🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
Ola pessoal, estou bucando parcerias para Live. Eu sou aluna do ano passado, meu perfil cresceu nesse periodo e estou fazendo os desafios aos poucos. Meu nicho é carreira, e propus uma série de lives para o meu publico que pudessem complementar o conhecimento deles como Planejamento Financeiro, Nutrição e Inteligência Emocional. Estou à procura de profissionais de Oratória, Consultor de Imagem e Inglês. Segue meu perfil @margarethcorreia_carreira. Se tiverem alguma sugestão tb, serei eternamente grata.
Última resposta por Margareth Correia, -
- 1 resposta
- 151 visualizações
Bom dia a todos, hoje publiquei minha primeira tarefa. Fiz uma promoção com chamada para ação. Usei uma imagem chamativa de inicio e depois mostrei meu produto e finalizei com uma chamada para ação. Espero ter acertado. Bora ver no que da.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 148 visualizações
Oi pessoal, demorei um pouco para vir aqui me apresentar. Meu nome é Laleska, administro a empresa Feiragyn, organizamos feiras em Goiânia e meu maior desafio e o que me fez buscar o curso é: Eu trabalho com muitas pessoas diferentes, não são as mesmas pessoas nas feiras, então lido com cerca de 80 pessoas nas feiras semanais, cada uma com um sabor ou um detalhe. E desde que as aulas começaram diante todas as dicas ainda me questiono como eu produto conteúdo para tantas pessoas em um "único" post. Pessoas que não se ajudam, no sentido de ter um instagram profissional ou até mesmo terem uma boa apresentação dos seus produtos. Eu percebi que todos vocês tem um nicho único. …
- 0 respostas
- 147 visualizações
O assunto mais falado nas redes ontem, a CPI da Bets virou palco de algo muito maior do que se esperava: uma aula gratuita (e não-intencional) de marketing. 🤔 Não é sobre defender ou não Virgínia. Esse não é o ponto. É sobre observar, com olhar estratégico, como uma influenciadora com 53 milhões de seguidores consegue se comunicar com a base mesmo dentro de um plenário de CPI sem nem precisar falar muito. Ela chegou vestindo um moletom com a foto da filha. Garrafinha Stanley rosa. Cara lavada. Nada ali era aleatório. E antes que alguém pense "ah, ela só se vestiu assim porque quis", vale lembrar: quando se tem uma comunidade engajada e fiel, tudo comunica. I…
- 0 respostas
- 147 visualizações
Olá pessoal eu sou Leandro, bacharel em direito, e um estudante assíduo de licitações contratações públicas, atuo na área a 15 anos prestando a de assessoria as empresários (montagem de toda a proposta para participar licitações), e também assessoro órgãos públicos (instruindo o ente publico na elaboração de editais de licitações, nos problemas decorrentes do dia dia do órgão), no entanto entrei para curso do Paulo Cuenca para saber como utilizar a ferramenta internet ao meu favor e expor meus conhecimentos as redes sociais e conseguir um renda com meus post,
Última resposta por Leandro Junqueira De Pádua Arduini, -
- 2 respostas
- 140 visualizações
heitorpinheirolima
Última resposta por Heitor Pinheiro Lima, -
- 3 respostas
- 115 visualizações
Gente, tudo bem por aí? 😊 Passei aqui porque senti que a comunidade anda quieta e fiquei pensando no que pode estar acontecendo rs. Será que o pessoal deu uma desacelerada? Ficou sem tempo? Perdeu o interesse? Ou só está acompanhando o conteúdo sem interagir tanto? Ou será que muita gente das primeiras turmas, que eram super engajadas, acabou não acessando mais? Fiquei realmente curioso. A comunicação aqui sempre foi uma parte importante do processo, porque é nas trocas, nas conversas e nos comentários que surgem ideias, insights e conexões que ajudam todo mundo a evoluir. E aí fiquei pensando: como será que podemos fazer para trazer de volta esse di…
Última resposta por Amanda Fernandes, -
- 0 respostas
- 87 visualizações
Oi, pessoal! Como já disse anteriormente, a empresa em que atuo investiu em mim para estar aqui, e sou muito grato por isso. Tenho muito orgulho de fazer parte dela e, hoje, atuo como assistente de marketing, vendo nesse aprendizado uma forma de me desenvolver cada vez mais no meu cargo. Ao mesmo tempo, penso em aproveitar esse conhecimento para começar a fazer alguns trabalhos por fora e, assim, conseguir uma renda extra. Ainda não tenho técnica em design nem um nicho definido, mas gostaria de compartilhar essas ideias e entender o que vocês acham. 👉 Quais caminhos vocês sugerem para quem está nesse momento inicial, buscando aplicar o que aprende mesmo…
Última resposta por Heitor Pinheiro Lima, -
Aprendizados que eu tive depois de fazer mais de 1.500 posts esse ano para os meus clientes
by Babi Rosa- 0 respostas
- 57 visualizações
1️⃣ Analisar a métrica de cada post tem sido cada vez mais essencial para mim. Eu gosto de analisar a métrica de uma forma geral, de ver os dados gerais do perfil, mas analisar cada post, principalmente agora que o Instagram está dando para a gente mais dados, como por exemplo:- Em que momento as pessoas curtiram o vídeo ou qual card a pessoa curtiu ali no carrossel, tem sido muito bom para avaliar o conteúdo de uma forma única e saber exatamente por que aquele conteúdo funcionou ou não. 2️⃣ Não dá para inovar demais. Quando você encontrar alguma coisa que funciona, faça essa coisa até ela parar de dar certo.Tem conteúdos que eles não foram feitos para ter um bom eng…
Última resposta por Babi Rosa, -
- 0 respostas
- 35 visualizações
Olá, pessoal. Tudo bem? Queria saber se o acesso aqui da comunidade vai expirar junto a data do curso? Eu ainda quero ver as lives e queria muito que essa comunidade reacendesse, só gente boa aqui!!
Última resposta por Lorena Gonçalves Rodrigues,