🍯 A Colmeia
-
- 14 respostas
- 362 visualizações
🗣️🗣️BABADO.. o @Hyeser copiou o post carrossel do @PauloCuenca 😮 Voces viram? Duas imagens usada igual!!! o que vcs acharam?
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 16 respostas
- 569 visualizações
Você já deve ter passado por isso! O cliente te contrata, você faz toda a análise de como a rede social dele está, aponta os erros e oferece todas as soluções. Na semana seguinte, você percebe de cara que a comunicação com ele não vai ser fácil. O cliente não atende suas ligações e nem responde o whatsapp. Mesmo assim você segue firme, faz o que está ao seu alcance, vai executando as estratégias, analisando o que dá certo e o que está dando errado, faz testes... bem, o primeiro momento é bem isso. Se passam 3 meses, o cliente continua sendo péssimo em responder você até mesmo quando você precisa de autorização para fazer algo. O planejamento sempre s…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 180 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou encucado com uma coisa que está acontecendo no perfil da minha esposa... Nossa média diária de novos seguidores aumentou muito recentemente, e notei que cerca de 30 a 50% deles são bots. Pelo menos eu acho que são. São perfis com uma foto estranha, ou até mesmo sem fotos, privados, zero ou uma postagem apenas e poucos seguidores. Vários assim. Alguns de outros países inclusive. É um perfil de unhas, e ela tem feito um certo sucesso. Não temos inimizade com ninguém, mas sabemos de pessoas que ficam de "olho gordo" pra cima dos resultados que estamos tendo, então isso me faz pensar que alguém, por maldade, decidiu…
Última resposta por Karen Pereira Fadoni, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 138 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 10 respostas
- 251 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou a Anelle, gestora de marketing (praticamente formada em um técnico superior, só pra ter o papel mesmo). Sempre que estou nessa fase em que tudo já parece estar monótono, me aparece umas váaarias oportunidades malucas e fico com medo de entrar de cabeça. Minha dúvida aqui é: Como vocês fazem quando começam a 'expandir demais' e sentem que precisam parar para reavaliar as coisas? Atualmente tenho 2 clientes com foco 100% em rede social (Instagram e facebook), e outro que sou gerente de conteúdo web (auxilio tbm no insta, face, whats e e-mail), mas recentemente estou recebendo várias oportunidades para expandir para outros cli…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
o mkt do homem do ovo as 2 horas da manhã O dia que o Homem do carro do ovo passou aqui na minha rua 2 horas da manhã😂
- 0 respostas
- 270 visualizações
Gente,quem não conhece essa frase:" Olha o carro do ovo passando aqui ou aí na sua rua",porém era 2horas da manhã o que eu pensei.... 🐝Teorias: 1. Gente, socorro eu ri alto😂 ouvir o cara "querendo" vender ovos 2 horas da manhã numa rua em que não tinha ninguém😂 2. Ele estava muito bêbado e ligou ou som sem perceber e ficou acordado toda a vizinhança🤪🤪 3. Que ele está precisando muito vender aqueles ovos e tentou ariscar.😁 4. Era MKT ele quis "implementar na minha cabeça" o temida frase do "Olha o homem do ovo..." sempre que ouço me lembro desse episódio🤑🤑 Qual teoria da conspiração você acha mais real????
