🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
Estrategista enérgica e orientada a objetivos, oferecendo uma carreira de 20 anos em trade marketing e vendas em clientes e agências. Executando estratégias de marketing comercial bem-sucedidas, vislumbrando marcas memoráveis e motivando provedores de serviços de classe mundial para os principais pioneiros da indústria global. Em sintonia com as necessidades e requisitos do cliente como prioridade para operações comerciais rentáveis; capaz de criar uma aura de empolgação sobre produtos e serviços com clientes e fornecedores. Um estilo de comunicação confiante com uma demonstração de facilidade em ganhar confiança enquanto conversa com diversos públicos; sincero e honesto…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 111 respostas
- 3.6k visualizações
Quem mais da turma q ganhou o sonhado chocolate quase tem um treco cada vez q toca a campainha/interfone? Por aqui tá osso! Esse Golden Ticket q não chega! 😂😂😂 Quem será o 1º a receber?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. INTERROGAÇÃO: Tem enquete ali dentro ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Já que muita gente ficou em dúvida, acho que é assim e alguns colegas daqui confirmaram que fez sentido 😂 Post de utilidade pública pra comunidade! 😅
- 1 resposta
- 599 visualizações
Olá beselhas, Eu tentei fazer um post Topo de Funil, com um tópico polêmico. Não sei se ficou bom, mas foi o primeiro conteúdo. O link é https://www.instagram.com/p/Cr2Pk3_NU2X/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Vamos ver se com o tempo vou obter algum resultado...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 432 visualizações
Boa tarde galera Carrossel com polêmica do nicho, bem topo de funil, será que realmente funciona ? Kkkkkkk
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 3 respostas
- 419 visualizações
Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos Médicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como é que posso criar conteúdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tão específico e à partida não tão atrativo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 528 visualizações
Apliquei um topo de funil, porque eu já tinha postando dois fundo de funil. Postei um topo de funil que se conecta com o meu público e já deu super certo. O meu insta é bem nichado.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 328 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Aprenda com O Portal: eleve seu nível. Não, não é uma ideia de um tema em específico que tem lá n'O Portal, é sobre o todo mesmo. Já foram comparar a edição 1 com a edição 21? Evoluiu DEMAIS! Estética tem sido mais "séria", assuntos estão avançando em complexidade e, se já não eram rasos, estão cada vez mais proporcionando mergulhos incríveis. Agora... pega teu últimos 21 posts aí, tem diferença? Você tem aprendido a olhar o que pode melhorar? A entregar o melhor? A ouvir seu público? A aplicar melhorias e evoluir sempre? Não é só o conteúdo, é a forma. É a evolução. É a inspiração de procurar ser sempre uma versão atualizada, corrigida …
- 5 respostas
- 262 visualizações
Gente, eu entrei no Superpoder basicamente pra ver as aulas, pela admiração na forma que o Paulo comunica, pela linha de raciocínio dele, creio que muitos aqui se identificam, mas... Como sempre fui apaixonado por criatividade e pela mente humana, pela forma particular que cada ser humano absorve, cria, analisa e opina: com isso sempre gostei muito de reuniões pra criar, os famosos "brainstorming", e quando vi que tinha um desses dessa comunidade que já ganhou meu coração, o "Toró de Ideias", num dia que eu tava livre, um dia antes da aula inaugural da minha turma (26), fiquei super ansioso e FOI DEMAIS! 🤩❤️ As opiniões das participantes sobre cada ideia e cada des…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
Olá galera!!! Meu nome é Marizi, sou publicitária há 11 anos. Desde que me formei, abri minha própria empresa, uma agência de publicidade e propaganda. Porém, há uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci através da Dani (lá no do comecinho do canal de culinária). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porém, só agora criei coragem de encarar este desafia, que a princípio não será em relação à agência ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas. Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 284 visualizações
Olá portaleiros, Eu fiz um carrossel mostrando os 7 passos para turbinar um Reels, mas usei o Toy Story na minha comunicação. Eu adorei o resultado, incluisive teve um "Show" do Paulo Cuenca lá nos meus comentários. Depois que consegui achar a minha comunicação através da transferência de domínio, a minha vida ficou mais fácil. Esse é o post: https://www.instagram.com/p/Cg_v-S9uTtQ/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 7 respostas
- 320 visualizações
Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros.
