🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 271 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
Boa tarde pra quem e de boa tarde ! 💓 " Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela, e a vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada. " Buda Grande poeta alem de mestre espiritual. Assim como as abelhas e seu sistema micro macro. Me sinto completamente apaixonada pelas maneiras lindas de comunicar seja no campo da arte, do trabalho, da politica, do social e tambem o pessoal. Desde quando eu era pequena sentia que o maior desafio de falar de qualquer topico era encontrar uma maneira elevada de um contexto e uma perspectiva ( ponto de vista) forte e positivo. Essa e uma das frases de Buda que eu gosto muito. …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
Olá, boa tarde a todos. Que bom está aqui com todos vocês. Eu, me chamo Elisangela e tenho muita cede de conhecimento e quero absorver o conhecimento de todos aqui. Vamos somar muito, pois quem dividi multiplica. Um grande abraço a todos.
- 10 respostas
- 584 visualizações
Oi galera, estou passando pra deixar uma indicação de leitura. ``A arte da Guerra`` ( Sun Tzu ) “Os que ignoram as condições geográficas – montanhas e florestas – desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais – não podem conduzir a marcha de um exército” Uma das frases de Sun Tzu fala de como devemos entender o ambiente onde estamos e vivemos. Conhecer suas nuances, sejam físicas ou comportamentais, garante que tenhamos alguma vantagem ali dentro. “Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força” Mais uma vez, as frases de a arte da guerra nos fala a respeito do oportunismo, de aproveitar das…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 3 respostas
- 220 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
- 7 respostas
- 430 visualizações
Muito se fala da dificuldade disso e daquilo dentro das redes sociais... Mas eu quero saber daquela história linda, de alegria e de sucesso que você já fazendo algo no digital. Conta aê.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 541 visualizações
Sim,isso não é hack de engajamento é real Você está se perguntado,mais o que eu tenho haver com isso? Ou como que isso afeta minha posição nas redes sociais🐝🐝? Calma,vou explicar.😉 O @Paulo Cuenca,não escolheu esse nome atoa.🐝🚀 Eu sempre amei estudar,quando estudei a parte de ligada a botânica na biologia sempre se via a importância da polinização,ou seja,levar o pólen para toda a floresta e possibilitar o florescer de novas árvores com frutos e flores. Porém,a parti de 2015 começou a se perceber o sumiço das abelhas... Mais você pode estar se perguntado,mais qual a relevância disso? Você se alimenta? Sabia que 71 % da espécies do mundo…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 354 visualizações
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês 🤓 🤍 https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) …
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Ola Beselhas 🐝🤯 Ajuda a Beselha aqui tá doente kkkkkkk Estou no ramo de moda masculina alguém que tenha experiência ou que consiga me dar Feedback a respeito das Fotos e Reels. Tipo oque você faria no meu lugar 🤯 Meu IG caso queira me ajudar @jsmoda0 obrigado 🤝
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 6 respostas
- 290 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
- 75 respostas
- 3.4k visualizações
Sabe aquele dia onde você pensa, pensa, pensa e as ideias não aparecem? O que vocês costumam fazer?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 243 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 600 visualizações
Oiii a todos fico nessa dúvida de quanto em quantos dias fazer um novo Reels ? 3/5/7 ou pode fazer todo dia ? Você faz de quanto em quanto tempo ?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 23 respostas
- 839 visualizações
Fico sempre com essa dúvida e acabo colocando muitos conteúdos nos meus Salvos para voltar naquele perfil depois. O que vocês fazem, seguem muitas ou poucas pessoas?
- 4 respostas
- 263 visualizações
Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas r…
- 4 respostas
- 406 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
- 3 respostas
- 455 visualizações
Eu sempre me peguei nesse termo, conteúdo de valor. Mas afinal, o que é conteúdo de valor? Se o que vale pra mim, pode não valer pra você? É nessa dificuldade que eu me encontro e por esse motivo entrei para a FEC. Tenho uma construtora em Sapiranga-RS e desde o inicio da empresa (janeiro/2021) sou eu que cuido da parte do marketing. Sou muito curiosa, já pesquisei um monte fiz alguns cursos mas ainda sofro na hora de criar um conteúdo de valor, sem saber o que é valioso para o meu publico. Você tem essa dificuldade tbm? Ou me diga aqui, o que você gostaria de ver em um peril de uma construtora?
- 6 respostas
- 599 visualizações
Vamos lá... eu começo e vocês continuam 👇 - Storytelling - A startup enxuta - As armas da persuasão - Nocaute - Hacking Growth
- 2 respostas
- 289 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
- 0 respostas
- 168 visualizações
Quero encontrar mais semelhantes 🥰 Tenho duas filhas, elas tem 15 e 8 anos ... e por elas decidi empreender em home office e no digital. Mais alguém aqui teve nos filhos a motivação pra mudar de vida? (podem ser papai também, tá?)
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 18 respostas
- 505 visualizações
Vamos dar as mãos e nos ajudar! Como você consegue conciliar o trabalho, a casa, os filhos? Quem ta pirando levanta a mão. 🙋♀️😅 Por aqui as crianças estudam período integral, das 7h as 17h. E depois das 17h me dedico inteiramente à eles (já que passam um bom tempo fora) mas, as 20h á estão indo dormir. E assim segue, um dia após o outro, vivendo uma loucura para conseguir dar conta de tudo, e se não der, ta tudo bem também.
- 6 respostas
- 397 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caí nesse mundo de marketing. Há um ano atrás eu estava precisando de um emprego e não conseguia nada. Daí, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmã, para ganhar duzentos reais por mês e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu não precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse…
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal! Estou trabalhando com a área medica há algum tempo, gostaria de saber quem mais trabalha com este nicho e quais seus maiores desafios? Aqui um deles é a constante, a corrida atrás dos clientes para aprovações de materiais ou mesmo gravações de videos, como geralmente são pessoas muito ocupadas isso acaba tumultuando um pouco o trabalho.
- 27 respostas
- 1.4k visualizações
💫Agora é membro ferro. e a pontuação também mudou. precisam de menos pontos para ir ao próximo nível!!!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt,