🍯 A Colmeia
-
- 27 respostas
- 980 visualizações
Você já ouviu falar que a aparência Importa? Quando entrei em um treinamento uma das aulas que seria abordada era sobre a questão da aparência/imagem. Eu não concordava,fica com raiva...rs Porque pra mim,isso era futilidade,o que importava era o meu conhecimento,o que iria transmitir e não a minha roupa/aparência. Porém,tive que " dar o braço a torce". O ser humano,mesmo que não seja forma consciente julga no primeiro momento que vê o outro, é algo instintivo. É algo muito rápido,você mal conhece e já tira conclusões. Nas redes não é diferente,as pessoas julgam sim pela aparência. Muitas das vezes você sabe muito mais do que seu con…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 12 respostas
- 712 visualizações
Galera, quem aí manja de algoritmo me dá uma help!! Tenho que cliente viciada em "truquezinho" ela posta e apaga stories porque diz que isso aumenta as views 🤔 Eu sempre entendi que quando se faz esse tipo de ação em sequência o insta entende que é um erro... Enfim, deixo aqui esse espaço pra vocês compartilharem teorias e o que já testaram sobre o algoritmo do insta!!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 6 respostas
- 665 visualizações
Sempre amei estudar,sempre,eu estudava tanto que meu pai dizia que eu ia ficar maluca de tanto estudar😂 Porém,não consigo me adaptar com método tradicional de estudo. Até que comecei a estudar métodos de estudo,tentei vários e hoje encontrei o meu. 1. Uso uma técnica que chama: Técnica de Feynman É uma técnica de explicar algo para alguém como fosse para uma criança,se uma criança entender o que você fala que dizer que você aprendeu o conteúdo. Eu só aprendo assim,não tem jeito,explico para mim mesma aí consigo reter o conteúdo. 2. Uso o "anki" Não o Anki em si,para quem não sabe,ele é um das melhores maneiras de aprendiz…
- 2 respostas
- 223 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 11 respostas
- 574 visualizações
Deixei registrado aqui verdades duras de serem ouvidas, mas que fazem sentido pra você! Eu começo: "Sonhar é para perdedores" É sobre parar de ficar esperando que um gênio da lâmpada lhe dê tudo o que você sempre quis e começar a trabalhar para isso.
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Sabia? Não sabia? Então agora vai ficar sabendo...
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 588 visualizações
👨🎓CLIENTES SUPER EXPERTS x 👶CLIENTES INICIANTES ➡️ Mesmo que eu mostre todos detalhes do meu trabalho, converse antes de fechar algo, sempre existe uma diferença no nível de conhecimento sobre marketing, redes sociais, tecnologia, planejamento estratégico ou administração em geral do negócio. (Normal, cada um tem experiência e se desenvolve mais em um aspecto). 📈Por conta disso, ao longo do tempo, eu percebi que é bom eu começar do básico e ir perguntando se a pessoa entende e gostaria de tirar alguma dúvida. Eu faço perguntas sobre o negócio , sobre a organização financeira, organização de metas e objetivos, sobre ideia de divulgação da marca, etc. Assim eu…
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
Fala, Beselhas! Vocês já tem algum ritual definido nos stories de vcs? Eu sempre começava o dia com minha xícara de café preferida, música bacaninha e a enquete "Já treinou hoje?"... Minha xícara quebrou 😔 e comecei a achar repetitivo demais... Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! 😍💪🐝🧠
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 309 visualizações
Bem,como todo mundo aqui eu iniciei,não sou exper,longe disso,mais quero compartilha minhas dificuldades que tive e sei que muitos tem quando iniciam. 1. Não ter a mínima nossa da linguagem das mídias sociais. Eu usava o Instagram para "stalkear" o perfil de outras pessoas 😂 ou acompanhar perfis que gosto( dermatologista❤️) e não para uso comercial,então nem abrir um stores eu sabia,quem dirá postar... 2. Não ver o Instagram como um negócio. Quando não vemos o Instagram como um negócio,qualquer dificuldade nós faz desistir dele. Então,se surge algum obstáculo já não produzimos mais,não postamos,não fazemos stores. Uma coisa que eu ouvi,se você te…
- 2 respostas
- 242 visualizações
Em que nicho foi? Quanto cobraram?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 9 respostas
- 423 visualizações
Beselhas, tenho dificuldade real com disciplina para a criação de conteúdos. Acredito que para melhorar meus resultados, disciplina é uma palavra chave! Constância até tô tendo, mas com disciplina poderia fazer mais, tenho toda certeza disso. Dicas?
- 26 respostas
- 887 visualizações
Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim?😍 Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
- 9 respostas
- 525 visualizações
Agora nas férias comecei a ter vários hobbies preferidos Gosto muito de ir na academia, ler livros, me alimentar bem, meditar, dançar e estudar coisas que eu me interesso, como esse curso do Paulo O que vocês gostam de fazer diariamente? Conte um pouco mais 🙂
- 4 respostas
- 279 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 295 visualizações
No dicionário: Autenticidade consiste na certeza absoluta da veracidade ou originalidade de algo, sendo esta obtida através de análises feitas no objeto em questão. Quando algo tem autenticidade significa que é autêntico, ou seja, não passou por processos de mutações ou reproduções indevidas. A autenticidade é a natureza daquilo que é real e genuíno. O que vocês acham, qual é o segredo?
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 10 respostas
- 625 visualizações
Oi!Gostaria de conhecer mais pessoas no nicho de papelaria para networking/collabs quem sabe. Eu vendo os produtos canadenses Paperblanks, tenho cadernos, skechbooks, puzzles e outros acessórios de papelaria da marca. Os produtos são de alta qualidade com capas diferentes com brilho e texturas incríveis. O @ da minha loja é @storeartbook 💜🐝 Vai lá conhecer e me conta aqui se vc tbm é dessa área 🥰
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 2 respostas
- 225 visualizações
Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo apesar de amar fazer! Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. Alguém na mesma situação?
Última resposta por Cattita, -
- 7 respostas
- 374 visualizações
Olá! Vendo cerâmicas feitas a mão pelo Instagram, isso tem mudado a minha vida. Trabalho com peças exclusivas, únicas e limitadas. Acredito que por ser escasso chama mais atenção. Vendo o Paulo e outros criadores com essas iniciativas do chocolate por exemplo, acho que é uma tendência oferecer produtos desse tipo para a audiência. Produtos exclusivos, físicos, que chegam na casa do seu cliente e encantam pela forma como é utilizado. Fiquei pensando em até oferecer a minha cerâmica para outros criadores, estilizada. Acho que é um mercado a ser explorado! Vocês trabalham com produtos exclusivos? E físicos?
-
- 10 respostas
- 426 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
Última resposta por Breno Barcelos Design,