🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 73 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.10_15d01c19.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.51_559f8d1b.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
-
- 0 respostas
- 106 visualizações
Oi, beselha! Tudo bem? Tem tempo que a gente não se fala, né? Espero que 2024 tenha sido seu ano e que você já esteja colhendo os frutos do seu SUPERPODER 💪🔥. E olha só: como você foi uma boa beselha, eu decidi que você merece ganhar mais um presente. Eu sei, você deve estar pensando: “o que mais o Paulo tem a me oferecer?”, afinal, você já me superou faz tempo. Mas, eu não podia perder essa oportunidade de presentear quem me ajudou a chegar até aqui. Por isso, eu decidi que vou te ensinar como eu faço para faturar o DOBRO no Natal: a estratégia do Natal 2x 🎄💰. Eu até pensei em te vender de novo e faturar até mais que o dobro aqui na empresa. Mas, fala…
Última resposta por Paulo Cuenca, -
-
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
2024 voou, não foi? E o mais louco é que todo ano o tempo passa mais rápido… Se a gente não cuidar, acaba perdendo momentos incríveis por falta de prioridade mesmo. Por isso eu quero fazer algo completamente novo dessa vez. Quero encerrar 2024 junto de você, numa festa da nossa Comunidade. Sim, você não leu errado, não tô te convidando para uma palestra, um workshop, um mastermind… A ideia é brindar as conquistas, trocar uma ideia e viver um momento memorável juntos. Mas preciso admitir que essa boa ideia não fui eu que tive pela primeira vez… A Baguncinha é um evento que começou com o Raul (meu sócio) e a comunidade dele, os sardinhas - que são …
Última resposta por Paulo Cuenca, -
-
- 0 respostas
- 74 visualizações
Brasileiro torrando o 13º na Black Friday, Carrefour dando aquele clássico "errei, fui moleke" e o filme da Ariana Grande bombando nos cinemas. 💣 No episódio de hoje, te mostramos como transformar essas pautas quentes em conteúdo que engaja de verdade. E tem um tempero a mais: a participação especial da Bia Henriques, nossa Head de Produtos por trás do Super Poder 🐝, Portal 🚪, AUVP 💰 e PMP 📆. Está recheado de insights, ideias criativas e muitas risadas! Clica no link e aperta o play!
Última resposta por Jeniffer Nascimento, -
- 0 respostas
- 73 visualizações
Meu nome é Alida Louzada, @Alida de Oliveira Martins Louzada #17517 sou empresária com experiência em diferentes áreas de negócios, como o setor óptico e o mercado imobiliário. Tenho duas óticas, a Óticas Central de Ipatinga e a Óticas Visão de Timóteo, que são reconhecidas por sua tradição e inovação em produtos e serviços voltados para saúde ocular. Além disso, gerencio a VNL Construtora, Loteadora e um novo empreendimento chamado Águas do Atlântico Residence, localizado em Arraial D’Ajuda, Bahia. Sou apaixonada por consultoria de imagem e visagismo especializado em óculos, o que me levou a criar um projeto pessoal para me tornar referência no ramo, tanto como espe…
Última resposta por Alida Louzada, -
- 0 respostas
- 51 visualizações
Oi pessoal! Sou o Raphael Matheus, moro no Rio de Janeiro/RJ (onde também nasci) e sou vocalista, guitarrista e produtor da banda LOWD. Além disso, sou produtor cultural e trabalho com eventos que unem música, arte e temas sociais, como saúde mental e inclusão. Apesar da minha paixão pela música e pela produção cultural, trabalho no mercado de TI pra pagar as contas e sustentar meus projetos artísticos. Amo resolver problemas e criar soluções tecnológicas, o que complementa muito meu trabalho com a banda e eventos. A LOWD é meu maior projeto e tem um propósito muito forte: usar a música como ferramenta de acolhimento e conscientização sobre saúde mental. No…
Última resposta por Raphael Matheus De Paula Barbara, -
- 0 respostas
- 54 visualizações
Última resposta por Daniela Aparecida De Lima Galvão, -
- 0 respostas
- 42 visualizações
Olá, pessoal! Sou Flávia Tiara, consultora imobiliária com 19 anos de experiência no mercado, especializada nos municípios de Vitória e Serra, no estado do Espírito Santo. Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de trabalhar em grandes empresas do setor, como a Cyrella, onde atuei como gerente, e isso me proporcionou um vasto aprendizado em diversas áreas do mercado imobiliário. Após muitos anos de dedicação e aprendizado, decidi realizar meu grande sonho: abrir minha própria imobiliária, a Flávia Tiara Imóveis. Hoje, conto com uma equipe especializada e comprometida em oferecer soluções personalizadas para cada cliente, com a excelência e seriedade que o me…
Última resposta por Flávia Tiara Oliveira, -
- 0 respostas
- 44 visualizações
Olá, sou aluna nova e quero me apresentar. Trabalho com pintura de vidros e cristais e quero ensinar um pouco de artesanato na redes.
