🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 84 visualizações
Bom dia a todos, hoje publiquei minha primeira tarefa. Fiz uma promoção com chamada para ação. Usei uma imagem chamativa de inicio e depois mostrei meu produto e finalizei com uma chamada para ação. Espero ter acertado. Bora ver no que da.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 83 visualizações
Oi pessoal, demorei um pouco para vir aqui me apresentar. Meu nome é Laleska, administro a empresa Feiragyn, organizamos feiras em Goiânia e meu maior desafio e o que me fez buscar o curso é: Eu trabalho com muitas pessoas diferentes, não são as mesmas pessoas nas feiras, então lido com cerca de 80 pessoas nas feiras semanais, cada uma com um sabor ou um detalhe. E desde que as aulas começaram diante todas as dicas ainda me questiono como eu produto conteúdo para tantas pessoas em um "único" post. Pessoas que não se ajudam, no sentido de ter um instagram profissional ou até mesmo terem uma boa apresentação dos seus produtos. Eu percebi que todos vocês tem um nicho único. …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 65 visualizações
Meu nome é Heitor, tenho 32 anos e moro na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Atualmente atuo como auxiliar de marketing, na minha primeira experiência formal na área, em uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento dos colaboradores. Entrei na equipe como atendente e, após 1 ano e 6 meses, fui promovido para o cargo atual. Minha trajetória profissional começou no setor de atendimento, especialmente em call centers. Paralelamente também trabalhei por conta como confeiteiro, atividade que mantenho até hoje como renda extra, inclusive levando doces para os colegas da empresa onde trabalho. Sou formado em Gestão de Mídias Sociais e minha paixã…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 55 visualizações
Olá, sou Leandro Nascimento. Sou empresário e minha paixão é construir o futuro do mercado imobiliário. Atuo em duas frentes principais: através da minha imobiliária, com sede na Avenida Paulista e um braço na Flórida (EUA), especializada em conectar investidores a oportunidades de alto valor; e por meio da Global Real Estate, uma comunidade que criei para unir corretores de alto nível, fomentando um ecossistema de conhecimento, inovação e sucesso coletivo. Essa busca por inovação também me levou a cofundar a Imob Pro, uma empresa de software onde, ao lado de um grande sócio, desenvolvemos sistemas e IA para revolucionar o setor. Mas minha curiosidade não s…
Última resposta por Dani Olgas,