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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/22/22 in Posts

  1. Queridas beselhas cósmicas, eu queria tanto vir com previsão contagiantes, mas agosto está o puro creme do desafio! Semana passada eu interpretei os movimentos planetários que mostravam alta sensibilidade como nossa capacidade criativa aflorada, massss... vi muitas pessoas tendo que lidar com um furacão de emoções. Espero que não tenha sido o caso de nenhuma de vocês. Eu não quero fazer "previsões pra vida pessoal" aqui, tenho direcionado toda visão astrológica pro nosso objetivo que é sermos estrategistas digitais, por essa razão esta semana de agosto merece um alerta! Vamos iniciar um período que toca fortemente a maneira como trabalhamos, elaboramos nossas estratégias, planejamos nossas conquistas, negociamos e por aí vai. Com isso, tudo pode acontecer, de bom e de ruim. A partir de quarta podemos ter reviravoltas, pessoas desistirem de trabalhos que já haviam nos dado como certo, podemos enfrentar pequenos desafios que não foram calculados e até rolar uns bate bocas desnecessários! Cuidem muito dos detalhes das suas estratégias!!!!! Fiquem muito atentos em tudo que pode rolar até o final do mês! Se for importante até anotem, pois no mês que vem o mercúrio vai retrogradar bem em cima do caminho que ele está traçando nessas próximas semanas e, coisas que acontecem aqui, podem voltar para serem resolvidas em setembro. E uma última coisinha - pois não quero escrever um testamento cósmico aqui! - é o Urano que fica retrógrado esta semana e só volta a normalidade em janeiro! E o que isso nos toca como beselhas? Urano é nossa parte original, de mil ideias, quem cria e quem quer estar em comunidade, com isso quero dar uma ajudinha extra essa semana: se você quiser me falar em qual casa e signo seu Urano está no seu Mapa Natal, eu te ajudo a entender como aproveitá-lo até o final do ano Vamos juntes que assim voamos mais alto! Nem o céu pode nos ser um limite! Weeeeeee!
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  2. Recentemente entrei num processo de prospecção e a forma como fiz isso foi enviando mensagens via DM, WhatsApp e E-mail de profissionais que já estavam no meu ambiente de network. Pra isso eu escrevi um texto em estrutura de Copy que já me gerou 7 conversas com boas empresas da região e um contrato de 3 meses por R$9k (se parece pouco, pense que a estratégia aqui também é portfólio inicialmente - você decide seu preço de acordo com sua realidade) e quero compartilhar aqui com vocês Segue o modelo: "Minha ajuda pessoal para passar seu negócio pro próximo nível. Você gostaria que eu trabalhasse pra você por 3 meses, num processo PREMIUM de Mentoria e Consultoria e no final ainda oferecer uma experiência imersiva em marketing digital e branding para seu time? Se isso te interessa eu tenho uma proposta pra você e sua empresa. Já nos conhecemos. Eu sou aquele Otávio que trabalha com design de marcas. A novidade é que há um ano eu completei um MBA em Marketing Digital e recentemente investi em uma Formação de Estratégia de Conteúdo. [NOTA: como eu disse, prospectei primeiro as pessoas que já conheço e que me conhecem. É lógico que o ideal é fazer uma apresentação mais completa para pessoas que não sabem quem é você.] Com isso hoje eu consigo te ajudar de uma forma infinitamente mais completa. Vamos desde estabelecer o espírito do seu negócio, definindo os elementos fundamentais para o Branding, passando pela construção visual da sua marca até a definição do seu público e a forma como será feita a comunicação online e offline com planejamento estratégico de conteúdo e ações de marketing mais assertivos. sustentáveis e saudáveis. Basicamente é isso e não pense que é pouco. Eu estou resumindo o máximo possível pra não ocupar tanto seu tempo. Se ficou claro e se isso interessa para os rumos que quer dar ao seu negócio me sinaliza aqui nessa mensagem [NO CASO DO EMAIL: me responde nesse email...] pra eu poder te passar essas informações de forma mais detalhada. Ou simplesmente CLICA AQUI pra ir direto pro meu WhatsApp e a gente combina a melhor forma de conversar sobre tudo isso [Essa parte só nas mensagens por DM e Email]. Grato demais pela sua atenção e espero que a gente possa escrever uma história de sucesso juntos!" Menos de 14 dias fazendo isso fechei um contrato de 9k pago em 3 vezes. 70% da entrega é remota e 30% presencial. No final a empresa preparará um ambiente de evento para o time onde eu vou passar tudo que foi definido em 60 dias e assim todos abraçam a mesma [nova] cultura. Tudo que ainda vier na formação eu posso entregar com overdelivery para o contratante. Resumindo a entrega: Definição do Branding a partir dos "7 elementos fundamentais da marca de sucesso". Elaboração do Manual de Identidade Visual. Planejamento Estratégico de Distribuição de Conteúdo. Meu time: Hoje eu tenho mais duas pessoas trabalhando comigo - uma Designer e um Social Media.
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  3. HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pé essa novidade! AGORA DÁ PRA APAGAR O POST! Não sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentários que eu fiz (juro que não foi xingando ninguém) E ai cambada, vocês estavam sabendo disso?
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  4. Senta q lá vem textão!! Ontem, conversando sobre a FEC (sim, qdo não estou aqui, estou falando sobre... quem mais se indentifica?) compartilhei sobre meus dilemas entre focar na "Fluxo" (meu grupo de corrida) ou investir nessa nova oportunidade de ser uma estrategista de conteúdo e me perguntaram como quero ser vista daqui há alguns anos? E eu quero muito esse novo caminho, me vejo feliz nele, de verdade! Então, hoje acordei às 5h da manhã pq tinha um evento de Corrida de Rua que fui com minha equipe... A Prova começa às 7h, mas eu tenho q estar lá antes das 6h pra montar tenda e esperar os alunos com tudo, ok! Eu só pensava em: viu? Precisa fazer outra coisa, não tem cabimento, esse horário, domingo! Não tenho mais idade pra isso! Não vale a pena! Preciso mesmo fazer essa transição! Chego na prova, arrumo tudo... Encontro colegas de anos q amo, aquele clima de união e apoio mútuo que só o esporte oferece me energiza e já nem lembro mais do ranso de antes de sair de casa. Recebo um abraço cheio de carinho de cada aluno que chega e qdo acabam suas provas, TODOS vêm com a medalha no peito me mostrar o tempo feito cheios de orgulho e gratidão, esperando pela minha aprovação se foram bem ou o meu consolo qdo alguma coisa dá errada. Quando a @IZABELA AMARAL comentou em algum post aqui pela primeira vez que eu era uma mãe, me emocionei real... Pq é assim q meus alunos me chamam "mãe Aninha" e é assim que eu fico com as conquistas deles, como uma mãe babona mesmo Tá, mas e pq todo esse texto? E a transição? Esse texto é ME lembrar o que é uma das minhas crenças: aproveite o percurso! A transição vai acontecer, no meu tempo, com planejamento e conhecimento adquirido aqui... Mas não quero nunca esquecer que sou feliz com o que tenho hoje! Quero mais, sim! Quero poder transferir esse meu cuidado de mãe com os alunos de hj para os clientes de amanhã, quero poder conduzir muitas transformações no digital como faço hj na vida de tantos com a corrida! Estou em treinamento... Mas é pra Maratona, não pra 100m rasos e, assim como tantos daqui, vamos cruzar essa linha de chegada e comemorar muito juntos! Beijo cheio de carinho, um excelente domingo Beselhas do meu Companheiras dessa doida jornada! Como diz o papito: vamos nos divertir na vida!
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  5. Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
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  6. Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Everywhere proporciona com a casa. Você tem cheiros e sensações que se relacionam com letras e melodias, caixas de som que recepcionam e integração com eletrodomésticos - como a geladeira com integração para escolher sua playlist de cozinha! Ambientes para que todos os sentidos sejam desenvolvidos e sejam aguçados pela música, muito do que já fazemos no cotidiano com o Spotify.
