🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
Bora que vamos, colocar a mão na massa!! Criei meu perfil no Twitter, seguindo a ideia de facilitar o design nos dias corridos... Juntei com a lista do que "não fazer para crescer" e apostei em uma legenda mais elaborada... Eu vou anotando as ideias do Portal em um caderno, sem anotar de qual edição foi, vou anotar isso a partir de agora kkkkk Taí o resultado! https://www.instagram.com/p/ChslhyEuQzh/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beijosssss.... Meu perfil ainda pitoco, não me mostra métricas (tô nervosa real com isso kkkkk) mas logo mostrará e aí compartilho os resultados! 😘🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Pessoal, tudo bem com vocês? Preciso de uma ajuda, ideias de conteúdos para o dia do cliente. Empresa de Formaturas 🧑🎓
Última resposta por Keylla #11463, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Acabei de postar no meu Instagram @sachazoffoli 🧡🙏
- 2 respostas
- 426 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 425 visualizações
As trambiqueiras é a história de duas amigas , a Connie uma aficionada por cupons de desconto, dona de casa e a Jojo uma blogueira que tem seu nome sujo por uma golpista e não tem crédito no mercado , mora com a mãe e ganha a vida vendendo produtos de beleza de porta em porta. A trama se desenvolve quando Connie vê uma oportunidade de vender seus cupons de desconto com preço melhor e convidada a Jojo para fazer parte, desenvolvem uma fran page que escalona. A dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos. Vale a pena assistir, é uma comédia que tem graça e é verídica e ainda saber que conseguem amedrontar…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 425 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 425 visualizações
Tenho 23 anos sou carioca falo de Pelotas RS, me considero um empreendedor nato e estou com sangue nos olhos para aprender, quando criança minha brincadeira era vender e também fui diagnosticado com TDAH o que explica muito sobre mim e as minhas atitudes, estudei em ótimas escolas porém nunca fui aluno nota 10 na minha fase de adolescência meu hiperfoco era em jogos on-line sempre fui muito competitivo. 2018 passei para faculdade de relações internacionais na ufpel porém acabei entrando para o serviço obrigatório no exército fui dar baixa do quartel em 2020 no mesmo ano meu filho nasceu o melhor presente de Deus e nesse cenário eu tinha que ganhar dinheiro. Por ser cari…
- 1 resposta
- 425 visualizações
Boa tarde!! Desafiei as pessoas me definirem em apenas 1 palavra! Vamos ver o que aparece! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 425 visualizações
E aí pessoal tudo bem com vocês? Adquiri o curso hj e vim me apresentar. Muito prazer me chamo Ursula Amendola e tenho uma empresa que vende pesquisa de certidões para processo de cidadania chamada wedocs =). @wedocsdocumentos no instagram, para quem tiver a curiosidade de ir lá ver as besteiras que tô fazendo antes do curso kkkkkkkkk. Antes de mais nada muito prazer.
- 2 respostas
- 425 visualizações
Como leitora assídua e finalmente terminando o último livro (de 6) da saga Duna, adorei a referência ao filme e a analogia do algoritmo ser o verme de areia 😅, na aula de Algoritimo no módulo 4 Sobre o livro, recomendo caso você tenha mtaaaa paciência, pq entre o livro 2 e 5 parece haver um abismo infinito onde o autor de perdeu no meio de tanta coisa que ele criou dentro desse universo árido. Mas agora que comecei, vou até a última página
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 424 visualizações
Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 424 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
- 0 respostas
- 424 visualizações
Compartilhar letra de músicas nas redes sociais, Buscar músicas pela letra da canção, Trocar capa da playlist pelo celular, Escutar música sem ninguém ver, Criar sessões com amigos para ouvir músicas, Usar recomendações do Spotify para completar playlists, Conhecer novos artistas com a função Rádio são funções que você pode explorar no Spotify >>>> Sete funções do Spotify que você não sabe que existem no app para celular
Última resposta por Elvio Bezerra, -
assuntos proibidos 🛑🦁 Vamos ajudar os outros colegas de profissão ? O que pode ou o que não pode falar nas redes?🤫
- 0 respostas
- 424 visualizações
🐝 Você é da área do: direito, medicina ou entre outras profissões que têm: "Código de ética e Conduta"? . Que tal saber o que pode ou não falar na sua área.🤫 🐝 Hoje, a Bia, Head de produtos do Paulo falou sobre essa questão na live do portal. 🐝 Sugeriu abrir um post com essa pauta. 🐝 Assim,resolvi abrir.... 🐝 Bem, vou contribuir. 🐝 Medicina 🐝 Na área médica uma das coisas proibidas é fazer: CTA, ou seja, chamada para ação. Dizendo para o seguidor se consultar com ele, ou seja, com o médico. Isso é proibido pelo Conselho de Medicina. 🐝 Então, se você é médico(a) na faça chamada para ação. Mas, dê conteúdos relevantes para a sua a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 424 visualizações
É um experimento social em forma de reality show que reúne 100 pessoas de diferentes contextos para analisar o comportamento humano durante atividades diversas a respeito da vida. É leve de assistir e permite muitos aprendizados científicos sobre idade, sexo, felicidade e outros aspectos da vida humana. Vale o investimento de tempo!!
