🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise
Última resposta por Gabriela Passos Braz, -
- 5 respostas
- 746 visualizações
5 anos nos bastidores do digital. Já lancei 3 experts, co-produzi infoproduto como Estrategista. Falhei feio e aprendi muito. Várias formações universitárias, MBA e doutorado em fibras têxteis inacabado por motivo de doença na família. Sou casada há 30 anos, marido em recuperação de AVC. Sou mãe, um filho músico/produtor musical/baixista/ganhador de grammy latino em 2021, no exterior. Amo artes em geral, ceramista, pintora e arteira nas horas vagas(raras). Tenho pet, uma Scottish Terrier chamada Pin. Não tenho uma vida interessante: casa e trabalho. Herdeira de indústria têxtil que sucumbiu nos anos 90. 18 anos de gerenciamento de projetos na Accenture, Everis e Soft…
Última resposta por monica girard, -
- 8 respostas
- 772 visualizações
Boa tarde, pessoal. Me chamo Pedro, tenho 34 anos, moro em Goiânia e sou médico. Sou um (quase) completo analfabeto em mkt digital, mas vejo que é fundamental para o futuro de qualquer área. Não tenho definido exatamente como irei usar os conhecimentos adquiridos, mas tenho certeza que isso vai mudar ao longo do curso, seja na minha área de atuação (radiologia) ou fora dela. Que seja uma ótima jornada a todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 368 visualizações
Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Galera voces ja acordaram do que esta acontecendo aqui? este equipe do @Paulo Cuenca esta revolucionando mesmo a forma que conhecemos a comunicacao, en menos de 10 horas tem muita muita muita conversacao no ar, o tio zuck flopou, e a galera ja tem aqui uma comunidade f+d@ mesmo, tó muito agradecido por fazer parte desta parada, a praza e nossa! brigago paulo, salve
Última resposta por Helô, -
- 6 respostas
- 612 visualizações
Olá pessoal! Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Me chamo Tainá, tenho 25 anos. Sou formada em Design de Interiores mas não me encontrei nessa área e decidi mudar de área e acabei descobrindo a paixão por marketing de conteúdo. Sou empresária, faço parte do quadro societário de duas empresas com meus irmãos e cada um cuida de um setor, eu assumi a parte de marketing e foi aí que vi o quanto gosto dessa área. Acompanho o Paulo há um tempo mas só agora tive a oportunidade de me tornar uma Beselha e estou muito animada para aprender e executar os ensinamentos 😍. Fico aberta para trocar ideias e evoluir junto com vocês. Um abraço! 👊
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
Ola! Sou a Nath! trabalho com MKT desde 2013 e ja tenho uma pós em comunicação e midias digitais, mas nunca exerci estratégia de conteúdo da prática no meu dia a dia. Minhas atividades sempre focaram mais na estratégia de vendas apenas. E nunca tinha encontrado um curso com essa estrutura antes! ANSIOSA!
- 5 respostas
- 296 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
- 1 resposta
- 224 visualizações
Aqui Santiago desde Uruguay tanto emocionado de formar parte dessa comunidade que meu coracao ta pra sair fora do meu peito muuito feliz de continuar crescendo com o @paulocuenca. Eu falo sobre creatividade: nosso poder laranja 🍊 sobre Branding y sobre como viver do que amamos fazer, voces me encontram no @creativo.alternativo Sou beselha da turma 6 🐝 e com muito orgulho ha mas de 7 anos trabalho como designer especializado em branding visual, e faz 3 anos crio conteudo estrategico para lanzamentos de infoprodutos com minha galera aquim no uruguai Feliz de mais com esta parada aquim, brigado paulo y toda a galera que ta tras bastidores. a fest…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 396 visualizações
Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocês. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse é o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa
- 2 respostas
- 341 visualizações
Falar quem somos é algo tão dificil né?! Bom, eu nasci no Rio de Janeiro mas fui criada desde os anos no Espírito Santo. Eu nunca gostei de ir pra escola pois achava um saco e desnecessário as matérias. Calma, não disse que eu não gostava de estudar!!! Mas eu ficava me perguntando o por que de não podermos estudar o que gostavamos. Gostaria muito que no futuro as escolas deem mais atenção e ensinem as criaças a desenvolverem suas habilidades pois acredito que isso fará muita diferença! Era o que eu sonhava, estudar sobre o que gostava. Sempre fui muito curiosa e vou atrás de aprender tudo que quero fazer. Desde "como criar conteúdo" à " como levantar u…
- 14 respostas
- 513 visualizações
Fala galera! Me chamo Lucas, já trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lá se vão quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agência está pausado, mas irá voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir é só colocar no insta @lumocreation. 🐝🙌
Última resposta por Lucas Vieira de Freitas, -
- 8 respostas
- 666 visualizações
Eu sou beselha da turma 04 e sou arquiteta em PE.
- 6 respostas
- 405 visualizações
Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!!
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
😊Fala Galeraaaaaa ! Meu nome é Alexandre sou de Sampa e tenho uma página com dicas de São Paulo: @aquitemsaopaulo sou portaleiro e encantado com a metodologia do Paulo Cuenca, querendo muito aplicar e conseguir evoluir ao máximo. Contem comigo e espero contar com vocês também, nas dúvidas que surgirem, estamos JUNTOS nesta! Parabéns a TODOS 😊
- 4 respostas
- 371 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
- 3 respostas
- 473 visualizações
Olá! Que bom! fazer parte dessa comunidade, será uma jornada incrível, eu não tenho dúvida. Sou de Brasília, formada em Design Gráfico, e tenho uma eugência (rs) desde 2017. Até o início da pandemia trabalhava apenas como design gráfico, mas depois precisei desenvolver conteúdo, desenvolver sites, editar vídeos e gestão de tráfego, sei são muitas atividades simultâneas, mas na época eu não podia escolher muito, porque precisa me manter no mercado e ainda pagar as contas. Bem! Agora eu quero realmente me dedicar ao único nicho que é a minha paixão, que me faz sentir borbulhas no estômago, como diz o Paulo. Webdesign. Estou fazendo uma p…
- 13 respostas
- 625 visualizações
Beselhas, essa é a comunidade!? Não tem mais comunidade no Facebook, é isso!? 😄😅
- 4 respostas
- 326 visualizações
Bom dia! Me chamo Sara, sou professora de yoga, mãe, acadêmica de Nutrição, estudante de Ayurveda, e eu #escolhi vestir o chapéu para produzir conteúdos de qualidade.
- 8 respostas
- 451 visualizações
Galera, já quero fazer lives e collabs. Me chamem quem tiver interesse! 🐝 A colmeia cresce junto! @oericbauer
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 616 visualizações
Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… 🐝🐝🐝 Obrigada Paulo! 🐝🐝
- 7 respostas
- 395 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
- 3 respostas
- 414 visualizações
Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos!
- 3 respostas
- 240 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
- 7 respostas
- 341 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo,