🍯 A Colmeia
-
- 12 respostas
- 507 visualizações
Feliz demais em está aqui! 🤗 Sou portaleira e agora também beselha! 🐝 A entrega do Paulo é demais!
Última resposta por Leatrice Souza, -
- 8 respostas
- 658 visualizações
O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu 🤯🤯🤯🤯 Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 472 visualizações
Oii gente, tenho 19 anos, trabalho com fotografia desde os 16 e consegui comprar a minha câmera através da venda de doce que comecei a realizar na escola em que estudava quando eu tinha 14 anos. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e atualmente estou estagiando em uma empresa de tecnologia, especificamente no setor de Marketing realizando gravação e edição de vídeos e conteúdos animados. Sou apaixonada por Designer e Comunicação, e acredito que essa formação une exatamente tudo que procuro. Faço a estratégia de 3 perfiz atualmente e pretendo crescer em quantidade e em qualidade.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 744 visualizações
Quem é eu "eugência" como vocês fazem para emitir nota fiscal PJ?
Última resposta por Clovis Macedo Neto, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Oi 🐝s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 324 visualizações
MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! ❤️ Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰 Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?
- 9 respostas
- 398 visualizações
A melhor coisa que me aconteceu foi no início quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vídeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vídeos e fazer carrosseis. Desde então tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E você? 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 73 respostas
- 3.7k visualizações
Aproveitando o primeday 😁 indique aqui livros que podem nos ajudar nesse caminho com a estratégia de conteúdo 🤯🐝 obrigado!
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 4 respostas
- 359 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 18 respostas
- 912 visualizações
Salve, beselhas! Sou Rê Miranda, formada em Direito há 18 anos, ex-funcionária pública federal, graduanda em Educação Física, iniciando a carreira de Social Media, Estrategista e Growth Hacker, Gafanha rumo à Beselha, quarentona (a partir de segunda-feira, dia 18 de julho) e, por último, mas não menos importante, CORREDORA DE RUA, com muito orgulho, rumo à minha primeira Maratona no dia 31 de julho. Casada e mãe de três, e são eles o meu propósito e razão para acordar todos os dias e buscar uma vida plena. Autora do Best Seller "Mãe, Corre Aqui!", com 5 exemplares vendidos (minha família é massa!)! Conheci o Paulo Cuenca há pouco tempo rolando o feed …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 428 visualizações
Empresário de Software House a Clínica Médica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a três anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ávido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente até alguém mandar parar. ou não. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ?
- 17 respostas
- 681 visualizações
E aí Beselhas? 🐝 Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá. Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos. *MEU NICHO* Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo. Clica pra ver o canal
- 107 respostas
- 4.6k visualizações
Cadê as beselhas 40+, 50+ ???? Já estou me sentindo uma beselha fora da colmeia ..
Última resposta por Andreia Christina, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sítio e quero plantar experiências. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera.
- 4 respostas
- 567 visualizações
Ola comunidade, sou a Chris e cuido das redes sociais do meu negócio. Estou aqui para aprender sobre conteúdo no Insta entre outras coisas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 431 visualizações
Meu nome é Ariane, tenho 39 anos, formada em biomedicina. Trabalhei na minha área, mas após o nascimento da minha primeira filha parei de trabalhar para me dedicar a ela, dois anos depois tive minha segunda filha. O casamento frustado me vez buscar minha independência financeira, para cuidar de mim e das minhas filhas. Descobri a profissão social media, mas sempre o que foi proposto não é bem aonde eu quero chegar na profissão. Na minha busca incansável ao meu objetivo me deparei com o ESTRATEGISTA DIGITAL!! E SIMMM!!! É ISSOOO....QUERO SEU UMA BESELHA ESTRATEGISTA!! @Paulo Cuenca me apresentou a tudo aquilo que eu buscava! Nunca me contentei em ser m…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
- 12 respostas
- 704 visualizações
E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk. Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! 👊
- 4 respostas
- 542 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietária da Agência Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, Gestão de Mídias estratégicas e Tráfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como já dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, já estou ansiosa pela primeira aula 🎯🚀 @agenciaideia__
- 15 respostas
- 951 visualizações
Oii gente, sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem, tenho uma marca de moda praia sustentável também. Queria saber se tem mais alguém ai da área de Moda para eu seguir, compratilhar dicass e conhecer melhor.
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 4 respostas
- 411 visualizações
Galera que tem agência, qual maior desafio de vocês relacionado aos clientes?
Última resposta por alison carlos meira, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
Pela segunda vez sendo beselha. Com o Paulo não tenho dúvidas de que será incrível.🐝
- 2 respostas
- 196 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 10 respostas
- 423 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou a Anelle, gestora de marketing (praticamente formada em um técnico superior, só pra ter o papel mesmo). Sempre que estou nessa fase em que tudo já parece estar monótono, me aparece umas váaarias oportunidades malucas e fico com medo de entrar de cabeça. Minha dúvida aqui é: Como vocês fazem quando começam a 'expandir demais' e sentem que precisam parar para reavaliar as coisas? Atualmente tenho 2 clientes com foco 100% em rede social (Instagram e facebook), e outro que sou gerente de conteúdo web (auxilio tbm no insta, face, whats e e-mail), mas recentemente estou recebendo várias oportunidades para expandir para outros cli…
- 4 respostas
- 229 visualizações
Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais.
Última resposta por Ingrid Leão IR,