🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 298 visualizações
Olá! Que bom! fazer parte dessa comunidade, será uma jornada incrível, eu não tenho dúvida. Sou de Brasília, formada em Design Gráfico, e tenho uma eugência (rs) desde 2017. Até o início da pandemia trabalhava apenas como design gráfico, mas depois precisei desenvolver conteúdo, desenvolver sites, editar vídeos e gestão de tráfego, sei são muitas atividades simultâneas, mas na época eu não podia escolher muito, porque precisa me manter no mercado e ainda pagar as contas. Bem! Agora eu quero realmente me dedicar ao único nicho que é a minha paixão, que me faz sentir borbulhas no estômago, como diz o Paulo. Webdesign. Estou fazendo uma p…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 206 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
- 2 respostas
- 210 visualizações
Falar quem somos é algo tão dificil né?! Bom, eu nasci no Rio de Janeiro mas fui criada desde os anos no Espírito Santo. Eu nunca gostei de ir pra escola pois achava um saco e desnecessário as matérias. Calma, não disse que eu não gostava de estudar!!! Mas eu ficava me perguntando o por que de não podermos estudar o que gostavamos. Gostaria muito que no futuro as escolas deem mais atenção e ensinem as criaças a desenvolverem suas habilidades pois acredito que isso fará muita diferença! Era o que eu sonhava, estudar sobre o que gostava. Sempre fui muito curiosa e vou atrás de aprender tudo que quero fazer. Desde "como criar conteúdo" à " como levantar u…
- 2 respostas
- 292 visualizações
Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva
- 3 respostas
- 207 visualizações
Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz :D
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Fechei minha primeira cliente, e preciso de ajuda com modelo de contrato, alguém consegue me ajudar? Obrigadaa
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 9 respostas
- 600 visualizações
🐝Quem aí zerou as mensagens na DM sem ter usado nenhuma hoje,ia mandar um modelo de contrato pela DM da colega mais não consegui Mais alguém zero??😂😂😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Boa tarde, gente! 🐝🐝🐝 Eu já tenho uma longa trajetória na internet e nesse tempo todo, passei experimentando muitos sites e plataformas diferentes. Alguns eu mal lembro o login e senha, já em outros, tento atualizar a página até hoje. Porém estou nesse dilema, onde atuo em mais de 3 áreas e fico tentando escolher onde centralizo minhas publicações de portfólio. Na área de FOTOGRAFIA, estou usando um perfil separado no Instagram e tenho uma conta no 500px. Porém, o que me desanima no 500px é justamente o limite de 10 fotos por semana. Porque eu posto 10 e penso "semana que vem eu posto o restante" e acabo me esquecendo, deixando para lá. Algum fotógrafo por aqui par…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
O bate papo dos dois está ótimo!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
karaokê das beselhas 🛑[ Qual é a musica?] "Má oe!!! Que comece o karaokê,qual música te define nesse início de formação?
- 4 respostas
- 216 visualizações
Sabemos que a música tem uma papel muito importante na vida das pessoas, marcam momentos: alegres, triste,.de conquistas ou de desencontros,então,aqui na comunidade não seria diferente... 🐝Para mim a música que me define nesse momento é a música do: Gian e Giovani Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Quero ouvir todos cantando E quem desafinar, cante outra vez.... É assim,juntos aqui na comunidade tentando superar nossas limitações,fica um dia se entrar aqui e já se sente perdido😂 e sempre tentando novamente,sem desanimar...rs E…
- 6 respostas
- 183 visualizações
💣Não seguir ninguem por pena! 🔥 🔥🔥 O que vc acha disso? Vi uma moça que tem quase 100 mil seguidores a do @meuigbonito ( que nem é bonito, kkkk) Ela diz que não segue no perfil profissional dela niguem que ela não consuma verdadeiramente o conteudo. Segundo ela ter alguem que não gosta do nicho, curte so por curtir , não a ajuda em nada. Ela quer seguidor que goste para poder engajar e por ai vai. O que vcs pensam CONCORDAM COM ELA OU NÃO?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 160 visualizações
Badge LIGADO NO 2️⃣2️⃣0️⃣ ⚡ A gente tem por aqui! 100% intereção!
