🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
- 1 resposta
- 253 visualizações
No desafio de hoje atualizei a minha bio do insta, acredito que tenha ficado atrativa.
- 1 resposta
- 245 visualizações
Siiiiim, todos precisam de RP e a grande maioria nn sabe Nesses desafios tentarei ao máximo deixar isso mais claro para todos, relações públicas é uma profissão desvalorizada e isso é uma realidade q precisa mudar!! segue link do post no meu ig para quem quiser acompanhar 🧡 https://www.instagram.com/p/CniCEHqp3Si/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 1 resposta
- 251 visualizações
No segundo dia, fiz a tarefa 14 de criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Revendo agora a descrição certinha da tarefa, acho que não fui tão simples quanto o pedido. 😅 https://www.instagram.com/p/CniZje5sdVL/ A ideia inicial era "3 passos para ter ideias infinitas de conteúdo", só que escrevendo o carrossel, percebi que podia trocar umas palavras e terminar com a sigla CIA para resumir os 3 passos, o que acho que ajuda a trazer a emoção de interesse. Tenho tentado ser mais solta na minha escrita que ainda acho muito seriona. O design tem sido bem minimalista, um tanto sofisticado pela fonte com serifa. Sei …
- 1 resposta
- 210 visualizações
... e minha BIO atualizada!
- 1 resposta
- 263 visualizações
Bom dia Comunidade, como vcs estão hoje? Bom ontem não deu tempo de postar aqui mas a missão foi cumprida!! Resolvi fazer um reels dando uma dica rápida e resolutiva sobre uma coisa que me aconteceu. Segunda fiquei 5h sem energia e cheia de demanda pra entregar, dei uma surtada, e tirei uma lição disso! Acabei colocando nesse reels uma prática que comecei a fazer em situações de contextos como esse. Depois me contem o que acharam, se fez sentido pra vcs? https://www.instagram.com/p/CniHWDYhYNS/ Bons próximos desafios pra gente!! 🤗
- 1 resposta
- 220 visualizações
Esse foi o meu primeiro post do desafio, e peguei esse para fazer. Ja gostei de defender aquilo que acredito de corpo e alma. Como isso movimenta a gente MDS https://www.instagram.com/p/Cnfbjj0vCQU/?utm_source=ig_web_copy_link Aceito feedbacks ❤️
- 1 resposta
- 303 visualizações
Meu setup e meu mindset era completamente diferente no meu início. Ainda amo escrever em cadernos minhas anotações mas ter a possibilidade de ter meu notebook e levar para onde quiser, neste momento atendendo meus clientes da praia, é um #tbt que eu não quero esquecer jamais! E vai uma frase bem clichê: quem planta com muita dedicação, vai colher só sucesso! ❤️ IMG_7193.MOV
- 1 resposta
- 234 visualizações
Pessoal, quero adicionar um botão de ação no meu insta, aquele do "Agendar agora". Ele me dá diversos sites parceiros, alguém tem como me recomendar o melhor?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 479 visualizações
alguem aqui sabe como aumentar as visualizações dos stories, ta horrivel aqui!
Última resposta por Paula Zagotta, -
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 304 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
- 1 resposta
- 402 visualizações
Se expressar é uma necessidade básica humana, assim como comer, dormir e se exercitar. Essa não é uma atividade exclusiva dos artistas. No entanto, a maioria das pessoas acredita que não é um bom caminho ganhar a vida com a arte. Quando meus pais diziam que eu não era todo mundo, rapidamente percebi que, mesmo que todo mundo dissesse: “Por aí não é seguro”, eu precisava tirar minhas próprias conclusões, mesmo tendo que enfrentar instabilidades que a maioria das pessoas não enfrentam em suas vidas profissionais. Desde quando decidi me tornar DJ sabia que seria difícil conseguir datas pra tocar, por isso aproveitei minha habilidade em juntar pessoas pra nos diver…
- 1 resposta
- 622 visualizações
Depois dos anúncios na mídia que o Me Poupe tinha quebrado por demitir parte de seus funcionários Ou que estavam passando por problemas econômicos, questionando sobre ensinar ser um canal que ensina finanças e por fim passar por isso. Fato é que a Nathália Arcuri anunciou que está mudando o seu negócio eeu ganho com isso pq falará sobre Tecnologia, IA e Web 3. O que vc acha dessas transições? Amanhã lá no @accorsi.direitodigital tem mais coisas sobre isso
- 1 resposta
- 196 visualizações
Verdades absolutas são burras. Engessam a gente a ponto de limitar nossos próprios movimentos e pensamentos em caixinhas cada vez menores e mais rígidas, onde aprisionamos tudo o que as justificam. É claustrofóbico! Quando me pego agarrada a elas sinto como se tivesse dois neurônios sendo impedidos de brigar por outros que os seguram, mas que continuam esperneando e se esforçando pra partir pra cima um do outro. Verdades absolutas fazem isso com a gente. Foi aí, quando estava ngessada da cabeça aos pés, com meu neurônios briguentos, totalmente dependente da minha rede de apoio e enclausurada naquilo que me mantinha rígida que percebi que é muito melhor ser …
