🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 353 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 18 respostas
- 900 visualizações
Salve, beselhas! Sou Rê Miranda, formada em Direito há 18 anos, ex-funcionária pública federal, graduanda em Educação Física, iniciando a carreira de Social Media, Estrategista e Growth Hacker, Gafanha rumo à Beselha, quarentona (a partir de segunda-feira, dia 18 de julho) e, por último, mas não menos importante, CORREDORA DE RUA, com muito orgulho, rumo à minha primeira Maratona no dia 31 de julho. Casada e mãe de três, e são eles o meu propósito e razão para acordar todos os dias e buscar uma vida plena. Autora do Best Seller "Mãe, Corre Aqui!", com 5 exemplares vendidos (minha família é massa!)! Conheci o Paulo Cuenca há pouco tempo rolando o feed …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 417 visualizações
Empresário de Software House a Clínica Médica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a três anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ávido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente até alguém mandar parar. ou não. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 17 respostas
- 661 visualizações
E aí Beselhas? 🐝 Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá. Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos. *MEU NICHO* Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo. Clica pra ver o canal
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 107 respostas
- 4.4k visualizações
Cadê as beselhas 40+, 50+ ???? Já estou me sentindo uma beselha fora da colmeia ..
Última resposta por Andreia Christina, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sítio e quero plantar experiências. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 556 visualizações
Ola comunidade, sou a Chris e cuido das redes sociais do meu negócio. Estou aqui para aprender sobre conteúdo no Insta entre outras coisas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 426 visualizações
Meu nome é Ariane, tenho 39 anos, formada em biomedicina. Trabalhei na minha área, mas após o nascimento da minha primeira filha parei de trabalhar para me dedicar a ela, dois anos depois tive minha segunda filha. O casamento frustado me vez buscar minha independência financeira, para cuidar de mim e das minhas filhas. Descobri a profissão social media, mas sempre o que foi proposto não é bem aonde eu quero chegar na profissão. Na minha busca incansável ao meu objetivo me deparei com o ESTRATEGISTA DIGITAL!! E SIMMM!!! É ISSOOO....QUERO SEU UMA BESELHA ESTRATEGISTA!! @Paulo Cuenca me apresentou a tudo aquilo que eu buscava! Nunca me contentei em ser m…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 3 respostas
- 453 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
- 12 respostas
- 694 visualizações
E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk. Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! 👊
- 4 respostas
- 541 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietária da Agência Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, Gestão de Mídias estratégicas e Tráfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como já dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, já estou ansiosa pela primeira aula 🎯🚀 @agenciaideia__
- 15 respostas
- 917 visualizações
Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor.
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 4 respostas
- 407 visualizações
Galera que tem agência, qual maior desafio de vocês relacionado aos clientes?
Última resposta por alison carlos meira, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Pela segunda vez sendo beselha. Com o Paulo não tenho dúvidas de que será incrível.🐝
- 2 respostas
- 192 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 10 respostas
- 417 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou a Anelle, gestora de marketing (praticamente formada em um técnico superior, só pra ter o papel mesmo). Sempre que estou nessa fase em que tudo já parece estar monótono, me aparece umas váaarias oportunidades malucas e fico com medo de entrar de cabeça. Minha dúvida aqui é: Como vocês fazem quando começam a 'expandir demais' e sentem que precisam parar para reavaliar as coisas? Atualmente tenho 2 clientes com foco 100% em rede social (Instagram e facebook), e outro que sou gerente de conteúdo web (auxilio tbm no insta, face, whats e e-mail), mas recentemente estou recebendo várias oportunidades para expandir para outros cli…
- 4 respostas
- 226 visualizações
Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais.
- 12 respostas
- 484 visualizações
Sou um beselha bem curioso e gostaria de ver o cantinho de vocês de estudo, trabalho, inspiração, criação de projetos etc! Eu sou daqueles que não tem um cantinho especifico, eu normalmente fico na minha sala, acendo um incenso, me conecto com a energia dos meus cristais, contemplo o silencio e mando bala! OLHA MEU CANTINHO AI! MANDA UMA FOTO DA SUA COLMEIA PARTICULAR! 🐝😍
- 0 respostas
- 236 visualizações
E ai Bezelhas estrategistas! tudo bem? Tenho experiência comunicando no B2C e agora assumi a rede de uma startup que comunica B2B. Na minha visão, não muda tanto pois comunicamos com pessoas certo? mas gostaria de saber se tenho colegas estrategistas por aqui que já trabalharam com redes sociais em formato B2B - principalmente LINKEDIN para fazer um benchmarking do amor ❤️
Última resposta por Crislayne Katherine Barcelos, -
- 3 respostas
- 224 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
Mais alguém está mais presente aqui que nas redes sociais paralelas? Hoje,interagi com pessoas que jamais teria interação se não fosse algo em comum entre nós que é fazer conteúdo de uma forma eficiente que dê resultado,ou seja,conteúdo estratégico. Que nós aqui possamos crescer juntos e ajudar um ao outro nesse crescimento. Participo de outros grupo e vejo como a interação é bem menos do que aqui...feliz por fazer parte dessa comédia🐝
- 39 respostas
- 1.5k visualizações
Poxa gente, crio conteúdo e estratégia para todos os meus clientes ... amos, me inspiro ... piro na criação. Mas quando é pra mim, onde achar forças? 😪 Mais alguém passar por esse problema do: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço? Vou mudar ... vou mudar ... vou mudar (depois de postar aqui virou um compromisso, uma obrigação 🤣)
- 15 respostas
- 497 visualizações
Mudei minha Bio ontem, fiz um post hoje no novo nicho e já se foram 3 seguidores kkkk Alguém mais? Lutar para passar credibilidade no novo nicho
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 21 respostas
- 1k visualizações
Mais alguém ai querendo Tutô de como interagir aqui na Comu?
Última resposta por Kaique Bueno de Camargo Favari, -
- 10 respostas
- 528 visualizações
Atualmente, eu trabalho exclusivamente com o publico feminino, mas estou pensando em abrir o leque, e já estou mirando em possíveis clientes, já que quero trabalhar para empresas como estrategista de conteúdo e por isso, vou ter uma linguagem menos direcionada ao feminino, o que vocês acham?
Última resposta por Ingrid Leão IR,