Última resposta por Sueli Gerhart, -
- 0 respostas
- 56 visualizações
Oiesss Eu sou a Carol Louise, consultora de imagem pessoal e hoje tenho dupla jornada porque sou também funcionária pública na área da saúde! Esse último trabalho mencionado eu tô doída pra largar, mas também não sou doida de sair assim sem antes entender como crescer no Instagram e faturar mais! Minha meta de 2025 é crescer no digital e por isso cheguei aqui! Help 😅
Última resposta por Carolina Louise Seabra Cerqueira, -
- 0 respostas
- 42 visualizações
Olá pessoal!!! Me chamo Tatiana, mas podem chamar de Tati. Tenho 35 anos e estou morando na Itália. Tenho formação em comunicação e marketing mas estou enferrujada, trabalhei por 9 anos com confeitaria produzindo muitas delicinhas até que decidi me mudar para cá e começar uma nova vida. Minha ideia com o curso é me atualizar para poder me reposicionar no mercado. Estou muito animada com o curso e em conhecer as famosas "Beselhas"!!
Última resposta por Tatiana De Figueiredo Gonçalves, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
Sou a Eliane e acabei de aterrar nesta comunidade incrível! Passei os últimos anos a explorar o mundo do jeito que mais gosto: a caminhar, pedalar, remar e percorrer milhares de quilómetros com o meu motorhome off-road. Até aqui, fiz isso pelo puro prazer de viver… mas agora quero mais! Até hoje, as pessoas só viram a minha versão "sumida" fofinha nas redes sociais. Mas chegou a hora de transformar essa paixão numa forma de gerar valor e, claro, ganhar dinheiro enquanto continuo a fazer o que amo! Chego com muita história na bagagem e pronta para aprender, partilhar e crescer junto com vocês. Então, bora nessa? Quem mais aqui está nessa missão de transforma…
Última resposta por Eliane Batista, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Fala Beselhas, Chegamos ao nosso tão esperado primeiro 1 K de seguidores no Instagram e foi resultado da formação! O post do desafio de conteúdo em alta rendeu quase 100 seguidores em 2 dias, isso é bem acima da nossa média. Agora vamos continuar voando alto. Para seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Quase deu tempo para a análise de perfil, como não consegui, vou colocar aqui rsrs. Fiquei chocada e muito feliz 😱☺️ Melhorou fazendo post que tbm me inspirei no Portal e com Reels, acho que foi o que me ajudou mais. Tenho um perfil pequeno, de 51 seguidores, então ver o número de contas alcançadas é muito alto. Obrigada e é apenas o começo 🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 153 visualizações
Foi essa pergunta que eu me fiz em julho de 2019. Na época apenas alguns familiares seguiam a conta da minha loja online. Todo o (pouco) dinheiro que eu tinha eu investi comprando mercadoria. Todos os concorrentes da minha cidade estavam investindo em influenciadores, e eu não tinha um real na conta pra contratar alguém. Mas desistir não era uma opção, até por que eu havia pedido demissão do meu antigo emprego pra abrir o meu próprio negócio e tinha voltando a morar com meus pais. Então o que fazer? Bom, eu me agarrei a única coisa que eu tinha: o meu celular com internet. Parece promessa de guru da internet, mas se você utilizar essa ferramenta com estratégia e…
Última resposta por Carol Baraúna, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Catarinenses de plantão eu quero qualificar meu networking Sou empresário, trabalho um monte como você! domingo a domingo é comum por aqui! Se você vive dessa loucura também me avise que quero falar com você! E por que disso? Tem um conceito de que quando nos reunimos com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios, nos acabamos por atingir esses objetivos mais rápido. Além de desenvolver insights para despertar coisas, acabamos por se desenvolver melhor como pessoa. Estou querendo realmente desenvolver um MOAI, um grupo de apoio e conversação para falar dos problemas do dia-a-dia! É, não é fácil trabalhar tanto e ter pessoas que queiram falar…
Última resposta por AIRES JOSE GREIN JUNIOR, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Boa tarde Beselhas estrategistas! Tudo bem com vocês! Dêem uma olhada no meu crescimento, tô bem feliz! Só posso agradecer a FEC! Creio que a constância é algo MUITO RELEVANTE! Bora voar todo mundo! 🐝