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 223 visualizações
Eu trabalhei como social media sempre com empresas e comerciantes, e o meu perfil era toodo sobre isso... Porém, ano passado engravidei e vi na prática como é puxado empreender e ser mãe ao mesmo tempo hahahaha Desenvolvi um sistema de trabalho mtttt ágil e treinei meus irmãos para trabalharem pra mim, e deu mt certo, pq consigo criar e planejar conteúdos para todos os meus clientes e ainda ter tempo para o meu baby (já que nao tive licença maternidade kkkk).. E aí tive o estalo: Vou ajudar outraaas mães que querem criar conteúdo mas não tem tempo para fazer isso e acabam não fazendo.. Então, mudei meu foco do perfil e vou atrás de mulheres empreendedoras q…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 137 visualizações
Essa é pra provocar! Você já seguiu um perfil e nunca olhou nenhuma publicação? E mesmo depois de vários meses sem olhar nada, não tem coragem de deixar de seguir?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
Não chore😭,mais esse é o último episódio🥺 da série: Heurísticas e como ela pode mudar o seu jogo na conquista do seu cliente.... 🐝Foram até aqui 05 episódio,uma série alucinante,que toda Beselha estrategista precisa aprender.🔥🔥🔥🔥 Agora,vamos falar da Heuristica 👇🏾 🐝Ancoragem: Sabe quando você quer muito algo, porém deixa de comprar porque você diz" Só vou comprar se tiver no preço X se não chegar no preço X não vou comprar,aí o preço não abaixa, não chegou naquilo que você queria,e você não compra e perde a oportunidade...😭 🐝Essa é a Heurística da ancoragem de preço,você fica preso no preço e não no valor do produto / serviço. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 143 visualizações
Queridas beselhas e portaleiros da minha vida, sabadão por aqui e nos estamos firme forte aqui, consumindo o conteúdo do Portal #19 que está como sempre perfect. Alguém mais aqui sofre com a síndrome "a voz do paulo não sai da minha cabeça"? Confesso , tá parecendo possessão rsrsrs, no bom sentindo é claro. Eu leio e escuto a voz do Paulo, eu me sinto intima do Paulo, ja tô até pegando trejeitosdo Paulo... rsrsrs Tem dias que eu penso como eu ficaria de bigode.... rsrsrs 🥸 Alguém mais sofrendo dessa síndrome? Na opinião sua @Paulo Cuenca isso é prejudicial, qual a evolução desse quadro ! Conto com apoio dessa comunidade rsrsrs
- 0 respostas
- 168 visualizações
. . . . . . . A maior é que falta um dia para mais uma live, mais uma trilha, mais desafios e o beselho aqui já esta surtando de ansiedade! Tirei o dia pra estudar e realizar a lição de casa! Como tudo é muito novo, estou fazendo tudo com a maior atenção pra realmente entender e absorver o conteúdo! E aí galera, vocês já estão na contagem regressiva? 😅
- 3 respostas
- 156 visualizações
Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha?
Última resposta por Kely Mika Omine, -
- 13 respostas
- 265 visualizações
Quem vai maratonar as aulas nesta madrugada dá um alô aqui pra eu saber que não estou sozinha! A semana foi corrida, assisti algumas aulas, mas falta a grande maioria. Não sei vocês, mas eu assisto as aulas mais de uma vez, anoto, pauso, estudo, assisto de novo. Uma aula que era pra durar 20 minutos, dura 2 horas pra mim kkkkkkkk Alguém mais assim?
- 2 respostas
- 134 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 3 respostas
- 155 visualizações
Beselhas me ajudem por favor! Eu estou tentando colocar na minha foto de perfil uma outra foto que está no meu celular. Mas quando eu clico na foto (pelo celular), acaba excedendo o tamanho do arquivo permitido para a foto de perfil daqui. Quando eu envio a foto para o computador e comprimo o tamanho do arquivo, fica MUITO ruim a qualidade, fica embaçado. O que vocês fizeram para conseguir deixar a foto do perfil de vocês com qualidade?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 106 visualizações
Tem um Badges novo na minha mochila... "Bom de Papo" 😁
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 120 visualizações
Quanto custa deixar sua casa inteligente? Conversar com a Alexa, acender luz, deixar o cenário de gravação pronto num bate papo rápido com a Alexa... Comecei esse processo em casa e super indico! Você pode começar aos pouco. No vídeo tem vários detalhes. Sim, sua pode ter vida vida!
- 1 resposta
- 115 visualizações
Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas dem…
- 5 respostas
- 240 visualizações
Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. 🐟 Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão.🎣 Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedência. Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs. @Carneiro_pescados
- 2 respostas
- 165 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
- 22 respostas
- 552 visualizações
1. Roube como um artista - 2. Dedique-se de coração - 3. Story Brand - 4. Isso é Marketing - 5. Antifrágil Bônus: Mais esperto que o diabo Qual desses vocês já leram?
- 2 respostas
- 264 visualizações
Uma put@ sacada colocar o pessoal do Portal dentro da comunidade viu. Eu estou simplesmente amando interagir com a galera. Portaleiro que ainda não se apresentou, se apresente. Vou amar te conhecer melhor!
- 3 respostas
- 162 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
- 4 respostas
- 577 visualizações
Olá Pessoal! Meu nome é Matheus, moro no Rio Grande do Sul e em 2018 criei um projeto chamado UmaCabana. Aliás, nem era um projeto, era apenas um perfil para salvar ideias para construir uma cabana. Pouco antes havia conhecido o Paulo Cuenca. Minha noiva - hoje esposa - acompanhava o perfil da Dani e assistia os vídeos. Nessa época em que o perfil @umacabana foi crescendo conheci o Paulo. Coincidiu que ele estava começando a compartilhar o conhecimento dele. E eu estava buscando esse conhecimento! Foi o match perfeito! Entrei na Comunidade Interneteira, depois fiz o 'O Projeto' (curso do Paulo para criação de projetos para marcas), depois o SPP, depois me t…
Última resposta por Flora Rajão,