- 6 respostas
- 299 visualizações
Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃 Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para nã…
- 3 respostas
- 194 visualizações
Uma das razões pra eu querer entrar no mundo das social medias é poder morar pelo Brasil/mundo a fora, conhecer comidas diferentes, lugares e culturas podendo trabalhar de qualquer lugar. E vocês? Querem mais liberdade pra ter tempo de qualidade pertinho da família ou sair por aí explorando o mundo com dinheiro na conta?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 249 visualizações
Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017. O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que você tem a capacidade de projetar seu próprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que você não precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monótono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos …
- 9 respostas
- 456 visualizações
Esse aqui abriu meus olhos em relação a focar minha energia no que eu realmente queria pra minha vida. Parece bobeira, mas só lendo pra voce saber o que eu estou falando.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 319 visualizações
Cada página de abro só tem publi do @Paulo Cuenca, sério gente, abri o freepik o Paulo estava lá, abro o youtube, o Paulo está lá, isso pe tráfego meu povo, o resto é bobagem kkkk
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 8 respostas
- 406 visualizações
Já teve aquela dúvida "impulsionar ou não impulsionar, eis a questão?" 💀 Além da parte de estratégia de conteúdos, faço para alguns clientes a parte de tráfego pago. Em geral, como a maioria é de clínicas de estética e boa parte dos clientes vem de anúncios, o tráfego pago é essencial. Mas já percebemos que, quanto melhor o orgânico, melhores os resultados. No meu perfil mesmo, raramento faço tráfego pago. Às vezes, faço por teste mesmo. Mas tive uma boa experiência e quero compartilhar. Existem 2 editorias no meu perfil que têm perfomado bem: datas comemorativas e aquele "estilo twitter + narrativa": Esses de datas, eu já percebi que todo…
- 3 respostas
- 313 visualizações
Vocês fazem tráfego para aumentar o número de seguidores? Que tipo vocês usam? Reconhecimento de marca?
- 17 respostas
- 624 visualizações
Salve, salve beselhada!! 🐝 Meu nome é Benício Calaça (@beniciocalaca) e essa é a minha primeira vez aqui. Geralmente gosto de ter esse tipo de conversa bebendo alguma coisa, portanto pegue o seu copo de requeijão preferido e abra aquela cidra do natal de 95 que lá vem história. Sou Bartender! Isso mesmo, Bar-ten-der! Daqueles que tiram a camisa em formaturas de agronomia e fazem shot de tequila, geralmente colocando fogo em alguma parte do próprio corpo para provar que tem domínio da técnica. Infelizmente essa ainda é a visão de uma grande parcela das pessoas que não sabem ainda, o que nós BARTENDERS, somos capazes de fazer pelo seu prazer etílico. É por esse mo…
Última resposta por Benício Calaça, -
- 1 resposta
- 237 visualizações
Bom dia Colmeiaaa! Como vocês estão? O Paulo fala muito esse termo nas aulas, nas lives, no instagram… A transferência de domínio nada mais é do que aproveitar um conteúdo já existente e adaptar para seu nicho. Eu sei que na prática fica ainda mais fácil, então trouxe alguns temas pra exemplificar pra vocês: 1. Olimpíadas 🏋️♀️🤸♂️ O hype pode ter passado, mas todo mundo postou alguma coisa sobre o assunto não é mesmo? E esse é um ótimo exemplo de como transferir o domínio pro teu nicho. Teve conteúdo de psicólogo falando sobre a saúde mental dos atletas e a cobrança nos treinos pela alta performance. https://www.instagram.com/p/C…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 317 visualizações
Bom dia! O meu nome é Rita Santo e sou arquiteta especializada em interiores. Acredito profundamente que o mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior. A forma como projetamos e organizamos os espaços ao nosso redor reflete diretamente a nossa essência, personalidade e estilo de vida. Sem hesitar, começo aqui a minha jornada, com a primeira paragem: a reflexão. Ao tomar consciência da dimensão da minha ignorância, renasce uma nova esperança. Tal como na minha profissão, o vazio é o ponto de partida para algo grandioso. Só o que está vazio se pode preencher. Procuro atingir a máxima eficiência, proporcionar conforto e, como consequência, criar ambientes d…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 225 visualizações
Oi, pessoal. Meu próximo livo O que começo logo mais, sem merchan, é o do Ícaro de Carvalho, Transformando palavras em dinheiro. Não li mas aquela foleada básica, me pareceu simples, mas direto. Depois de ler retorno alguma outra observação. Atualmente estou lendo (e recomendo também) The Second Chance, Robert Kiyosaki, muito bom principalmente pra treinar o Inglês. Basicamente, knowledge is the new money tem tudo haver com as gerações atuais e essa transição global que estamos vivendo. 🐝📖
- 0 respostas
- 525 visualizações
Olá pessoal... Ainda não trabalho na área, estou no processo de transição de carreira... Sou CLT, porem quero criar minha empresa.... Quem já passou por esse processo pode me dar dicas... Obrigada
Última resposta por Janaína Camila Bozelli,