- 10 respostas
- 436 visualizações
Só escuto grilos na colmeia hoje, o que está rolando? Será que o pessoal tirou o final de semana pra relaxar um pouco? 😅 Saudade de um fervor de beselhas 👊🏻🐝
- 11 respostas
- 572 visualizações
Fazendo o possível para estar o mais presente que consigo por aqui! Pelo menos uma vez na semana apareço! 😅
Última resposta por Caroline Dias Eifler , -
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
- 3 respostas
- 264 visualizações
Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia.
- 6 respostas
- 221 visualizações
Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem.
- 13 respostas
- 361 visualizações
Fui promovida a membro Ferro Antes era ganhafoto, Mas difícil mesmo é passar o @Victor Barrose o @Breno Barcelos Design, Os caras nunca saem do topo … A @Nayalle OPOP conseguiu Membro ouro ser a primeira Fiquei muito orgulhosa dela Pessoa atenciosa e verdadeira … Os rankings sobem E a pressão aumenta Não consigo acompanhar Essa comunidade do Cuenca … A nova rede social Parece as “comu” do Orkut o pessoal se segue, comenta e curte … Agora vocês me dão licença Eu preciso trabalhar, Aqui tem muita interação… Volto mais tarde pra espiar 🫣
- 28 respostas
- 682 visualizações
Gente tenho grandes dificuldades de estudar em casa, muito barulho e até brigas (com meu deficit de atenção tudo piora). Alguém passa por isso? Como fazem nessas situações.
Última resposta por Brenno Wylde, -
- 7 respostas
- 193 visualizações
A minha eu conheci aos 14 anos numa aula de literatura: "As coisa hão de mister de tempo e tudo tem seu tempo" Pde Antonio Vieira. Hoje aos 56 anos, ainda me lembro da aula, da voz do professor lento o texto. A frase ficou escrita no meu caderno e na gavetinha da mente. E a sua? Bora voar 🐝
- 6 respostas
- 263 visualizações
Resolvi trazer aqui uma inquietação e também um dúvida, para refletir mesmo. Meu foco aqui é aprender mais sobre marketing para aplicar no meu negócio, e sei que muita gente aqui também vende seu produto ou de um cliente, então fica aqui minha inquietação: Quando você faz o marketing do seu produto, você se sente 100% honesto? Sente que está enganando ou convencendo? Acredito que o propósito do marketing seja valorizar algo bom, ou seja, convencer, mas existe uma linha tênue entre convencer e enganar (mentir, ludibriar). Acredito que por conta disso vejo tantas pessoas com raiva de marketing digital (eu particularmente amo, pra mim tudo é marketing e tudo …
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
- 3 respostas
- 150 visualizações
Olá beselhas! Sou Cláudia Boaski, publicitária, atuei em diversas áreas por mais de 20 anos e nos 3 últimos estou mais presente no digital. Por natureza sou autodidata, sonhadora, empreendedora e agora #escolhi investir mais na minha carreira e voar alto. Será um prazer seguir com vocês está trilha fantástica. Sucesso a todos!
Última resposta por Claudia Boaski, -
- 28 respostas
- 685 visualizações
Alguém mais aqui trabalha como influenciador? Estou no nicho dos Pets (@pandaspet) Qual o nicho e insta de vocês, quero ver como produzem os conteúdos \o/
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 14 respostas
- 362 visualizações
🗣️🗣️BABADO.. o @Hyeser copiou o post carrossel do @PauloCuenca 😮 Voces viram? Duas imagens usada igual!!! o que vcs acharam?
Última resposta por Nereida Lessa,