LINK DO POST: https://www.instagram.com/p/CohzT2yOT4l/ Você provavelmente já viu uma foto do Zeca Pagodinho com cerveja na mão, né? Não faz muito tempo que essa foto circulou as redes sociais, e se tornou febre entre as pessoas, o que fez com que Zeca se concretizasse como ícone da bohemia por todo o país A representação é tão forte que se tornou até tattoo… Outra coisa faz as pessoas pensarem em cerveja na hora, é o carnaval, evento que move todo o país e vira oportunidade para marcas venderem mais… e é claro que a Brahma aproveitou essa oportunidade com uma estratégia super criativa para aproveitar o Hype…
- 1 resposta
- 394 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
- 1 resposta
- 396 visualizações
Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
- 1 resposta
- 250 visualizações
Olá colegas beselhas! Estou diante de um GRANDE DESAFIO PROFISSIONAL! Gostaria da ajuda de vocês para ideias de conteúdo e estratégias para uma construtura que vai lançar um empreendimento imobiliário residencial com apartamentos de R$3 milhões de reais e coberturas de R$6 milhões, público A+, em uma região muito nobre de Brasília. Esse está sendo uma oportunidade de alavancar a carreira, mas é um público que eu nunca trabalhei, portanto, se tiver alguém com experiência nessa área ou ideias de conteúdos e estratégias eu ficarei muito agradecido! Quem sabe também poderemos fazer uma possível collab. Desde já agradeço! E vamos faturar!!
- 1 resposta
- 667 visualizações
Não sei se é só por aqui mas diversos profissionais querem uma pessoa que fe FEC que tem resultado e experiência (como se isso fosse um parâmetro total pras coisas) ai você entrega tudo isso e a pessoa não quer pagar o que vale kkk ou seja ela quer o profissional de ouro mas fecha com o mais barato pq não "pode" ou não quer pagar pela pessoa que tem mais resultado, estudo, etc... Vida diária do marketeiro hahaha
Opa, estou chegando por aqui um pouco atrasada, mas cheia de vontade de mudar minha história.
- 1 resposta
- 595 visualizações
E aí beselhas e portaleiros! Quem já viu os stories do Paulo hoje? Estamos fazendo nosso próprio OSCAR, mas dessa vez a Academia é você! Funciona assim: você sugere os indicados nas categorias Conteúdo, Tráfego, Copy, Criatividade, Lançamento. Corre aqui nos stories para participar porque a votação já vai começar e mais tarde vamos divulgar os vencedores no feed. Bora ver quem vai levar o Oscar Marketeiro? Weeeee 🐝🐝🐝
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 1 resposta
- 250 visualizações
É sobre isto que quero falar "crenças" Lancei o meu Podcast IR A JOGO, onde falo sobre o processo que uso constantemente em mim e com as pessoas que trabalham comigo para em equipa termos resultados diferenciadores. O feedback tem sido muito bom e tenho tentado evoluir a qualidade de episódio para episódio e hoje será o 5 episódio que irá decorrer às 18h30 em direto no meu Instagram. O episódio de hoje vai ser sobre as Crenças, algo que impede muitas pessoas de conseguirem alcançar resultados que pretendem. O tema de hoje é "Deixa-te de tretas e salta o muro", é o convite que te faço para assistires e dares o teu feedback. É hoje às 18h30 aqui: …
- 1 resposta
- 2k visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Então venho aqui pra tentar entender o que esta acontecendo no Instagram da minha cliente. Programei dois posts no dia 07/03/2023, um entraria no dia 14/03/2023 e o outro hoje dia 21/03/2023, fiz as programações tudo certinho e ao verificar a área de conteúdos programados ambos apareciam lá, ok até ai tudo certo. Mas em ambos os dias que as postagens deveriam ser publicadas elas simplesmente sumiram da área de conteúdo programado e não foram publicadas no feed. Isso já aconteceu com mais alguém por aqui?? Pode ser algum bug do perfil ou posso estar fazendo algo errado?
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 1 resposta
- 426 visualizações
Você fez o FEC ou assina O Portal para melhorar sua capacitação e visão em social media? Então eu tenho uma proposta para te fazer. Estamos com vagas abertas em nossa área de Social Media na Sawi, uma agência que já nasceu digital em 2008, atendeu mais de 50 segmentos e 14 países. Nós estamos trabalhando de forma híbrida e a sede fica em Campinas/SP, por isso temos preferência por candidatos da região. Temos oportunidades tanto para pessoas com perfil mais jr quanto para perfil mais sênior, mas esperamos que todos tenham paixão por atuar com social media! Se isso fizer sentido para você, por favor siga nosso processo seletivo nesse link: https://forms.gle/2…
Última resposta por Maria Alice Miller,