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  7. Alex Edmunds ensina como sobreviver no mundo da pós-verdade com uma fórmula para diferenciar fatos de evidências. From post-truth to pro-truth | Alex Edmans | TEDxLondonBusinessSchool Dan Ariely ensinando sobre o funcionamento do cérebro (assistam todos os TEDs dele, valem cada segundo) Dan Ariely pergunta: temos controle sobre nossas decisões? Matt Trombley sobre aprender a encarar discussões de maneira construtiva, buscando pontos de convergência ao invés de divergência. The beauty and complexity of finding common ground | Matt Trombley Hans Rosling (autor de Factfullness) provando, por meio de dados, como o mundo está cada vez melhor – a despeito do que pregam os “progressofóbicos” (expressão cunhada por Steven Pinker). The best stats you've ever seen | Hans Rosling Esther Perel sobre relacionamentos. Vocês já devem ter se deparado com seus vídeos na rede ao lado, uma pessoa com lições extraordinárias. Assistam tudo dela. Esther Perel: Repensando a infidelidade ... uma palestra para quem já amou Simon Sinek sobre liderança. Sinek é o tipo de pessoa que consegue usar metáforas do dia a dia para nos fazer enxergar como podemos moldar nosso comportamento para o melhor. Vejam tudo dele. Simon Sinek: Por que bons líderes fazem você se sentir seguro Julia Galef e a mentalidade do batedor. Como podemos educar nosso cérebro para buscar a verdade em vez de reafirmar nossas convicções. Why you think you're right -- even if you're wrong | Julia Galef PS: com exceção do vídeo do Hans Rosling, todos os outros possuem opção de legenda em português. Basta ir nos três pontos da tela (ou na engrenagem, a depender da sua versão) e selecionar: Legendas > Português (Brasil).
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  8. Nessa vida de estrategistas de conteúdo o bloqueio criativo para fazer um texto muitas vezes pode se fazer presente.. Para minimizar isso existe um site que usa uma inteligência artificial para criar copys para redes sociais, sites, anúncios e etc, que é o copy.ai. Nele você escreve o assunto que você deseja abordar como também o tom de voz (amigável, persuasivo..), nisso ele deixa alguns exemplos e você pode salvar o que mais gostou ou anotar do lado os textos que mais gostou e adaptar para o que você realmente quer. Como é feito por uma IA pode ser necessário fazer algumas adaptações, por isso o espaço ao lado é essencial para isso. https://www.copy.ai/
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  9. atrasado não né, na minha hora já que eu acabei de descobrir e não vi esse post, pelo jeito não deve ter tido tanto alcance, mas legal pelo menos mais pessoas vão ficar sabendo da novidade
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  10. Eu já errei muito, hoje não erro mais! Tinha dias que eu acordava desanimada porque eu tinha uma reunião para apresentar uma proposta mas com o pensamento de que eu não iria conseguir receber um SIM. Inclusive já ia pensando qual argumento usar quando o cliente dissesse não. Qual desconto eu iria dar, ou qual condição a mais eu iria oferecer. TAVA TUUUUUDO ERRADO! Não sede visitar um potencial cliente com o pensamento negativo e desanimado. Não se deve visitar um potencial cliente sem demonstrar a sua paixão e entusiasmo pelo que está disposto a fazer. "Mas Nay, e quando já fiz três ou quatro reuniões sem sucesso naquela semana, como se recuperar? Realmente é preciso ser um camaleão. Eu hoje tenho uma rotina antes de qualquer reunião: 1. Acordo mais cedo que o habitual, principalmente se a reunião for pela manhã, para que haja tempo de meu corpo despertar, ir embora qualquer resquício de sono, cara inchada e faço algum exercício. 2. Tomo um café da manhã reforçado e tento esvaziar a mente neste momento, curtindo cada mordida e cada gole de café. Aqui eu quero silêncio. 3. Em todo momento meu pensamento é: esse cliente já é meu. 4. Enquanto me arrumo coloco um som cheio de energia positiva e vibes de vitória. 5. Coloco uma roupa bem linda para que o potencial cliente diga, UAUUUUU QUERO FECHAR COM ESSA MULHER. 6. Me olho no espelho antes de sair de casa e repito quantas vezes for necessário: você é fod@, você sabe o que faz, você vai conseguir... (as vezes até pulo e grito dentro de casa kkkkkkkkkkkkk) 7. Saio de casa com uns 30 minutos antes do horário marcado para que nenhum imprevisto me impeça de chegar no local da reunião. A maioria das vezes chego antes do horário combinado ou bem pontualmente e recebo um: você é pontual hein? 8. Escuto mais do que falo. Entendo que sou só um guia e que o herói é meu potencial cliente. 9. Entrego minha proposta com a segurança de Messi quando vai fazer um pênalti. 10. Se o cliente diz SIM, eu aperto a mão dele e digo: vamos para o próximo passo? Se o cliente diz NÃO eu digo: minha agência vai estar te esperando quando quiser começar o trabalho. Bônus: seja qual for a resposta saio de lá com a certeza de que fiz tudo da maneira correta e acreditando que o resultado foi o que deveria ser! "Nay, e se o cliente pedir desconto?" (esse é o pior cliente e é o que vai te dar mais trabalho) Eu já fui dessas que dava desconto para não perder o cliente, hoje não mais. Sempre deixo claro que não se trata de uma negociação e sim de uma proposta de trabalho onde o valor que está ali é o valor correto sem enganações. Beselhas, sejam firmes e valorizem o trabalho de vocês. Demorei pra aprender tudo isso, nunca tive ninguém para me ensinar. Aprendi apanhando mesmo. Trouxe isso aqui em plena segunda para que vocês se sinta inspirados e fortalecidos em qualquer reunião que venha a acontecer durante a semana. Espero que gostem! Agora me conta, você tem algum ritual antes das reuniões?
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  11. Olá M Olá Mayara, Esse posicionamento de ensaio feminino é muito genérico. O problema disso que é que você vai cair no risco de fazer apenas conteúdos genéricos e pouco atrativos. Acho interessante você conversar com ele e tentar especificar mais esse posicionamento e persona. Pense em algumas coisas: 1 - Que tipo de mulheres ela quer atender? Idade, estilo, objetivo do ensaio, personalidade, etc. Isso vai ajudar a definir melhor esse público. 2 - Que dores essas mulheres tem? Sabendo qual as necessidades do público, você irá conseguir direcionar os melhores conteúdos para esses. Tendo tudo isso definido, você vai conseguir criar conteúdos que fogem do óbvio e serão mais interessantes para um público específico. Depois crie uma linha editorial. Você pode pensar no perfil como se fosse aquelas revistas de diversidades. Pensando no seu público e no funil pense em conteúdos para cada etapa. Acredito que isso vai te ajudar.
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  12. Na verdade esse calendário é sobre lives! Pelo menos eu acredito que poderia ter o calendário com as datas da entrega de conteúdos! Ficou meio confuso, pois achamos que iria entrar aula na quinta, mas não entrou e nem sei quais conteúdos de fato iria entrar!
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  13. Vi o post da Andressa Macedo (não consegui marcá-la) sobre os números dela no instagram pós FEC e resolvi dar uma olhada nos meus, agora que completamos um mês de aulas e um pouco mais de comunidade. Fiquei positivamente assustada em como os números subiram! E olha que tenho uma série de mudanças a fazer - todas com insights das aulas e das trocas aqui na comunidade -, mas tenho feito aos pouquinhos, porque sou só eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) e não adianta querer dar passos maiores que as pernas! Como uma boa estrategista em formação- AHÁ - tenho prestado atenção em tudo, analisado métricas e comportamento, consolidando as informações e planejando a execução das mudanças e o resultado está aparecendo, aos poucos. Acredito que a tendência é só melhorar mesmo, quando eu conseguir acabar de organizar toda essa “base”. E é isso! Só queria compartilhar mesmo com vcs, pq estou bem feliz e isso dá ânimo pra gente continuar!
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  14. Saudações, portaleiros Criamos uma área nova dentro da comunidade exclusiva para vocês. É o tópico "1 post, 1 pauta do Portal". Nele, vocês podem postar qualquer post que fizeram com base no Portal e em qual edição se inspiraram. Quem seguir as regras vai ganhar um badge exclusivo: o selo de mão na massa. Bora? Esperamos as postagens de vocês!
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  15. Trago notícias da palestra de ontem: ela foi INCRÍVEL! Nada paga ver pessoas levantando a mão no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam. Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo é tudo de bom para quem está palestrando. Quem leu minhas últimas publicações aqui sabe que essa não foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia também, mas não... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer. Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocês Beselhas do meu .
