🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 208 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 328 visualizações
Oii gente, tudo bem? Me chamo Jadria e até um minuto atrás estava com o nome e o e-mail do meu marido kkkk dps de um rolezinho consegui mudar tudo. Enfim, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Tenho 19 anos e sou dona de uma marca de sapatos ( diferentes do que vc está acostumado a ver ) e espero crescer mais ainda com cada um de vcs. Já fiz o superpoder, reels poderoso e agr estou aqui para me aprimorar mais ainda. Tenho certeza que esse é o nosso ano então como o Paulo sempre fala, vamos nos divertir 🤍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 430 visualizações
Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 596 visualizações
Gente, eu gostaria muito de criar uma planilha financeira mais bonita visualmente do que uma planilha no excel kkk Tentei fazer algo no notion, mas gostaria de colocar ganhos recorrentes por exemplo (repetir todo dia x) Alguém sabe como faz?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 4 respostas
- 278 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 21 respostas
- 749 visualizações
🐝 Beselhas lindas, vocês são muito rápidas!!! kkkk Eu não estou dando conta de acompanhar todos os post's e comentários!! Quem mais está enfrentando essa dificuldade?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
- 6 respostas
- 420 visualizações
Oláa!!, Meu nome é Nathália Carvalho, tenho 25 anos e sou Arquiteta! Pedi demissão no meu antigo emprego de CLT recentemente, pra ser mais exata á 30 dias haha e estou começando meu próprio escritório de arquitetura. Estar aqui e me tornar uma beselha junto com vocês está me dando mais força e coragem nessa nova etapa! Vamos juntos pessoal!! Meu insta é @naarquitetura, vamos se conhecer por lá tbm!!
Última resposta por Katherine Mantovani, -
- 4 respostas
- 277 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 5 respostas
- 411 visualizações
Aproveitar as datas sazonais para fazer conteúdos exclusivos que aproximem o seu público é essencial! Então pensei: que tal semanalmente listar o que está por vir e tentar em comunidade, ou melhor, em colmeia criar algumas ideias? Bora dar início então e não deixe de colaborar! 🐝 18/07 -> 24/07 1️⃣ 18/07 Dia Internacional de Nelson Mandela Dia Nacional do Trovador 2️⃣ 19/07 Dia da Caridade Dia Nacional do Futebol 3️⃣ 20/07 Dia do Amigo e Internacional da Amizade Dia da 1ª Viagem à Lua (1969) 4️⃣ 21/07 Dia dos Mortos da Marinha 5️⃣ 22/07 Dia do Cantor Lírico Dia do Trabalhador Doméstico 6️⃣ 23/07 Dia do G…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 507 visualizações
Fala Colmeia! Sou médica psiquiatra e gostaria de falar sobre saúde mental e psiquiatria no meu perfil. Tenho observado um interesse enorme dos meus seguidores em informações sobre medicamentos psiquiátricos. Muito mais do que outros temas da área. Vocês acham que devo focar no assunto medicamentos ou isso se tornaria enfadonho? Eu gostaria de variar os assuntos, particularmente. Que vocês sugerem?
Última resposta por Mayla Cristina Fernandes Dornas, -
- 0 respostas
- 154 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 41 respostas
- 1.7k visualizações
Quem aqui percebeu que agora temos uma nova reação? Chegou fresquinho agora o “😒 ACHEI DESNECESSÁRIO” É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA 🤣
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 8 respostas
- 344 visualizações
Eu utilizo o Google Meu Negócio na agência de turismo que sou sócia a @soumaiscarioca e tenho tido um resultado bem interessante por lá. Ainda não é maravilhoso mas tenho notado que teve um aumento significativo de reservas nos passeios durante todo esse ano ano, principalmente tendo em vista que o mercado de turismo ficou por 2 anos muito prejudicado por conta do turismo. Quem utiliza, tem alguma experiência por lá?
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Eu já participei de alguns cursos e grupo,porém não tinha 1/3 da interação que tem aqui. Como as pessoas dizem: " você atrai aquilo que você transmite",tudo que vai volta... Se você transmite ódio vem ódio,se transmite amor vem amor O Paulo transborda conhecimento,não seria diferente com os alunos.🐝🐝 Ninguém retem o conhecimento para sim,todos compartilham um pouco que sabe para ajudar o colega isso é incrível. Parabéns @Paulo Cuenca e beselhas pioneiras,somos demais🐝🐝🐝🚀 quem aqui ama essa "Comeidade= colmeia+ comunidade= beselhas pioneiras
DIRETO DA FONTE | INSTAGRAM: Novas maneiras de os criadores se conectarem com os assinantes
by Gaby Palma- 0 respostas
- 173 visualizações
Texto traduzido direto do site da META. Para ler o post original em inglês, clique aqui: https://about.fb.com/news/2022/07/new-ways-for-creators-to-connect-with-subscribers-on-instagram/?utm_campaign=manda_refs_102_-_julho_03&utm_medium=email&utm_source=RD+Station BATE PAPO COM ASSINANTES Agora você pode criar bate-papos com até 30 pessoas para se conectar com os assinantes no momento e discutir coisas pelas quais você é apaixonado, compartilhar seus melhores truques ou simplesmente reunir seus assinantes. Os bate-papos com assinantes, desenvolvidos pelo Messenger, podem ser criados diretamente de sua caixa de entrada ou história e terminam automaticamen…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Vocês acreditam que esse porte de empresa é um potencial para nós ou e apenas carne de pescoço? #duvida!
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
Hoje eu vou contar para vocês como faço a organização do conteúdo da semana. Toda sexta a tarde eu tiro para produzir os conteúdos da próxima semana, já aproveito e me inspiro n'O Portal. Gosto muito de usar o Trello para organizar os dias, horários, subir fotos e vídeos e todo material de inspiração que vou usar. Então primeiro, eu abro o cartão com a data específica e escrevo todo o conteúdo daquele dia. Ex: Sexta 22/07 - 12h Carrossel: ANATOMIA DA FOTO PERFEITA - fazer leitura da foto perfeita //foto em anexo// seta para o fundo: Fundo colorido que destaque o produto seta para o fundo do outro lado: fundo desfocado seta para as flores: eleme…
Última resposta por Carini Weber Donadon, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Ideias para Pitch de venda!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
- 1 resposta
- 492 visualizações
O Marketing ainda está na fase “Caverna de Platão”, nós conscientes do poder da internet podemos parecer que somos o “ex-prisioneiro”. “Marketing Era da Caverna de Platão” quer dizer que a maioria da população vê apenas as suas “sombras das vendas tradicionais”. Portanto, o principal é não voltar para a caverna e ser visto como louco e “assassinado”. O ideal é encontrar os outros ex-prisioneiros de outras cavernas, e somar no que foi agregado na jornada do mundo da liberdade. “Nada será como antes” - Milton Nascimento Essa frase nunca foi tão líquida no século XXI, as coisas mudam e evoluem num ritmo super aceler…
- 2 respostas
- 268 visualizações
STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas. Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
Eu estou pensando em criar minha primeira mentoria. Alguém já vende para dar alguma dica de quanto cobrar na primeira mentoria?
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA,