EM QUALQUER LUGAR eu puxava o assunto e me vendia, tive retorno disso também ahahahha - algumas vezes fui pra grupos do facebook tipo: Social Media Brasil, essas coisas, onde procuram profissionais. Chamei pessoas de lá, fiz reuniões, e não vou mentir, a maioria foi falha porque o nível de consciência dessa galera tava muito baixo, queriam os fazedores de post. Até fechei um contrato que depois me deu a maior dor de cabeça (a saga da esteticista que comentei aqui diversas vezes). Aqui é válido dizer pra ti saber filtrar qual é o cliente ideal pra ti, pra não acontecer o que aconteceu comigo com a esteticista. Até tem aula do Paulo ensinando isso. Sobre o medo/coragem de fazer conteúdo: - tu só vai perder ou melhorar isso fazendo! no começo eu escrevia legenda com erro, esquecia o horário da postagem, carrossel saia com ordem de foto errada, coisa bem amadora mesmo, não vou mentir, mas isso me fez criar casca, sabe? Tu só vai aprender fazendo mesmo, não tem outro jeito O bom é tu começar com 1 pessoa que tenha muita afinidade. Isso vai trazer um alívio e deixar um pouco o medo de lado, pra ti focar em trazer resultado pro cliente, foca no resultado que não vai ter erro, tu vai conseguir! Espero ter te ajudado com esse textão! Se quiser conversar melhor pode me chamar no privado ou no insta mesmo @tonin.andressa eu amo falar e trocar ideias sobre isso!1 ponto
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Que legal eu tambem estou começando acessei seu perfil e gostei bastante parabéns vamos juntos trocar bastantes ideias e evoluindoo!! meu perfil é @coracaodoceramista1 ponto
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Sandro, existem diversos funis de venda que convertem público frio. Dizer que só se vende para público quente seria um grande equívoco. Mas se tratando de construção de relacionamento eu vejo alguns pontos fundamentais: . Estar com a comunicação clara e alinhada no topo do perfil (bio, destaques e posts fixos), essa é a melhor forma de reter o publico frio, então em todos os meus trabalhos eu organizo esse trio pensando principalmente no público frio. . Outro ponto é pensar SEMPRE na trajetória do lead. Vender tem que ser o objetivo final (sem venda, sem dinheiro, sem crescimento). Então pense nos passos que esse lead vai dar desde a primeira vez que te viu até o dia que ele decidir comprar de você. Dê velocidade à esses passos com foco em atrair o perfil certo de cliente lá no final do funil.1 ponto
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Eu tenho certeza que você já viu algum anúncio com a seguinte CTA: Marque uma sessão estratégica gratuita, marque uma consultoria estratégica gratuita, marque uma reunião gratuita... Enfim, a Sessão Estratégica é uma etapa de um funil de vendas que converte muito bem para produtos de alto ticket, os famosos high ticket até mesmo para público frio e você vai entender como isso acontece. 1º Em caso de público frio, o expert desenvolve criativos com essas chamadas: marcar uma sessão estratégica gratuita, o lead clica e preenche um formulário para tentar uma vaga dessa consultoria gratuita. 2º Esse formulário tem uma série de perguntas que qualifica o lead, se ele tem condição ou não de comprar alguns dos produtos desse expert. 3º Caso seja um lead qualificado, ele consegue agendar uma sessão estratégica gratuita. 4º No dia da sessão, o expert ou algum closer entra em uma call com o lead, essa call é a famosa sessão estratégica e ela deve durar 30min. Existe um script a seguir, com base nas respostas do formulário e no final é feito o pitch de vendas. 5º Esse funil, se bem aplicado, tem uma taxa de conversão média de 25% para público frio.1 ponto
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Crossmedia: é a distribuição de conteúdo em várias mídias, como: Instagram, YouTube, Tiktok e afins; o conteúdo e mensagem são os mesmos, porém a linguagem é adaptada a rede na qual o conteúdo vai estar, ou seja, uma derivação de conteúdo do local original, só mudando a linguagem, bom para que está inciando no meio digital, já que o conteúdo já está pronto, exemplo: uma live que vira reels, vira um carrossel que pode vira reels, assim por diante.1 ponto
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Oieee! A linha editorial são os grandes temas que você irá tratar dentro do perfil no nicho de arquitetura, como no seu caso. Por exemplo, eu tenho uma cliente de arquitetura especialista em designer de interiores e nossa linha editorial consiste em: - Dicas sobre decoração (faça você mesmo) - Projetos (para mostrar o trabalho dela) - Lifestyle - Mentalidade (ela gosta de trazer mensagens de mudança de mentalidade estilo Joel jota). Espero ter ajudado!1 ponto