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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/23/22 in Posts

  1. Para beselhas que precisam de ideias/referências de reels para o seu perfil, é só me passar segmento e o @. Gosto muito de reels, acho o processo todo bem prazeroso. Fiz o curso de Reels Superpoderosos e foi muito bacana para entender melhor a ferramenta. Espero ajudar! obs.: em tempo, quem quiser dar uma olhadinha nos meus reels, o meu perfil é @purple.agencia
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  2. Neste exato momento, enquanto escrevo este post, são 75,1k visualizações, 20,8k likes, 1835 salvamentos, 288 comentários e 154 compartilhamentos no meu TikTok @soufernandamachado (o título do vídeo é "Indignação"). Além disso, com 2 dias desse conteúdo no ar, ganhei +2.500 seguidores, foi bem impressionante. O nosso primeiro desafio foi fazer um post contando nossa história. O Paulo falou "postagem" e falou "contando sua história nessa estrutura", decidi fazer em formato de vídeo. Só que eu sou teimosa Eu sei que ele falou que seria um post com pouco engajamento, mas eu realmente estava determinada a provar para mim mesma que é possível contar a própria história de um jeito divertido. Pontos que, na minha análise, foram super importantes para o desempenho: 1. Estrutura da narrativa: identificação, aterrisagem, CTA, que foi o que o Paulo pediu. 2. Tempo de cada cena: cada cena tem entre 1 e 3 segundos no máximo, dando alta dinamicidade para o vídeo. 3. Arco narrativo: o arco narrativo ficou bem estruturado, ou seja: a) conflito externo: facilmente percebido por qualquer pessoa, neste caso, a pressão de ter que se decidir profissionalmente e nunca parecer ser a coisa certa; b) conflito interno: a sensação de que nunca, nenhuma decisão é boa o suficiente; c) momento de iluminação: vou fazer vários cursos e ter várias experiências; d) ruína: isso não me levou a lugar nenhum; e) maior desafio: me sentir realizada e crescer profissionalmente ao mesmo tempo; f) superação do problema externo: criação dos canais @soufernandamachado 4. Fator supresa: ao invés de simplesmente falar que eu tenho o meu canal para postar conteúdo, eu trouxe um elemento forte de identificação para o meu público que é a narração-tema de "Meninas Super-Poderosas", desenho que minha audiência provavelmente assistiu na infância. Esses foram os principais fatores que pude observar para o sucesso deste vídeo. Não sei se, ao assistir o vídeo, você pode perceber algo diferente (menos ou mais) do que eu, mas se sim, adoraria saber sua percepção!
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  3. Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala
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  4. Minha irmã estuda libras na faculdade e sempre que conversamos ela me ensina algo que eu muitas vezes não me daria conta. É mto importante entender como nos comunicarmos com as pessoas de um jeito que todos possam entender a mensagem. não só pela clareza, mas pelo cuidado aos detalhes, como sempre colocar legendas nos vídeos no Insta ou Youtube ou onde for e, quando for possível, ter a tradução em libras. Separei alguns perfis que acho bem legais no Instagram, pra quem quiser se familiarizar: https://www.instagram.com/soraiarodrigues.sr/ https://www.instagram.com/netolibras/ https://www.instagram.com/cronicasdasurdez/
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  5. Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO! Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade. Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete. Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês. #EuEscolhi essa transformação!
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  6. Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu! Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo . Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu ! Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo! A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu?
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  7. Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem!
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  8. a espera acabouuuuuuuuuuuuuu! ENCONTRAMOS A SORTUDA! @Luisa Dell Agnolo Ferreira A premiadaaaaaa! Passamos muito tempo especulando quem era você e procurando por você hahaha e quando você aparece, descobrimos que é uma baita artista!!!!!!! VÃO OLHAR O PERFIL DELA!
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  9. Parece loucura pensar que uma simples contação de história traria novos alunos no fim do carrinho aberto, de um ticket relativamente alto, mas é real. Em pleno carrinho aberto, o Paulo trouxe o desafio da história e é claro que já tive resultado. Alinhei a comunicação da história com o momento final do carrinho aberto. A história fala da importância de avançarmos a partir das dificuldades e não apesar delas. A conclusão: pessoas se conectam com pessoas e diante da oportunidade de mudar de vida, muitos congelam e ficam engessados pelo medo de não conseguir, pelo medo de dar tudo errado e, no meio nicho, pelo medo de ser só mais um guru na internet querendo fazer dinheiro. O post teve um engajamento baixo, mas intenso por parte da comunidade, que nos agradeceu por nunca termos desistido, gerando uma prova social ali, ao vivo, intensa por parte dos membros alunos da nossa comunidade. Eu sei que falar da nossa história pode ser difícil, mas se a gente não honra a nossa jornada, nunca daremos força para nossos seguidores acreditarem que para eles também é possível.
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  10. Olá pessoal, não sei de alguém já fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versão do computador, mais fácil de ver todo o conteúdo da plataforma... #ficaadica Nos prints mostro como ativar
    2 pontos
  11. hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser
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  12. Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração!
