🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 397 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Você já sentiu estar usando uma bazuca para matar um mosquitinho? As vezes, quando estou cuidando das redes, me sinto assim fazendo um esforço danado para resultados mediocres. Mais ou menos o Joel Santana falando inglês e eu me achando um estrategista de conteúdo. Que tal dar algumas dicas para facilitar o processo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Ahhh o bom e velho ritual... disso a família real entende muito bem e com a morte da rainha Elizabeth II alguns ritos bem bizarros interessantes estão vindo à tona e chamando a atenção da imprensa mundial. Afinal, não é todo dia que morre uma rainha e algumas tradições acontecem somente nessas ocasiões em que os monarcas passam dessa para melhor. Um dia após a morte da rainha, acredite se quiser, nem todo mundo tava sabendo da notícia! Como informou o Estadão, "algumas das súditas mais próximas da monarca, moradoras do Palácio de Buckingham, só foram avisadas do falecimento da rainha um dia depois. Remontando uma tradição de séculos passados, o apicultor da família r…
Última resposta por Mariana Porto, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
❤️ Artesanato🎨🧵🪡🧶🪢 💫 Fala "E AI, BELEZA!" se você trabalha com artesanato e na frente, qual a sua arte! 💫 Fala "QUE BELEZA!" se você gosta de artesanato e tem interesse em conhecer a arte de bezelhas artistas!
Última resposta por Thatiana cunha Geiger, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
Boa tarde!! Desafiei as pessoas me definirem em apenas 1 palavra! Vamos ver o que aparece! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Oi gente! Meu nome é Jalusa! Trabalho com cristais naturais e sou ourives também. Decidi unir as duas técnicas para criar Amuletos únicos, personalizados, de acordo com a necessidade da cada pessoa. Estou muito curiosa, louca para que o curso comece. Se alguém tiver interesse em uma colab, é só chamar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
Bora que vamos, colocar a mão na massa!! Criei meu perfil no Twitter, seguindo a ideia de facilitar o design nos dias corridos... Juntei com a lista do que "não fazer para crescer" e apostei em uma legenda mais elaborada... Eu vou anotando as ideias do Portal em um caderno, sem anotar de qual edição foi, vou anotar isso a partir de agora kkkkk Taí o resultado! https://www.instagram.com/p/ChslhyEuQzh/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beijosssss.... Meu perfil ainda pitoco, não me mostra métricas (tô nervosa real com isso kkkkk) mas logo mostrará e aí compartilho os resultados! 😘🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Trouxe o guarda-chuva? Os botões de reações são figurinhas que criam uma interação rápida e simples com os seguidores nos stories. Basta clicar neles para começar uma “chuva de emojis” na tela. Antes dessa função, os seguidores precisavam comentar no story para expressar seus sentimentos. Facilitou muito a vida, né? Se você ainda não usa ou quer aplicar essa função de uma forma mais estratégica, está no lugar certo. Chegou a hora de descobrir como esse botão aparentemente simples pode gerar resultados surpreendentes no seu perfil. Tá tudo na pauta "Hack para aumentar a visualização do…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Como todo mundo tem pontos frágeis e forte que me faz destacar ou até mesmo ser ignorada por causa deles! Como podemos juntos melhorar nossos pontos fortes e tornar nossas fragilidade ensinamentos escada para o sucesso? Que tal você me contar qual o seu ponto mais forte e mais fraco da sua personalidade e porque? Vou começar: Ponto forte: Adaptalidade - tenho facilidade de falar sobre qualquer assunto, mesmo em ambientes que eu não conheça ninguém. Ponto frágil: Pacividade - eu acabo achando que todo mundo é bonzinho e fico esperando o melhor do outro o tempo todo e acabo não externando muitas frustrações para não magoar ninguem.
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... 🐝"Por isso criei esse post" 🐝Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs😂 Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui👇🏾 Fala que eu te escuto!!!!!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
Play nos desafios! Bio nova, destaque adcionado como "QUEM SOMOS" ...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
🚀 Você sabia que Reels é a melhor forma para obter maior alcance de público? Crie seu vídeo com algum desses aplicativos, seja apresentando um produto ou serviço de sua empresa, ou até para criar conexão com o seu público, com você pessoalmente dando uma dica, ou falando sobre os serviços de sua empresa. Link para a publicação 👇 https://www.instagram.com/reel/Cne2v0kJuBf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
"Isso é tudo o que todos nós somos: amadores. Não vivemos o suficiente para nos tornarmos outra coisa." E aí, Beselhas estrategistas!! Concordam com essa frase de Charlie Chaplin? Extraído de "MOSTRE SEU TRABALHO" de Austin Kleon Boa semana, Rê
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Joy: O Nome do Sucesso 🐝Na minha concepção um dos melhores filmes,se tratando em: resiliência,foco,obstinação, empreendedorismo,superação de vida e mais um pouco ❤️❤️ 🐝Uma história verídica, Joy Mangano é apresentada como a menina prodígio cheia de ideias e invenções.❤️ 🐝A genialidade dela aliada a sua criatividade é fascinante para mim. 🐝Ela está inserida em uma família: conturbada,com uma irmã invejosa,que não consegue reconhecer o potencial da Joy,jogando em cima dela toda a frustração que tinha. Além disso, a família enfrenta várias dificuldades financeiras. Minhas inspirações no filme: 🐝Dar asas a criatividade: ela fez isso com…
- 1 resposta
- 395 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
- 3 respostas
- 395 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
- 2 respostas
- 395 visualizações
O que você achou do show da Rihanna no super bowl? De lá pra cá ja vi várias análises de marketing, de voz, de coreógrafo... e tudo o mais q eu poderia ver. Dizem q ela usou play-back, mas ela é a Rihanna neh?! Dizem q ela dançou pouco, então, mas ela é a Rihanna! Dizem q ela sumiu por sete anos neh? Mas vai por mim, ela é a Rihanna. Se eu fosse você, não imitaria a Rihanna, pelo simples fato dela ser a Rihanna kkkkkkk Não entendeu nada? então clica aqui q eu te explico https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/ E só uma dica... vc precisa ver o ultimo slide... ta digno de Rihanna. Esse post é uma collab com a Bruna Rocha da Silva, também …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Há 54 anos, os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin colocaram os pés em na lua. Mas vamos manter os pés no chão, porque você não precisa ir à lua para celebrar um marco em sua vida. Mas também, não pode deixar de comemorar cada conquista. E mais do que isso, não pode deixar de celebrar essas conquistas com a sua comunidade que está ali, te acompanhando todos os dias. Isso é uma ótima forma de aumentar a conexão com quem te segue e reforçar sua autoridade. Por isso, vamos te mostrar como criar posts sobre a chegada do homem à lua por conta do buzz. Na sequência, vamos chamar sua atenção par…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa?
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
Verdade ou mentira ?
- 0 respostas
- 394 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
Última resposta por Victor Barros,