- 2 respostas
- 424 visualizações
Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda.
- 1 resposta
- 424 visualizações
rolou um mini quiz sobre mim e algumas curiosidades sobre RP, se quiserem ir lá conferir… já passou as 24 do ig, mas podem ir lá conferir e ver quantas acertariam 🧡🐝 https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzQ2NDUzNDExMDMyNTI2?story_media_id=2907540799258013321&igshid=YWJhMjlhZTc=
- 1 resposta
- 424 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Há 54 anos, os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin colocaram os pés em na lua. Mas vamos manter os pés no chão, porque você não precisa ir à lua para celebrar um marco em sua vida. Mas também, não pode deixar de comemorar cada conquista. E mais do que isso, não pode deixar de celebrar essas conquistas com a sua comunidade que está ali, te acompanhando todos os dias. Isso é uma ótima forma de aumentar a conexão com quem te segue e reforçar sua autoridade. Por isso, vamos te mostrar como criar posts sobre a chegada do homem à lua por conta do buzz. Na sequência, vamos chamar sua atenção par…
- 1 resposta
- 423 visualizações
Olá olá! Daqui fala a pessoa que se sai de casa sem um livro já vai meio ansiosa. 😂 Me conta, quais os 3 melhores livros que você já leu na vida? Bónus, se quiser indicar também 3 livros importantes para Marketing Digital, vamos nessa. Eu começo: - Metade do Céu (um livro que me ensinou o que milhões de mulheres vivem pelo mundo e o quão grata eu sou) - Efeito Placebo, Joe Dispenza - Quem pensa enriquece, Napoleon Hill Bónus: - Influence, The Psychology of Persuasion, Robert Cialdini (não sei o título exato no BR) - Isto é Marketing, Seth Godin - Story Driven, Bernadette Jiwa
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 423 visualizações
Boa tarde, gente! Não sei se é só comigo, mas já vai fazer 1 semana que eu subi produtos novos no site e ele não entra na sacola de compras do Instagram. Alguém sabe se existe algum procedimento para acelerar essa atualização? É muito importante conseguir marcar os produtos nas postagens, porque redireciona o cliente com 1 clique para mais detalhes do produto. Já não sei mais o que fazer.
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Você já sentiu estar usando uma bazuca para matar um mosquitinho? As vezes, quando estou cuidando das redes, me sinto assim fazendo um esforço danado para resultados mediocres. Mais ou menos o Joel Santana falando inglês e eu me achando um estrategista de conteúdo. Que tal dar algumas dicas para facilitar o processo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Olá beselhas! Na live de hoje (22/08) o Paulo leu a pergunta que eu fiz sobre produção de conteúdo para uma ONG (Sea Shepherd) e vi no chat da live que tinham mais pessoas que trabalham nessa área. Como esse é um nicho muito específico, pensei de fazer esse post aqui para quem trabalha em ONG's e Terceiro Setor em geral, para que a gente possa se ajudar. Comenta aqui em qual organização vc trabalha, ou irá trabalhar, e vamos trocar umas ideias 🙂
Última resposta por Luiza Toledo, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Oi gente! Meu nome é Jalusa! Trabalho com cristais naturais e sou ourives também. Decidi unir as duas técnicas para criar Amuletos únicos, personalizados, de acordo com a necessidade da cada pessoa. Estou muito curiosa, louca para que o curso comece. Se alguém tiver interesse em uma colab, é só chamar!
- 2 respostas
- 423 visualizações
Fala turma, sou Matheus Vianna e acabei de fazer M&A na empresa física no qual eu era co-fundandor e atuei como CEO, em sequência já iniciei uma empresa de educação no nicho cristão e em 90 dias já estamos com mais de 12.300 alunos somente com tráfego direto como canal de aquisição. À partir de agora o meu papel na empresa é iniciar o tráfego orgânico através de conteúdos com as nossas imagens e de influenciadores parceiros, por isso estou aqui... Para aprender a construir estratégias assertivas de conteúdo, crescendo base orgânica e trazendo leads qualificados. Tive meu primeiro contato com o digital no final de 2018, e desde então já fiz um pouco de tudo... tr…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
Cliente precisava pra ontem de um lançamento de produto que precisava de uma estratégia (e basicamente com o que eu já tinha de fotos e vídeos). O superpoder da antecipação do portal #22 foi essencial! Eu sei que o preto e branco não engaja tanto quanto o colorido, mas comecei uns conteúdos no P&B pra "mudar' um pouco e gerar curiosidade: https://www.instagram.com/p/Chmg9RmgbMx/ Paulo, juro que não foi plágio, mas inspiração: https://www.instagram.com/p/Cho9jWGohih/ 🤩 Segui na linha do Paulo, mas ao invés de fazer um post, fiz um reels estático que tá na moda: https://www.instagram.com/p/Chr9gpfDQam/ O começo da revelação: https://www.instagra…
Última resposta por Marília Cerqueira,