🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
Para as mamães Beselhas! Conhecem Rafaela Carvalho? Se não conhece sugiro procurar AGORA no Instagram. Ela está fora das redes a algum tempo, decidiu aproveitar a vida fora das telinhas (oh sorte). Mas ela tem um conteúdo riquíssimo no perfil dela, textos maravilhosos. E esse livro foi o primeiro best seller dela. Super recomendo, uma mistura de risos, gargalhadas e lágrimas. Certeza que vocês vão amar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Pessoal, to aqui estudando músicas que encaixem com cada instagram que temos e to buscando novos playlists, novas músicas e aqui estou! Compartilhem comigo as músicas que usam, as músicas que gostam. Vamos trocar essas informações? Vem de Funk, Pop, Rock, Sertanejo e tudo que há nesse mundo ehehehehe. Vou dividir um pouco do que ouço e do que usamos: Usamos muito The Score, Byonce, músicas do tiktok, remix do Alok, músicas de trilha sonora de serie como GOT, Sense 8, Batman, usamos também as mais recomendadas do instagram
Última resposta por Adriane dos Santos Gonçalves , -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Esse foi difícil porque o post que mais que mais me trouxe seguidores em 2022 foi um meme + pauta quente. Fiquei esperando uma pauta quente parecida aparecer, mas não rolou, então, refiz apenas a parte do meme mesmo hahaha Post de 2022: Post de 2023: Link: https://www.instagram.com/p/Cn9rrtJgIu3/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Quem aí tá acompanhando as atualizações do Instagram? (que foram muitas até agora e janeiro nem terminou 👀) Se você não viu, fica tranquilo que a gente reuniu aqui as principais pra te deixar por dentro, bora? 1. Instagram sem Checagens Atualização das políticas de distribuição de conteúdo. De forma resumida: Antes: tinha várias pólíticas sobre o que era permitido ou não falar (sobre política, sexualidade, etc..). Existiam várias agências de checagens contratadas pela Meta pra cuidar de tudo isso. Acontecia que muitos conteúdos eram bloqueados ou derrubados por conta desse viés político. Ag…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 368 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
- 1 resposta
- 368 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 368 visualizações
Você já sentiu estar usando uma bazuca para matar um mosquitinho? As vezes, quando estou cuidando das redes, me sinto assim fazendo um esforço danado para resultados mediocres. Mais ou menos o Joel Santana falando inglês e eu me achando um estrategista de conteúdo. Que tal dar algumas dicas para facilitar o processo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Na semana passada, a Fifa confirmou a antecipação em um dia do início da ⚽ Copa do Mundo no Catar, agora marcado para 20 de novembro, um domingo, às 13 horas, no horário de Brasília. Portanto, na sexta-feira, dia 12 de agosto, começou a contagem regressiva de 100 dias para o pontapé inicial. Pelo ângulo mercadológico, a Copa estará praticamente ensanduichada por Black Friday e Natal, que, normalmente já animam as projeções de consumo pela quantidade maior de dinheiro que circula nos fins de ano. Imagina isso tudo com a Copa? Quem ai tá contando os dias para vender mais na COPA???🙌
Última resposta por a Elaine online, -
- 1 resposta
- 368 visualizações
Sobre registro de marcas, há bastante conteúdo no @protetordesonhos. https://www.youtube.com/c/ProtetordeSonhos/playlists
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Fiz um post com uma crença da minha empresa, e desenvolvi ela na legenda para que as pessoas pudessem entender ela por completo. vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/Cn7IP0YuzcD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 1 resposta
- 368 visualizações
É sobre isto que quero falar "crenças" Lancei o meu Podcast IR A JOGO, onde falo sobre o processo que uso constantemente em mim e com as pessoas que trabalham comigo para em equipa termos resultados diferenciadores. O feedback tem sido muito bom e tenho tentado evoluir a qualidade de episódio para episódio e hoje será o 5 episódio que irá decorrer às 18h30 em direto no meu Instagram. O episódio de hoje vai ser sobre as Crenças, algo que impede muitas pessoas de conseguirem alcançar resultados que pretendem. O tema de hoje é "Deixa-te de tretas e salta o muro", é o convite que te faço para assistires e dares o teu feedback. É hoje às 18h30 aqui: …
- 1 resposta
- 368 visualizações
Faço arte e gosto muito de trabalhar simetria, cores de acordo com ambientes e tals, seria muito massa fazer uma colab com alguém dessa área, olhe meu pefil no insta e se achar que rola me manda uma dm @brunobalotti meu insta. (Não estou interagindo muito aqui devido a correria mais muito massa ver toda essa galera se ajudando, no que eu puder ajudar estamos aí, sou das artes visuais ✍🏼♥️)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 368 visualizações
Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 368 visualizações
🐝E ai, beselhas e portaleiros!🐝 Confesso que hoje tava na dúvida de conteúdo, abri o portal, mas não rolou... Bom, pensei nas conversas que tenho com clientes e prospects, das dúvidas que surgem e resolvi transformar isso em post. Numa última conversa que tive,estava contando sobre como é ruim ficar repostando (e a pessoa me disse que não tinha ideia disso), logo resolvi escrever sobre o assunto. Daíi, já voltei no portal #24, que fala sobre identificação e posts do tipo " Se você ama isso..." Se curte tal coisa...". Fiz o meu post ESSE POST É PRA VOCÊ QUE AMA REPOST. E nem é exatamente no estilo que tá no portal, mas consegui usar um conteúdo meu, com uma …
- 0 respostas
- 368 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! No Instagram, são postadas nada menos que 95 milhões de fotos todos os dias e mais de 500 milhões de contas publicam stories. Então, você precisa investir cada vez mais em conteúdos criativos para se destacar e capturar a atenção da sua comunidade. Para te ajudar, vamos te mostrar como criar posts com a frase “eu jamais…”. Afinal, ela possui um poder gigantesco de despertar o interesse das pessoas. Então, jamais deixe de anotar o máximo de ideias que surgirem ao longo do texto. Tá tudo na pauta "Eu jamais compartilharia isso no Instagram": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 367 visualizações
Quem aí também está na contagem regressiva para as lives e os desafios da Jorndada FEC? 🚣♂️ ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - Instagram na Prática 9 - Atração: A Arte de Ser Raso para Vender 10 - Atenção: Sem Julgamentos ETAPA 4 11 - Comunidades 12 - Estratégias de Conversão ETAPA 5 13 - Métricas ETAPA 6 14 - Linha Editorial e Planejamento 15 - Fluxo de Cr…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 367 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 367 visualizações
É importante lembrar que os serviços são bem semelhantes, entretanto, o foco principal do copywriter é conceber um resultado instantâneo, positivo e mensurável. Quando você mensura as consequências do seus projetos, fica mais fácil de valorizar o seu trabalho, logo, o seu poder de negociar expande de forma extraordinária. A realidade é que o seu trabalho não pode custar um real para o seu cliente,ou seja, quando o cliente faz a contratação de um copywriter, ele está fazendo um investimento com um retorno apreciável.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 367 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
- 2 respostas
- 367 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
- 0 respostas
- 367 visualizações
"Tudo ao mesmo tempo agora". E aí Beselhas, o que você tem a comentar sobre o "tudo ao mesmo tempo agora"
- 1 resposta
- 367 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
- 1 resposta
- 367 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
Última resposta por Marília Cerqueira,