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  16. Quem viu a narrativa construída pela Barilla, a maior fabricante de massas do mundo? A marca surgiu em Parma, na Itália, e gosta de reforçar seu orgulho em ser sinônimo da autêntica comida italiana. E tem como garoto propaganda nada mais, nada menos, que o tenista suíço Roger Federer. Ele já foi recordista de títulos de Grand Slam com vinte conquistas e também o atleta que ganhou mais vezes na história do Prêmio Laureus do Esporte Mundial. Fala fluentemente suíço-alemão, alemão, inglês e francês, realizando conferências de imprensa nas quatro línguas. Ele é quase se juntasse o quarteto da Marvel: Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América (Rsrsrsrs). Mas voltando ao poder da história, assim como a Marvel utiliza bem isso no enredo de seus personagens, a Barilla fez algo que viralizou e emocionou não só o mundo dos esportes. Acho que ninguém lembra, mas no no US Open 2017, um garoto chamado Zizou invadiu uma coletiva do Federer e pediu para o seu ídolo esperar alguns anos para que ele pudesse desafiá-lo. E cinco anos depois… veio a surpresa. A Barilla realizou seu sonho. Mas o mais interessante que eu achei foi a narrativa que envolveu a história. Antes de ter seu sonho realizado, jogar uma partida com o Federer, a marca simplesmente fez com que Zizou se sentisse reconhecido, amado, importante, e como ele mesmo diz no vídeo, "agora tenho tratamento VIP, não estou acreditando", até plateia teve para gritar seu nome, eu fico imaginando a felicidade gritando no coração dele. E o Federer assistindo tudo e também se emocionando com a história. No final ele encontra o ídolo e realmente realiza seu sonho. Não tem como não se emocionar. E o que dá para tirar dessa história é que ele já se sentia o garoto mais feliz do mundo só com o reconhecimento das pessoas. Ele nem imaginava o encontro com o Federer, que foi a cerejinha do bolo. Isso mostra não só o poder do Storytelling, mas enquanto seres humanos, o quão bom é ser chamado pelo nome, ser reconhecido por aquilo que a gente faz e ama fazer!!! Me fala aí, quais outros insights conseguimos tirar desse vídeo? Novo vídeo barrilla.mp4
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  17. Quem nunca assistiu algum vídeo e achou tão bom o conteúdo que foi anotando? Ou quem tem algum cliente (ou você próprio tem um canal) que faz conteúdo no Youtube e para passar para um conteúdo escrito demora horrores? Para facilitar esse processo podemos utilizar o ytscribe, e para isso basta acessar o site https://ytscribe.com/ ou baixar a extensão do chrome.
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  18. Oi Fabi, acho que é uma questão de actualização. Pelo que entendi, nos países como Portugal, Inglaterra, EUA e tantos outros ainda não foi disponibilizada essa aba dos modelos
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  19. Eu quero saber quem aqui partilha dessa mesma sensação para cumprir os desafios? ... Trabalho! Trabalho! Trabalho! cbde1726256acc4a2c4259539c311801.mp4
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  20. Hmmmmm.... Eu faria algo assim: "Em tempos de guerra pela atenção do seu público, veja 5 ideias de conteúdo para não perder o seu trono nas redes sociais" "Algumas batalhas são vencidas com espadas e lanças, outras com estratégias e conteúdo" "Quando você joga o jogo dos tronos nas redes sociais, você vence ou você morre" "Aprenda a defender o seu trono no Instagram" Como a série trata disso e a capa você está em um trono, acho que faria algo nesse estilo! hahahha Porém, não sou a pessoa mais experiente pra ajudar Peguei referencia de frases da série GOT!
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  21. Muito bom! Vai me ajudar muito para quando eu for prospectar. Obrigada, beselha
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  23. Acredito que estou perdida com os dias das Lives, das aulas postadas, das atividades para fazer... Procurei e não encontrei nenhum calendário, a dúvida é: Temos algum? Acho que seria interessante pra organizarmos e separarmos melhor o nosso tempo, não acham?
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  24. Vou contribuir aqui com alguns livros que li sobre o assunto e que gosto muito. - ON BRANDING - David Aaker - BRANDING - Marcos Bedendo Outra ponto é que, quem deseja estudar sobre Branding invista também em aumentar seu conhecimento sobre Antropologia em geral. Livros do Malcolm Gladwell são muito bons, por exemplo. Entender o comportamento e pensamento das pessoas é essencial para se desenvolver no Branding. Porque branding é sobre experiências e relacionamento. E sempre serão pessoas se relacionando com pessoas.
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  25. Muito bom Bento! Eu realmente estava preparada para receber um “link na bio do insta @….” Esse livro já está na minha lista também (meu Deus… são muitos livros na fila ), e aprender a gerenciar o tempo de forma inteligente é importante não apenas para o rendimento como consequentemente, o faturamento Relaxar a partir de sexta é um feito e tanto, então claro que vou colocar esse livro na frente pra aprender a ter resultados assim!
