🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
Última resposta por Emily Souza, -
-
- 1.4k respostas
- 52.3k visualizações
Quer fazer um post em colaboração? Encontrar um parceiro para uma live? Esse momento chegou! Use essa área para brilhar os olhos de outras beselhas e encontrar uma dupla para uma collab. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. Encontre a Sandy do seu Junior, o arroz do seu feijão, o queijo da sua goiabada 😂
Última resposta por Bia Christensen, -
-
- 3 respostas
- 513 visualizações
"É isto que compõem uma comunidade coesa já está outra a ruína" 🐝 Em quais destas duas comunidade você quer fazer parte?👇🏾 🐝Sempre que penso em comunidade dois fatos me vem a cabeça.👇🏾 A🐝 concepção: de pessoa Grega e a teoria das batatas,que o nosso querido Machado de Assis, trouxe no livro: Quincas Borba. 🐝Quando se diz: "Sou grego" é um termo usado para as pessoas que compartilhavam das mesmas: crenças,valores,ou seja, indentidade,mesmo tenho divergências como relação a gestão política de cada cidade. 🐝No período da Clássico da Grécia, Séc. V e VI a.C a tinha as cidades gregas,a região de lá tem um relevo montanhoso,ou seja, dificultava…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 359 visualizações
🔺 Small data. Como poucas pistas indicam grandes tendências. Lindstrom, Martin. 🔺 Um passarinho me contou. Confissões de uma mente criativa. Stone, Biz (Cofundador do Twitter). 🔺 Criatividade S.A. Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração. Catmull, Ed. (Presidente da Pixar Animation e Disney Animation). 🔺O poder da inovação. Como alavancar a inovação na sua empresa. Serafim, Luiz. 🔺 Negócios criativos. 30 histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo. Athayde, Phydia de.
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! 🐝 Tudo bem por aí? Acredito que você já ouvi na lei de Lavoisier, diz basicamente que na natureza nada se cria, tudo se transforma, né?! Calma, esse post não é sobre química. Então, no mundo empresarial podemos vê-la funcionando também. Vem que te conto mais! Estamos trazendo uma técnica poderosa para você usar no seu dia a dia.🔥 O benchmarking! O que é? Por que usar? Para que usar? E como usar? Te respondemos tudo na publicação que está na novíssima área de Artigos, aqui na comunidade. Vem conferir!👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 11 respostas
- 543 visualizações
Oi Colmeia! Espero que estejam todos bem!🐝🥰 Vocês viram uma das últimas novidades do Instagram? Se não viram ainda, nós estamos aqui pra contar tudo pra vocês! 😉 O babado da vez é que o Instagram iniciou os testes de enquetes nos comentários do Reels e do Feed. Embora essa funcionalidade esteja atualmente disponível apenas para alguns usuários, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, confirmou que, em breve, será estendida a todos. O que é importante saber: As enquetes nos comentários poderão ser adicionadas tanto nas publicações tradicionais do feed quanto nos Reels; Visualmente, a versão é idêntica à utilizada nos Stories; …
Última resposta por Nathalia Brandolim Becker, -
- 18 respostas
- 893 visualizações
Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! 🐝❤️
- 5 respostas
- 339 visualizações
Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolv…
- 4 respostas
- 230 visualizações
1) modo cinema, até no escuro 2) modo estudante, papel e caneta 3) modo podcast, só escuita 4) modo dedinho, parado no chat 😆 eu sou do 2 🙃
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
🚨 Bug global! Instagram e facebook estão com instabilidade. Como está sua estratégia de poliglota?
by Sarah Brito- 7 respostas
- 468 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem? Já viram as últimas notícias? Confere aqui! 👇 Instagram e Facebook enfrentaram instabilidades hoje, com as redes fora do ar desde aproximadamente 12h00. O Downdetector registrou mais de 19 mil reclamações no Instagram e mais de 27 mil no Facebook no Brasil. Usuários enfrentaram problemas como feeds que não carregavam e contas deslogadas. A Meta, controladora das redes, está ciente do problema e trabalhando para resolver. O Facebook também enfrentou problemas nos EUA e no Reino Unido. O Downdetector mostrou um aumento significativo de queixas. A empresa pede desculpas pelo inconveniente e promete resolver a situação o mais r…
Última resposta por DENISE PENA DE MORAES, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Oi, Colmeia! 🍯 Uma maneira de saber como atender bem a sua audiência, é analisar os seus próprios números no Instagram Insights. Além de saber mais sobre as tendências gerais entre os seus seguidores, você consegue ver o desempenho de cada conteúdo postado (feed, stories ou reels) em forma de resumo ou detalhado. Dá para visualizar as contas alcançadas, as contas com engajamento, total de seguidores, dados demográficos e gênero. Para acessar: - Entre no seu perfil. - Toque no botão de ação Insights. - Você também pode tocar emno canto superior direito e, depois, em Insights. - Toque nas métricas sob a seção Visão geral ou em um co…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 8 respostas
- 631 visualizações
Bommm dia beselhada, tudo bem? Quem aí tá animado de maiiis pra live de hoje de noite? 🐝 Queria trocar uma ideia com vocês de como vocês estudaram/assistiram a primeira trilha. Na maioria das vezes eu acabo pausando o vídeo e anotando tudo o que acho necessário e importante, e depois disso estudo em cima do que escrevi, que é basicamente o que o Paulo falou na aula. E vocês, como estudaram? Abraço 💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 761 visualizações
