🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 331 visualizações
Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim. A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 8 respostas
- 619 visualizações
Olá a todos Meu nome é Renata e sou Bibliotecária. Atuo na área em uma biblioteca pública. Moro em SP, Capital. Em 2019 comecei, junto com uma amiga, a fazer aromatizadores de ambientes. A princípio não pensávamos em um negócio, mas logo vimos a possibilidade de ter uma renda extra. Mergulhamos no universo das fragrâncias e do e-commerce. Montamos a Laxmi Essência e a loja online em 2020, antes da pandemia. Sou muito curiosa, adoro aprender e conhecer coisas diferentes! Estou na formação por sentir grande dificuldade em saber o que postar, como postar, como formar uma comunidade em torno da minha marca. Estou muito contente por ter finalmente consegu…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 327 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
- 3 respostas
- 266 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 355 visualizações
@Paulo Cuenca disse que está tendo um apagão de estrategistas de conteúdo. Eu amo meu nicho,porém não quero ficar de fora nessa revolução da estratégia de conteúdo by Paulo. Mais alguém vai trabalhar para sim e para os outros? Não podemos perder esse portal que se abriu para nós por meio do Paulo. Mais alguém???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 12 respostas
- 719 visualizações
Eai pessoal, confesso que estou me sentindo um tanto intimidada com tanta gente muito bem encaminhada no digital, mas como já ouvi muito "Se você é o que menos sabe do grupo você entendeu o jogo" estou aqui tentando encontrar meu caminho no digital, sou engenheira formada, atualmente CLT mas não exerço a profissão, gosto de conteúdos tipo lifestyle e hábitos saudáveis, acham que pode ser considerado um nicho? Ou ainda assim é algo muito abrangente? Estou com muita dificuldade em delimitar meu nicho. Qualquer conselho é muito bem vindo! Obs: inicialmente não penso em trabalhar no digital com foco na engenharia.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 273 visualizações
Hello pessoas das agências de mundão ... sou uma empreendedora com uma agência digital em crescimento e me surgiu essa dúvida: como vocês costumam fazer as contratações? Optam por freelas parceiros? Estagiários? Funcionários? 🤔 Trabalhamos em home office, então nossa agência é 100% remota, queremos aumentar a equipe mas ainda estou sem um "rumo" certo. Já recebi vários pitacos, mas nada que tenha ajudado a pensar melhor (pelo contrários, os pitacos só desanimam tipo: aaaaah tu vai se incomodar; as pessoas não querem trabalhar ... e blá blá blá) Adoraria dicas e experiências de quem sabe bem mais do que eu e quer compartilhar 🥰
Última resposta por Re Gomes, -
- 15 respostas
- 879 visualizações
Alô comunidade.. Mais alguém que não consegue sair daqui? Entre um intervalo e outro volto para cá.
Última resposta por Gaby Palma, -
- 8 respostas
- 597 visualizações
Quem aqui já demitiu um cliente ou teve muita vontade de fazer isso? Pergunto pq atualmente estou nesse dilema, podem compartilhar a experiência de vcs?
Última resposta por Mariana D Agostino, -
- 12 respostas
- 663 visualizações
Oi povo! Alguém por aqui pode me ajudar e dizer o que normalmente é colocado dentro de um relatório para apresentação dos resultados e métricas para o cliente? Onde vocês costumam fazer e qual a frequência dessa apresentação? Sei que o Paulo vai abordar essa temática na formação, mas enquanto isso se alguém puder dar um help eu agradeço 🤓
Última resposta por Raquel de Sousa Santos, -
- 4 respostas
- 260 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
- 4 respostas
- 323 visualizações
Mais alguém é assim? Eu sei o que é nicho..rs,mais amo tantas coisas dentro do assunto que trabalho que não queria deixar de falar. Ou perde cliente do assunto que poderia ser abordado no meu perfil. Já pensei em ter dois Instagram para não misturar público,as vezes não sei se posso mesclar em meio a tantos assuntos em um único Instagram.😰 E você? Já teve dificuldade ou tem em desapegar em falar de um assuntos?
