🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
Abelhas podem ter um significado espiritual interessante se for interpretada segundo as suas características. Achei legal trazer pra vocês. 🐝 Estes significados estão relacionados aos atributos da abelha, tais quais: vida, engenhosidade, sacrifício, dedicação, matriarcado, doação, amor, fraternidade, comunidade, união e obediência. 1° ponto está ligado a ação de ter o autocontrole de si mesmo. Isso pode fazer com que alguém tenha um quadro evolutivo até mesmo em situações ao contrário. 2° ponto é que as abelhas são um isento que está em constante movimento e produção. O mel por sua vez significa que o que está sendo produzido é bom e que trará resultados pa…
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 1 resposta
- 207 visualizações
Bora fazer com conteúdo cuenca por minuto...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
-
- 1.4k respostas
- 57.8k visualizações
Quer fazer um post em colaboração? Encontrar um parceiro para uma live? Esse momento chegou! Use essa área para brilhar os olhos de outras beselhas e encontrar uma dupla para uma collab. Fiquem à vontade, a casa é de vocês. Encontre a Sandy do seu Junior, o arroz do seu feijão, o queijo da sua goiabada 😂
Última resposta por Bia Christensen, -
-
- 19 respostas
- 720 visualizações
E aí ? Essa história de TIKTOK é ínfimo do Instagram ? Devo colocar mais foco onde ? e por que ? Alguma luz ?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 363 visualizações
Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 407 visualizações
Como uma boa Beselha, voltei para o Módulo 1 e fui ouvir novamente a trajetória de @Paulo Cuencaaté aNãoqui. E que trajetória não é mesmo? Desde que comecei a seguir ele nunca me cansei de ouvir sobre tudo que ele já fez por nós Beselhas. Fã nível hard!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Não adianta olhar só o conteúdo se você não faz um estudo também sobre o consumo e a vida de quem você busca atingir. Para isso, um dos pilares é o conhecimento sobre HÁBITOS. Como surgem? Onde atuam? O que os formam? 21 dias é um tempo que os consolida? Inclusive, muitos exemplos do livro envolvem consumo. É preciso entender sobre o ser humano para produzir para o ser humano, este é um livro que pode te dar muitas sacadas para conteúdos mais assertivos e entregas específicas. Para adquirir o seu: https://amzn.to/3oawOrO
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 409 visualizações
O que faz a Disney continuar encantando não apenas pelas suas atrações, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado? Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca. A aplicação do conhecimento é exemplificada até no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa. Sugiro fortemente, pegue o seu: https://amzn.to/3O8GjCc
- 0 respostas
- 198 visualizações
Rafael Rez é um dos “dinossauros” do marketing. Quando tudo era mato, ele estava lá desbravando e ajudando muita gente e muita empresa. Seu livro fala sobre, adivinheeeem, marketing de conteúdo 😅 Tem um panorama histórico muito interessante de como isso surgiu, onde e por quais motivos. É muito legal ver como as empresas passaram a produzir marketing de conteúdo e os resultados que ela tiveram no processo. O livro também traz outros conceitos para pesquisa de mercado, formas, abordagens e canais. Para quem se interessar: https://amzn.to/3AYn1fU
- 2 respostas
- 267 visualizações
Curtinho e levinho, do mesmo autor de 1 Página de Cada Vez. O livrinho traz pequenos conselhos para os criativos e criativas, com bom humor e lições sobre criatividade. É mais como um “livrinho de bolso”, e confesso que comprei sem querer por ele parecer muito com um livro que Paulo indicou no O Portal. A pressa me traiu, tudo bem kkkk Para quem quiser: https://amzn.to/3B1G60V
- 29 respostas
- 1.3k visualizações
Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referências e links para aprofundar no que preferir e conteúdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteúdos em suas redes sociais. Para receber, só entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur
- 4 respostas
- 508 visualizações
Esse livro é leve e delicioso, além de lindíssimo! As histórias contadas e os temas abordados são como pequenas cartas - de amor. São diversos temas como estratégia, posicionamento, storytelling, fidelização e branding em uma coletânea de textos. É vendido pela H1, e pode ser comprado com o curso junto! https://h1editora.com/marketing-uma-historia-de-amor/
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee 🐝🐝🐝🐝🐝 Ansiosa 🐝🐝🐝🐝 só no aguardo 🐝🐝🐝 Nervosa 🐝🐝 Feliz 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
Domingão rolando e gostaria de saber qual é seu principal hobby neste dia. Fala comigo Beselhada!🐝
- 7 respostas
- 831 visualizações
Eiii, eu tenho esse livro em PDF... eu não sei se pode enviar aqui ou não kkk então fica aí o questionamento.
Última resposta por oqualquer, -
- 2 respostas
- 207 visualizações
Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa?
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 566 visualizações
Qual seu perfil de escritor? Qual sua identidade, quando alguém lê pensa " parece coisa de fulano". Você é mais divertido, mais dramático, mais intenso, mais explosivo. Mostra o seu que eu mostro o meu!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 325 visualizações
Olha, esse livro me trouxe um olhar novo para minha forma de viver e trabalhar. Eu demorei a lê-lo porque me parecia mais um livro sobre fazer mais em menos tempo. Mas não é. Esse livro traz como premissa olhar primeiro para você, para a vida que quer construir e aí sim, o que você realmente quer focar em construir. Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey é um direcionar de vida. Se possível, leia e entre num clube do livro, pois ele tem conceitos que são mais rapidamente absorvidos a partir de troca de percepções. Na minha opinião, claro. Para mim foi um divisor de águas nas minhas atitudes diárias, não só em relação ao trabalho, …
- 3 respostas
- 310 visualizações
Sobre mim Meu nome é Renata Souza, sou atriz, esposa, mãe, empreendedora, e tantas outras coisas que até já perdi a conta, kkk. Sou ariana, filha de nordestinos. Costumo dizer que sou decendente de Índios e cangaceiros. Então não me provoque, se fizer esteja preparado para minha reação. Sou perseverante, dedicada, boa ouvinte e estou sempre pronta pra ajudar. Mas também sou teimosa, falo alto e mau humorada às vezes. E com certeza devo ter outros defeitos que não enxergo em mim. Hoje atuo como agente de viagens, tenho uma agência online com a mi há sócia Edilene Sulivam. Criei a agência emn2020 em plena pandemia. Sou doida? Não. Apenas apostei em um …
- 27 respostas
- 994 visualizações
Oi Pessoal, Hoje todos nós precisamos (ou iremos precisar) fotografar algo ou alguém. Me conte aqui, qual é a sua maior dificuldade na hora de fotografar seja uma pessoa, um produto ou um lugar
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 9 respostas
- 391 visualizações
Pessoal, sabemos que salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz de verdade verdadeira com o post que você salvou: 😍 Consulto sempre 🤩 Vejo um ou outro 😌Consulto quase nunca 😬Salvo e nunca mais lembro que ele existe
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 343 visualizações
📚 Este livro ensina de maneira simples e prática como criar um hábito, já li vários, mas este achei o melhor pela simplicidade. No título a palavra atómico faz um pararelo com 'coisas muito pequenas' ou seja 'pequena como um átomo'. Basta pequenas acoes para desenvolver hábitos duradouros ... E por coincidência estou lendo um de um psicólogo que explica os mecanismos psicologicos que faz os habitos se fixarem..
- 8 respostas
- 580 visualizações
Oi Gente!! Chegando por aqui sou Juliana Gurgel, cearense, mãe das princesas Júlia Maria e Lívia Maria atualmente estou como CMO do Grupo Nosso Lar Saúde Mental, posso dizer que sou apaixonada por eventos como estratégia de MKT, em busca constante de conhecimento para aprimorar minhas entregas, atualmente posso chamar de maior desafio, temos 3 cnpjs para cuidar de tudo que se refere a marca, conteúdo, vendas e como consequência crescimento, fidelização e aumento de clientes Vou tentar fazer um breve resumo das três empresas: 1. Somos um hospital psiquiátrico com 54 anos, somos uma das referencias em internação psiquiátrica no estado do Ceará, minha met…
- 6 respostas
- 482 visualizações
💣 Bom dia, Alguém sabe dizer quais ações aqui na comunidade pode ser caracterizada como infração?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 10 respostas
- 510 visualizações
Bom dia Beselhas, meu nome é Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao máximo, pois da outra turma não consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer só o que eu conseguia, mas desta vez não vou tentar ao máximo acompanhar vocês juntos nestas 10 semanas, eu sou artesã, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do início ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocês, não garanto que estarei nas lives junto, pois esse horário estou fazendo janta e aqui em casa o marido não colabora p…
Última resposta por Roseanny Alessandra,