Eu disse que essa comunidade tá sendo minha mais nova rede social preferida e foi por isso que fiz questão de colocar na tela inicial do celular (como se fosse um app) pra facilitar o meu acesso diário por aqui. Se liga nos prints pra saber como eu fiz. É bem fácil. Se alguém tiver dúvida comenta aí embaixo que ajudo. OBS: Meu celular é Android
converter seguidor em lead 🦁 DÚVIDO após ver esse EXEMPLO REAL você não CONVERTE seu SEGUIDOR em LEAD,vai perde?🔥
- 12 respostas
- 524 visualizações
🐝O dilema das vendas,você é um bom vendedor? acha que isso é um dom? os seus possíveis LEDS fogem de você?. Que tal vem um exemplo prático e bem didático.😜 🐝Depois dessa formação teremos dois tipos de pessoas: as que não sabiam ou achavam que sabiam vender e aquelas que viraram verdadeiras Beselhas vendedoras de pólen...rs 🐝Porém,nada melhor que ver isso na prática né?🔥 🐝Você verá que quando você não sabe a dor e desejo da sua audiência ela não dará a atenção dela para você,sendo que é um das coisas mais importantes,hoje, em dia. 🐝Alem disso,só falar o benéfico do que você vender e não o benéfico que a audiência terá …
- 3 respostas
- 271 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
FALA BEZELHUDOS! 🐝🐝 Depois de meses sem clareza de como me posicionar, sem definir nicho, subnicho e transformação, consegui fazer isso em 5 FUCKING MINUTOS após assistir a aula e preencher a tarefa do IKIGAI. Surreal! 🤯 E como empreender é um eterno resolver de problemas, mal consegui dormir. Ao definir meu nicho, subnicho e transformação, identifique que meu @ e bio não me representam. Enquanto "dormia" tive algumas ideias ruins de @. Mas vou terminar de assistir o módulo 1 que tenho certeza que me trará mais clareza. NÃO É SORTE, É TÉCNICA 🤯🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 12 respostas
- 860 visualizações
Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. Mudanças vem aí?
Última resposta por Tat Sva, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Clica aqui e vem descobrir mais sobre o LinkedIn!☝️
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 182 visualizações
Eu não sei se todo mundo aqui já ouviu o podcast A Mulher da Casa Abandonada. Que tá disponível em todas as plataformas de podcast (creio eu). Eu ouvi pelo Spotify. Pra quem ainda não tá por dentro é um "podcast de narrativo da Folha de São Paulo que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em padarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que parra por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para NASA. Por trás d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 20 respostas
- 627 visualizações
Senta q lá vem textão!! Ontem, conversando sobre a FEC (sim, qdo não estou aqui, estou falando sobre... quem mais se indentifica?) compartilhei sobre meus dilemas entre focar na "Fluxo" (meu grupo de corrida) ou investir nessa nova oportunidade de ser uma estrategista de conteúdo e me perguntaram como quero ser vista daqui há alguns anos? E eu quero muito esse novo caminho, me vejo feliz nele, de verdade! Então, hoje acordei às 5h da manhã pq tinha um evento de Corrida de Rua que fui com minha equipe... A Prova começa às 7h, mas eu tenho q estar lá antes das 6h pra montar tenda e esperar os alunos com tudo, ok! Eu só pensava em: viu? Precisa fazer outra coisa, n…
Última resposta por Emily Souza, -
- 3 respostas
- 334 visualizações
Para quem não tá por dentro do caso, segue uma matéria para você ficar por dentro: https://www.terra.com.br/diversao/musica/ludmilla-numanice-esta-ameacado,5eb378ada8e097ae913da28ea436e63f8jqukxas.html Mas basicamente a Ludmilla tentou registrar o nome "Numanice", mas já tinha um outro nome similar registrado e por isso, possivelmente, ela não vai conseguir registrar. Ai eu pergunto: a sua marca está registrada no INPI? Você já prestou esse tipo de assessoria para o seu cliente? É fundamental que nós, estrategistas, alertemos os nossos clientes sobre o processo de registro de marca. Caso contrário, a casa pode cair feio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
🚀 O TIK TOK DA MINHA AGÊNCIA DE TURISMO JÁ TÁ COM QUASE 1K DE SEGUIDORES EM MENOS DE 1 SEMANA
by Gaby Palma- 3 respostas
- 259 visualizações
Eu ainda tó perplexa em como o vídeo de história de criação sugerido no Desafio da Trilha 1 repercurtiu. Postei o vídeo na segunda-feira dia 18 de Julho de 2022 e tínhamos 114 seguidores, hoje já estamos em 900 e pouco quase batendo 1k. É o poder das histórias... Ficou curios@? Clica aqui
Última resposta por Victor Barros, -
-
- 15 respostas
- 715 visualizações
Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento.
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 0 respostas
- 50 visualizações
Sou a Eliane e acabei de aterrar nesta comunidade incrível! Passei os últimos anos a explorar o mundo do jeito que mais gosto: a caminhar, pedalar, remar e percorrer milhares de quilómetros com o meu motorhome off-road. Até aqui, fiz isso pelo puro prazer de viver… mas agora quero mais! Até hoje, as pessoas só viram a minha versão "sumida" fofinha nas redes sociais. Mas chegou a hora de transformar essa paixão numa forma de gerar valor e, claro, ganhar dinheiro enquanto continuo a fazer o que amo! Chego com muita história na bagagem e pronta para aprender, partilhar e crescer junto com vocês. Então, bora nessa? Quem mais aqui está nessa missão de transforma…
Última resposta por Eliane Batista, -
- 1 resposta
- 290 visualizações
Olá beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazíamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, já que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes são responsáveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada. Dito isso, alguém tem já um onboard padrão? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessários no onboard?
Última resposta por Aninha Koetz,