- 36 respostas
- 2.2k visualizações
Eu sou de Ipatinga MG
- 13 respostas
- 659 visualizações
Fala galeraaaa, tô dentroooooo Eu sou formada em Publicidade e Propaganda e tenho um MBA em Marketing digital, mas apesar de todo o aprendizado que tiver nesse tempo sempre senti falta de conteúdos mais práticos e que o mercado precisa de verdade, tenho certeza que aqui eu terei tudo isso que sempre busquei nos cursos que fiz e tantos outros de criadores de conteúdo nesse marzão da internet. No momento eu tenho uma Eugência, e estou em busca de clientes pra colocar mais a mão na massa, fora isso também tenho um ecommerce que só tem eu pra fazer tudo kkkkk quero muito também conseguir alavancar minhas vendas por lá, com as estratégias que vou aprender por aqui. …
- 2 respostas
- 279 visualizações
Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhad…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 492 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou nesse dilema aqui, na opinião de vocês, é melhor usar o perfil que já temos ou criar um novo perfil para praticar e testar tudo do zero? Não sei até que ponto isso pode impactar no aprendizado e nos resultados... Desde já agradeço as dicas e opiniões! 😉
- 2 respostas
- 225 visualizações
Gente, eu só trabalho com "coisas" diferentes kkkk Meu primeiro trabalho foi com 14 ano com rádialista, apresentava um programa de rádio, e fui isso por muitos anos, até ter sido muit humilhada pelo ultimo chefe e traumatizei a ponto de ter pesadelos com isso até hj, é preciso de terapia kkkk Já fui recepcionista Já fui vendedora de loja de shopping e gerente na mesma loja, juroo, shopping não é para os fracos, OBS eu sou apaixonada por vendas Sou maquiadora, trabalhei por 6 anos na área, já abri meu salão, até eu engravidar da minha segunda filha e logo depois com a pandemia fechei as portas definitivamente Depois eu comecei a trabalhar co…
- 2 respostas
- 246 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
- 3 respostas
- 281 visualizações
Oiii povo! espero que vocês estejam bem. Sou beselha pioneira do superpoder! E agora sou beselha pioneira desta formação também, que orgulho. Com certeza a jornada será incrível, já que o Paulo e a equipe dele não decepcionam 🤩
- 5 respostas
- 292 visualizações
Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios. Tenho como missão motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiência e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque não ajudar? Vi que as pessoas não sabem nem o básico. Além disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em São Paulo. Mas moro em Santos ☺️☺️☺️ Mas.. a verdade é que.. preciso de outra fonte de renda…
- 14 respostas
- 635 visualizações
Eu começo: 60 reais para fazer 30 posts mensais. 🤫
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 14 respostas
- 586 visualizações
Sou Gaúcha perdida em Primavera do Leste MT, mais alguém do MT?
- 4 respostas
- 323 visualizações
Sai da faculdade formada em Ed. Física, depois de 2 anos mudei de profissão e assumi uma gráfica com agência integrada, então sempre acompanhava e até participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça não tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a gráfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas próximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrível oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! Alguém de Balneário Camboriú por aqui?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Já dizia meu avô (em memória) "a vida é um sutiã, mete 'os peito' e vai!" e desde o primeiro dia que escutei essa frase, usei ela de "desculpa" pra fazer tudo na vida que tinha medo. Desde cagadas (aquelas bem inconsequentes de adolescente querendo fazer merd*) até tomadas de atitudes pra correr atrás dos meus sonhos. Já me mudei de estado e cidade sem conhecer ninguém (SP), pra trabalhar em uma empresa que mandei currículo pela internet, em menos de 1 semana! Fiz as malas, juntei alguns utensílios domésticos usados da família e fui, fiquei em hotel e achei apê pra morar depois de 1 semana da mudança! Voltei na pandemia pra minha cidade natal (Cascavel - PR) pra passar 1 …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 355 visualizações
Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos
Última resposta por Ingrid Leão IR,