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  13. Roberta, é só selecionar o texto que quiser editar, dá um duplo clique e abrirá um menu de edições: Fonte, Estilo, Efeitos, Balão e Animação. Selecione Animação que tem vários modelos.
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  14. Prazer, me chamo Luisa e trabalho com retrato realista de animais com lápis de cor. Trabalhar com arte no Brasil pode ser um tabu ou um desafio para muitas pessoas, mas a minha experiência foi e está sendo incrível, principalmente no aspecto financeiro e também psicológico. Por conta disso, hoje trabalho, além das encomendas, com o meu curso de pintura realista, que ensina mais pessoas que também sonham em ter um hobby, e até mesmo fazer dele uma renda extra, a desenvolverem a sua arte através da paciência, prática e persistência. Bom, é um prazer enorme estar aqui, gostaria de agradecer à equipe do Paulo por ter sido sempre tão atenciosa, ao Paulo pela didática, entrega e comprometimento incrível. Encontrar um propósito não é só uma realização pessoal, mas também saber que o impacto que se causa na vida de outras pessoas é gigantesco, tenho certeza que você é luz na vida de muita gente. É uma honra fazer parte disso.
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  15. Não adianta olhar só o conteúdo se você não faz um estudo também sobre o consumo e a vida de quem você busca atingir. Para isso, um dos pilares é o conhecimento sobre HÁBITOS. Como surgem? Onde atuam? O que os formam? 21 dias é um tempo que os consolida? Inclusive, muitos exemplos do livro envolvem consumo. É preciso entender sobre o ser humano para produzir para o ser humano, este é um livro que pode te dar muitas sacadas para conteúdos mais assertivos e entregas específicas. Para adquirir o seu: https://amzn.to/3oawOrO
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  16. Eu sempre tenho essa sensação,que estou correndo contra o relógio e estou sempre atrasada... Parece que nós estamos correndo com a internet e vendo que ganha primeiro,são tantas coisas para fazer para poder chegar no nível que o mercado de trabalho exige de nós. Um acúmulo de tarefas que você não sabe por onde começar,você faz e faz e parece que não vê o resultado de tanto esforço. Parece que 24hs não dá para metade do que você precisa fazer em um dia. Não existe equilíbrio,você parece aquele malabarista que tenta equilibrar os prato,porém as vezes um deles caem. É isso que sinto as vezes e você? Se senti assim também?
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  17. Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen
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  18. Impactada com esse acontecimento, pasma com tamanha magnitude disso tudo aqui! Não sei nem para onde olhar, qual porta abrir... Tipico inseto no favo de mel. Genteeeee me ferroem? Meu nome é Val, estou iniciando agora no mercado digital, muito feliz por essa benção concedida a mim hoje!
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  19. Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/
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  20. Cross-selling = venda cruzada. A venda cruzada é uma técnica de vendas que envolve a venda de um produto ou serviço adicional a um cliente existente. Na prática, as empresas definem a venda cruzada de muitas maneiras diferentes. Exemplo citado na aula "Tudo é Marketing '' é contextualizado pelo @Paulo Cuencacom o exemplo das parcerias com os 10 restaurantes e a floricultura Dona flor da Rebequinha, onde ela personalizou os arranjos florais de acordo com as características de cada restaurante em troca de divulgação para os clientes. Cada cliente que apresentava o cupom recebido no restaurante, ganhava cerca de 25 % de desconto a cada compra na Dona Flor.
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  21. SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj
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  22. Definir em só uma palavra é bem difícil, mas eu acredito que Polivalente Sem ser prepotente, porque não é porque eu tenho vários interesses distintos e sei fazer várias coisas diferentes que eu sou bom em tudo kkkkk Mas polivalente no sentido daquela frase "Jack of all trades, master of none, but often times better than the master of one" Ah, eu costumo ser deveras verborrágico também
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  23. Vamo Que Vamo: Valor - no servir Qualidade - no amar Visibilidade- no transbordar
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  24. Que bacana! Vamos que vamos! Ativando a tecla SAT...ativada!!! Amei!
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  25. Oiee, no Super poder o Paulo ensina a fazer da seguinte maneira: Liste temas dentro daquele nicho que você domine. Liste coisas que sua audiência quer ouvir (dúvidas, dores) E aí vc junta dentro dessas suas listas o que vc sabe e o que eles querem ouvir. E monta pelo menos 4 editoriais dentro do seu nicho. Espero ter ajudado, qualquer coisa me chama inbox!
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  26. SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj
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  27. Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar
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  28. Bem-vindo, querido!! Vamos voar mais ainda juntos!
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  29. Eita que legaaaaal! Feliz demais em ouvir isso
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  30. Também conhecido como presidente do executivo ou diretor geral, é um dos cargos mais altos de uma empresa. Acima dele, somente o dono ou presidente da companhia.
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  31. adorei esta introdução ao seu método, maria bem vinda!
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  32. Super estraga se esses seguidores não engajam curtindo ou comentando. O engajamento de um perfil é medido pela % de pessoas que interage com base no número de seguidores. Se você cresce seguidores mas não crece as interações, o engajamento diminui e consequentemente o alcance.