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  27. Eu vi, Anna. Ficou fácil de entender. Gostei Parabéns
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  28. Maravilha, Helô Tão importante quanto ter paixão no que faz, é fazer parceria com alguém que esteja sintonizado com o que escolheu fazer.
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  29. Levo um dia inteiro pra ler o Portal e lembro quase nada, então decidi gravar Se escutar, me conta aqui o que achou #22 O Portal - 1 - Arroz com feijão #22 O Portal - 1 - Arroz com feijão.m4a
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  30. Tenho um parecido com esse e amo! Adorei essa sua indicação também.
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  32. Emily agora eu quero essa tranquilidade do @Bento, mas ele não quer nos ensinar como chegamos nessa paz interior.
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  33. Maravilha, Monica! Tem diversas variações mesmo, mas certamente ajudam a quem as pratica!
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  34. BORA! Na edição #17 do portal o Paulo foi um AMIGÃO e lembrou que a data do dia do amigo estava chegando. Meu cliente tem no DNA da sua empresa a definição "uma marca facilitadora, próxima e AMIGA". Além disso a história de criação da marca se da como início o encontro de dois amigos com desejo em comum. Com essas informações em mãos, seria impossível deixar a data passar em branco. Na edição #17 foi sugerido que fosse um post no dia ou uma semana dedicado ao tema. Bom, escolhemos a semana. Aproveitamos para fazer hack de comentários, reels, testar o nível de conhecimento dos nossos seguidores com gameficação e por ai vai.. Aqui vai um dos posts que fizemos nessa semana...(já que o pedido é 1 post, 1 pauta) Amizade no ambiente de trabalho: pode ou não? obs: nossa segmentação é escola de carreira https://www.instagram.com/reel/CgSaS_fFNAk/?utm_source=ig_web_copy_link Aceito feedbacks
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  35. Feliz por você, aqui é um lugar de eterno aprendizado, tanto nas aulas como na comunidade, só está no início, vamos que vamos
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  36. Eu vi que o Mickey vai entrar em domínio público em 2024 mas as pessoas tem que se atentar bem, pq não é o Mickey atualzinho não, é a primeira versão, um Mickeyzinho bem estrambólico, todo esquisinho ainda, sem cor, com uma carinha ainda desengonçadinha hehe. Inclusive eu estava lendo que a Disney fez várias estripulias já pra mudar legislação pra que suas obras não entrassem em domínio público, e tudo por conta desse Mickey do filme Steamboat Willie. Até então os direitos autorais eram protegidos por 56 anos, e a Disney mexeu seus pauzinhos no momento certo para que na década de 70 a legislação mudasse e passasse então de 56 para 75 anos. Quando novamente o Mickey estava em riscos de entrar em dominio público a Disney voltou a se articular politicamente e conseguiu nova mudança na legislação. Foi o Clinton quem assinou a mudança para 95 anos. O lobby foi grande por sinal. 95 anos por sinal é a idade que o Mickey de Steamboat Willie completa em 2024. Diz que a Disney cansou de mexer os pauzinhos e deixará a obra seguir seu curso agora. Aliás, curiosidade, a lei de proteção até 95 anos por lá é conhecida como “Mickey Mouse Protection Act”. Na verdade tem o nome do autor da lei, mas é assim que ela é conhecida.
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  37. HAHAHAHAHAH meu nao sou do nicho de embalagem, mas achei massa demais, principalmente a voz nos videos hahahahah
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  38. Juuuu, QUE MÁXIMO! Ameiii saber mais sobre você e o seu trabalho e tenho certeza de a arte consegue desbloquear sim nossa criatividade e pensamentos. Amei! vamo voar!
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  39. Parabéns, Taynara. Essa sensação é mesmo uma delícia. Sucesso para você.
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  40. Parabénsssss. Estou começando também. É maravilhosa essa sensação. Qual seu @
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  41. Que demais, Taynara! Começando com passos pequenos, mas que darão muitos resultados pela frente né? Tbm estou nesse processo! Parabéns e muito sucesso
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  42. Tiagoooo! Prazer, querido! Que massa sua trajetória, velhoooo! Vamos voar ainda mais alto
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  43. Bah! Mandou muito nesse livro.. exatamente o que eu procurava! Obrigada!
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