🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 213 visualizações
Hello! Perfil: @maisonparticuliereporto Há um mês e meio comecei a fazer conteúdo para um hotel boutique de luxo em Portugal e não consigo crescer no orgânico DE JEITO NENHUM. A minha entrada foi o recomeço do perfil que estava praticamente parado, então no começo o alcance triplicou, mas agora já quase voltou para os índices iniciais. O perfil é minúsculo (tinha 600 e poucos seguidores quando comecei), aumentamos uns 40 e estagnamos. Fizemos shooting de foto e video, o material está bonito, mas não engaja. Por outro lado, por ser um produto de luxo, a comunicação fica muito limitada (não dá para usar memes, posts com textos, CTA de reserva não é muito recomendado)... H…
Última resposta por Deborah Renck, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Eu tenho uma que acho que é bem comum A falta de regularidade nas postagens,um dia que eu fizer como o Paulo fez na aula o post do zero em poucos minutos estarei feita😂 As vezes são tantas coisas dentro do mesmo dia para fazer que acabo deixando o post de lado...😥 Você também?🧐 Mais como o @Paulo Cuenca disse temos que aceita o desequilíbrio. Então,qual a sua maior dificuldade na criação de conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
O que vale é o que tá no papel, é o que minha tia sempre diz. Vocês que tem mais experiência, quais dicas podem compartilhar com a gente que é iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocês recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
- 0 respostas
- 212 visualizações
Vão dizer que coloquei esse episódio só por conta do meu contador nele hahhaah mas, gente, vocês que estão começando a investir nas carreiras de vocês PRECISAM ter um contador. Mesmo MEI, procurem um contador para se certificarem de tudo e não terem problemas futuros. Guilherme é MUITO legal, ajuda demais nas duvidas e só trabalha com infoprodutores. É uma referência para você que vai trabalhar com o nicho contábil e também para investir no seu próprio negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Falaaa colmeiaa 🐝, essa semana eu peguei a oportunidade de ajudar na produção de conteúdos de uma expert, é a primeira vez que eu gerenciar algo assim para lançamentos. Ela é do nicho da engenharia civil. Atualmente ela já possuí um produto e está lançando o segundo, eu já pensei e comecei a mapear algumas possíveis estratégias que podem ser aplicadas, ela disse que o engajamento deu uma queda nesses ultimos dias em relação aos directs e interações. Porém por ser minha primeira da área de lançamentos, ainda me sinto um pouco perdido em organização ou no que fazer. Gostaria da ajuda/dicas em alguns aspectos: > O que costumam definir de inicio? …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Promessa do mundo gastronômico vê sua vida virar de cabeça para baixo quando resolve tirar satisfação com um crítico que fez uma resenha ruim do badalado restaurante onde trabalhava como chef – e onde era impedido de inovar no cardápio pouco criativo, ponto central da crítica negativa. Depois da briga, ele se vê obrigado a se reinventar, começando de novo – só que, agora, em um food truck.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
- 2 respostas
- 212 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Meu alcance ainda não é lá essas coisa, mas estou melhorando minha estratégia através dessa Formação Incrível 🤍 Esse foi o post que me trouxe maus seguidores em 2022 e eu reproduzi ele em vídeo. Agora só aguardar o resultado ☕️ Vou deixar o link aqui, se quiser conferir lá no meu ig. Não consegui carregar ele aqui. https://www.instagram.com/reel/CnnREaOB2FB/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
- 1 resposta
- 212 visualizações
Aproveitei que os meus gatos possuem personalidades muito marcantes pra criar um post "descubra qual dos trigatos você é". As pessoas se divertiram muito e a quantidade de comentários foi muito acima da média!! Link do post: https://www.instagram.com/p/CoAVyp0A1Dt/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
- 0 respostas
- 212 visualizações
Galera achei esse série bem interessante https://www.netflix.com/br/title/81507383?s=i&trkid=14170286&vlang=pt&clip=81681589 em um dos episódios os chefes devem fazer um prato que seja instagramavel!!!
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pes…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Já me inspirei nos ensinamentos do Paulo em um possst, se quiserem ver: https://www.instagram.com/p/CgPak9XLG2y/
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
Situada na década de 1950, esta série documental acompanha de perto a vida do fundador da revista Playboy, mostrando a jornada da revista e sua ascensão à fama. O show captura os planos de Hefner para o entretenimento masculino em uma era pós-guerra e o impacto que ele criou na cultura global. Esta é uma das séries sobre marketing mais indicadas porque também permite entender a ascensão do consumismo capitalista na América ao longo de seis décadas e como ele continuou a afetar os consumidores globalmente. Hefner começou pequeno, mas sempre teve planos maiores e conseguiu realizá-los porque tinha uma compreensão aguda de seu público. Uma análise detalhada de sua…
- 1 resposta
- 211 visualizações
No Dia Mundial do Emoji, internautas escolheram qual é o melhor símbolo para o ano até aqui. Vencedor superou carinha segurando lágrimas na final. O World Emoji Awards, premiação que celebra e elege os principais símbolos utilizados na internet, realizou uma enquete no Twitter para definir o "emoji mais 2022". Primeiro, os usuários votaram para eleger os nomeados, entre eles a carinha derretendo, a carinha segurando as lágrimas e a bandeira da Ucrânia. A disputa também incluiu emojis como 💸, 🤡, ⚖️, 🔙, ⛽️, 📉, 🤦 e 🆘. A votação começou em 5 de julho e seguiu um formato eliminatório até chegar à final entre a carinha derretendo e a carinha segurando as lágrim…
- 1 resposta
- 211 visualizações
Muito feliz em ser beselha estrategista pioneira, eu sou a Renata e na verdade trabalho com gatos haha. Mas depois do Superpoder gostei muito de fazer conteúdo e cresci muito meu perfil @ criandooncinhas , tanto que comecei a receber pedidos de ajuda das pessoas. Estou bem cheia de trabalho nesse nicho mas claro que não ia perder essa oportunidade de ser beselha pioneira e também de poder trabalhar como estrategista no futuro!
- 3 respostas
- 211 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Itajaí ✌🏼
- 1 resposta
- 211 visualizações
Galera, tenho uma cliente que deseja fazer um lançamento de formação em fotografia de nu artístico. Estamos quebrando a cabeça para pensar como abordar sem sofrer com as restrições da plataforma. Vocês têm experiência com isso? Poderiam me ajudar com alguma dica? Muito obrigada
Última resposta por Marília Cerqueira,