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  33. Muito obrigada pelo carinho e apoio Sim, plantar é um trabalho árduo, mas colher os frutos não tem preço, mesmo que ainda não estejam amadurecidos
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  34. Procure por empresas do mesmo ramo que você de fora do Brasil e veja algumas referências. Normalmente mostram o processo do personalizado, dão ideias de kits para datas comemorativas, compõe com outros itens de parceiros e por aí vai. Acredito que já trará uma luz.
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  35. Prefiro ir com a limitação das ferramentas nativas pra não correr risco com as contas
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  36. Bom saber que tem mais gente na mesma situação!
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  37. Eitaaah que tudo! Vou te chamar lá.
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  38. Oi Gislaine. Prazer! Que coisa maravilhosa. Vamos juntas nessa!
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  39. Manu sei que está recomeçando, mas precisa cuidar de seus gatinhos mentais para não enlouquecer, quando eles disparam precisam ser olhados com carinho e isso só através do autoconhecimento para que possa resolver eles, quando resolvido ninguém mais vai conseguir te tirar do sério. Tem uma história que Buda foi procurado por uma mãe com um filho, ela pegou uma fila imensa para poder ir consultar o Buda sobre a loucura que a criança tinha por doces. Então, quando chegou a sua vez, ela falou para Buda que seu filho não podia ver doce, que isso poderia trazer problemas para a saúde dele e pediu para que Buda dissesse para a criança para de comer doce. Buda ficou ali pensativo, sem pronunciar nenhuma palavra, respirou fundo e disse volte daqui há uma semana. Uma semana se passou e a mulher pegou a fila com a criança e aguardou por horas até chegar a sua vez, quando Buda viu os dois, pediu para eles se aproximarem, ajoelhou na altura da criança e disse para a criança simplesmente: " Não coma doces". A mulher embasbacada disse a ele: " Mas é só isso? Porque me fez esperar uma semana, sendo que podia ter feito da primeira vez que eu o consultei". E ele olhando profundamente nos olhos da mulher e com um leve sorriso disse: "Da primeira vez que você me consultou, eu era maluco por doces como ele, eu só poderia dizer a ele para parar de comer doces se eu mesmo conseguisse isso, porque preciso viver para transformar". O que quero dizer para você que você viveu algo que a incomoda de alguma forma, deu um basta, mas não supriu sua necessidade, então, ao se encontrar, encontrará portas para crescer e porque não ajudar outras pessoas a superarem tanta cobrança e maldade. Sucesso em sua caminhada!
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  40. Oi Anderson, seja bem-vindo! Adorei conhecer um pouco da sua história. Que sua trajetória aqui no curso seja enriquecedora.
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  41. Esse filme é muito bom! Nos mostra também como o ser humano ama julgar. A sua forma de agir de imediato foi taxada de antiquada. Mas Ben permaneceu firme em seus princípios. Isso nos mostra como é importante seguirmos o que acreditamos e NUNCA negociarmos nossos valores e princípios.
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  42. Oie Eduardo! Que ótima ideia haha adorei Meu @ é @gargalakstudios (ilustração digital, design, criatividade) Bjs!
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  43. Oi Anna. Foram vários dias pra chegar nele. Eu já testei algumas coisas que sempre achei estranho. Desisti por um momento e voltei a tentar depois de ler sobre encontrar seu emoji ali no Portal. Você faz parte do Portal? Lá o Paulo ensina uma técnica pra achar seu emoji.
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  44. VOU COLOCAR OS QUE MAIS GOSTEI, DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO TAMBÉM: 1) SÍMBOLOS - fala de forma muito didática e prática sobre arquétipos, gostei mais do que o Heroi e o Fora da Lei da Carol Pearson 2) O PALADAR NÃO RETROCEDE - perfeito para entender melhor o comportamento do mercado de luxo 3) COMO CONVENCER ALGUÉM EM 90 SEGUNDOS -é tao baratinho que não dava nada por ele mas tem lições boas demais para serem ignoradas 4) BRAND STORY - comprei depois de ver uma quinta do Cuenca sobre ele. É bom demais para storytelling 5) OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA- Entrei no mundo de infoprodutos por causa desse livro. Deveria ser o pontapé inicial de todos, ajuda a definir mindset para essa nova era que estamos vivendo de conteúdo que se transforma em dinheiro. 6) O MITO DO EMPREENDEDOR - sobre ter visão estratégica, perfeito para quem tem equipe Pensou em mais algum? Compartilha aqui embaixo que vai ser ótimo saber!
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  45. Também quero saber hahaah fazem 4 anos que "namoro" com a RD e não me casei ainda.
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  46. Falou tudo! Sempre senti essa veia criativa mas ao meu redor sempre tive barreiras. Nós como futuro estrategistas vamos ter asas de beselhas para voar alto e libertar tudo que a em nós. Sucesso e bora pra cima!
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  47. nada dela ainda, entao esse é a unica opção possivel hahahahaha
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