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Ola Beselhas, tima Paulo e Paulo, Há um ano iniciava minha jornada como Beselha, e tanta coisa mudou, mas aqui vou sintetizar, e falar com o coração. Sou estrategista de markting e conteúdo, só que há um ano atrás eu ja era isso e não sabia nem como dizer. Eu ajudo pequenos e médios negócios a crescer através de iniciativas de marketing e através do conteúdo. Venho construindo uma comunidade. Além de tudo o que ja faço, tenho vários clientes de fora do estado e que nunca nem me viram fora do Instagram. Há um bom tempo muitas pessoas me pedem uma palestra, tamanha a autoridade que venho construindo nestes temas. Com Marketing e conteúdo a flor da pele, no m…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Sou portaleiro, aluno da FEC e do Superpoder. Estou escrevendo aqui para participar do concurso com o meu depoimento. Sobre os resultados, posso afirmar que eles estão chegando. Sim, todas as vezes que utilizo os ensinamentos do curso, os resultados aparecem. Uma prova disso são estes dois posts: https://www.instagram.com/p/Cs9pMFhPk-s/ e este outro: https://www.instagram.com/p/Cs_S7Xau2OM/ . Enviei também em anexo duas imagens (anexo 1 e anexo 2) com os insights das duas postagens. Ambos foram postados no mesmo dia, em horários diferentes, reparem que o conteúdo é o mesmo. O que difere é apenas a aplicação das técnicas do curso. No segundo post, utili…
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Bom dia beselhas maravilhosas! Chris Amorim aqui, quero te convidar para um post colaborativo então se você é de algum desses nichos: papelaria, Bullet Journal, colagem, desenho, criatividade, cultura, artes...por gentileza, visite o perfil da minha loja online especializada em produtos Paperblanks (cadernos, estojos, agendas, quebra-cabeças) https://www.instagram.com/storeartbook/ Bora voar juntos?
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Eu cheguei na FEC com 596 de alcance, cheguei a 25 mil, e hoje estou com 22 mil de alcance. Eu tinha 700 e poucos seguidores e agora tenho 1.605. Isso tudo desde 31 de janeiro de 2023, menos de 6 meses e muito trabalho e constância. Aprendizados dos quais, consegui através do curso que está sendo um divisor de águas na minha vida, recomendo pra todos! Sou nutricionista e com a mudança nas minhas postagens e no meu posicionamento no instagram, pessoas conhecidas que sempre souberam que eu era nutricionista passaram a me procurar para consultas! As tão sonhadas conversões aconteceram. Posso dizer que com as minhas consultas já deu pra pagar a FEC. …
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
"Olá, pessoal! Tenho acompanhado as lives às 21h. Segui a dica de utilizar o LinkedIn para expandir minha rede de contatos. Consegui conectar com 3 pessoas e também ganhei 3 novos seguidores no Instagram. Antes, minha atenção estava totalmente voltada para o Instagram, mas agora reconheço a importância de utilizar diversas ferramentas em conjunto. Obrigada, Paulo! Nos vemos mais tarde na live das 21h. Até lá!"
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Fala Beselhas! Vim aqui compartilhar +1 resultado que me surpreendeu. É aquela coisa de ver a dor do meu público, apesar de não ser o que eu quero falar com mais frequência. Assuntos relacionados a comportamento sempre engajam mais, mas desta vez foi algo surpreendente. Postei a foto de uma reportagem e fiz o meu comentário em seguida. Minha area é endocrinologia pediátrica, mas sempre que falo de rotinas, algo relacionado ao comportamento das crianças ou disciplina, a interação é sempre maior. Nunca tive esse tanto de compartilhamento, salvamentos, curtidas. O alcance foi muito acima do meu habitual. Geralmente meu alcance fica entre 1000 e 1200. Chegou quase…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
Fala galera! Ontem fiz meu primeiro post da missão e postei sobre minha história de origem! Foi muito bom montar o post e relembrar o que fez com que eu quisesse estar ali e ajudar mulheres a se relacionarem melhor. Mais legal ainda foi receber 192 comentários de pessoas dizendo que me seguem a pelo menos 7 anos, desde que apareci na TV contando minha história. E ainda permanecem comigo! Fiquei surpresa com tanta gente que se mantém no meu ig há tanto tempo. Fez com que eu tivesse mais certeza ainda de que tenho o poder de engajar, só me falta o poder de crescer e vender! BORA BORA, FOCO NO TOPO E FUNDOOOO! E você, já descobriu potencialidades e …
Última resposta por Karlla Lima,