🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 302 visualizações
Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 495 visualizações
🎥 Filme sobre a criativa Joy Mangano. Quem? Joy (Jennifer Lawrence) inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Além de mostrar o lado boss, o filme tbm mostra a vida pessoal de Joy que não era nada fácil! Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado há 17 anos. Quem ai já assistiu? É maravilhoso ne? Tem no StarPlus para quem quiser aproveitar esse fim de doming…
- 22 respostas
- 865 visualizações
Aqui ta rolando: Elton John - Can You Feel the Love Tonight "The Lion King"
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
Alo alo beselhas 🐝✨ Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos.
Última resposta por Isabel Julião, -
- 3 respostas
- 219 visualizações
Sou jornalista e desde antes da facu comecei a trabalhar com comunicação feita para empresas - primeiro assessoria de imprensa, depois comunicação interna e, com a evolução da p**** toda: mídias sociais. Tenho 35 anos, comecei na área aos 17 e amo tudo o que envolve o trabalho de comunicação para construção de imagem de marcas e pessoas. Há 1 ano pedi demissão de um emprego CLT em que estava há 10 anos, abrindo mão do cargo de coordenador de marketing e tudo o que envolve isso, para criar a minha EUgência. E isso tem sido maravilhoso! O momento é de expandir e aperfeiçoar, por isso de entrar para a formação e me abrir para trocar figurinhas com a comunidade. …
- 3 respostas
- 386 visualizações
Este filme eu tive oportunidade de assistir muitos anos atrás,creio que mais de 15 anos. 🐝Ele é um curta- metragem,de no máximo 12 minutos,com uma pegadas bem crítica,dirigido por Jorge Furtando,ganho o prêmio: Urso de Prata,em Berlim,ano de 1990 🐝No início do documentário, eles começam com frases que quando ouvi me gerou um certo incomodo,porém se você fizer uma análise mais profunda e crítica do que ele que trabalhar no filme você entende o que ele quer trabalhar, que não é, necessariamente, faz um ataque as pessoas que não acreditam no que é dito nós primeiros minutos do curta. 🐝Ele aborda o ciclo produtivo de uma plantação de tomates,que vai desde o pla…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 545 visualizações
Olá Beselhas! 🪲🐝 Diretamente da Serra Gaúcha, meu nome é Bárbara Ely. Tenho formação em Engenharia Química, experiência industrial, docente e...saturada 😅. Siim, por isso estou aqui, busco conceitos inovadores e atuais. Além de me ajudar, quero ajudar os outros mostrando que com conhecimento e atitude podemos levar a vida de forma leve e responsável. Estou muito feliz em participar dessa jornada e presumo que é uma conquista para todos nós! Weee 🐝
- 1 resposta
- 259 visualizações
Mark Ruffalo dá um show de interpretação nessa miniserie de 6 capitulos. Ele interpreta 2 irmãos gemeos, Dominick e Thomas Birdsey. Thomas sofre de esquizofrenia. O seriado é super emocional! Baseado no livro com o mesmo titulo, porem tem um final diferente. Eu particularmente, gostei mais da versão da tela.
- 4 respostas
- 358 visualizações
Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas!
- 39 respostas
- 2.2k visualizações
Preciso da opinião de quem já passou por isso. Tenho um perfil desde 2013. Este perfil ao longo desses anos acumulou 21K de seguidores. Era postado minha vida pessoal, fitness e pinceladas de trabalho. Em 2020 me posicionei e passei a postar MKT de Conteúdo. Com isso meu engajamento caiu de forma brusca. Não posso culpar totalmente o algoritmo pq confesso que por vezes não faço minha parte. Estou na dúvida se continuo ou se começo meu perfil do ZERO. Alguém aí pra compartilhar experiência sobre isso?
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Olá beselhas! Sou Cláudia Boaski, publicitária, atuei em diversas áreas por mais de 20 anos e nos 3 últimos estou mais presente no digital. Por natureza sou autodidata, sonhadora, empreendedora e agora #escolhi investir mais na minha carreira e voar alto. Será um prazer seguir com vocês está trilha fantástica. Sucesso a todos!
Última resposta por Claudia Boaski, -
- 12 respostas
- 523 visualizações
Ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos. Conta a história do professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina. Apenas assista> lembrando que séries pegam a gente ao passar dos episódios. essa série me pegou pelo coração a a partir do terceiro episódio.
- 2 respostas
- 186 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 3 respostas
- 235 visualizações
Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!
- 27 respostas
- 1.1k visualizações
Eu disse DELEITEEEEE para a moda 😂 Cruella é repleto de Easter eggs para quem é do mundo da moda, várias referências aos estilos, desfiles, ícones, coleções e lugares! Muitos looks totalmente inspirados em desfiles e algumas cenas inspiradas em cenografia de desfiles reais. Não é apenas o figurino, é a HISTÓRIA por trás! Inúmeras referências e muito do movimento punk.
- 1 resposta
- 244 visualizações
Mr Selfridge foi quem começou com as lojas de departamento em Londres, o desenrolar da história é muito bom.. porque ele mostra como é feito o vitrinismo, coloca carro/avião dentro da loja.. e isso choca a sociedade da época que só tinha costume com alfaiataria. As estratégias de marketing para trazer pessoas para a loja é muito interessante.. Quem for da área de moda, pode assistir e ter alguns insights com a série.
- 2 respostas
- 196 visualizações
As anotações de Da Vinci são muito estudadas até hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhões de dólares! Ele é considerado uma das únicas pessoas - senão a única - que tinha as 7 inteligências bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tão criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro não fica na teoria, é pra por mão na massa. Algumas atividades propostas são feitas pelo próprio Da Vinci, enquanto outras são adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tô gostando do que tem surgido. É um livro que combina com essa jorna…
- 7 respostas
- 414 visualizações
O autor aborda sobre como o indivíduo toma decisões, e pra facilitar a sua explicação ele se refere a dois sistemas no cérebro como responsáveis pela tomada de decisão. O Sistema 1 é abordado como o que opera no automático e rapidamente, com pouco ou nenhum esforço e nenhuma percepção de controle voluntário. O sistema 2 é abordado como o que aloca atenção as atividades mentais trabalhosas, incluindo cálculos, e as atividades desse sistema são associadas com escolha e concentração. Nele são tratados alguns vieses que nós estamos suscetíveis a cair se não pararmos e analisarmos a situação de forma mais ampla, deixando o Sistema 1 prevalecer. Aqui: …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 10 respostas
- 467 visualizações
Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto…
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
-
- 22 respostas
- 941 visualizações
1. Roube como um artista - 2. Dedique-se de coração - 3. Story Brand - 4. Isso é Marketing - 5. Antifrágil Bônus: Mais esperto que o diabo Qual desses vocês já leram?
-
- 22 respostas
- 1k visualizações
Já deixo claro que essa série não é pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episódio no outro curtindo o final de semana, ESSE NÃO É O CASO! Eu assistia meio episódio e dormia muitas vezes, a série em vários pontos é ralentada e com episódios que poderiam nem ter sido gravados, pois não fazem a menor diferença no contexto do TODO. Então que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a história da Rainha Elizabeth, desde sua infância até muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequência que era a dos tempos atuais). E os diálogos são COPYS prontas para existirem no seu mundo! Você …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
-
- 3 respostas
- 244 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
- 5 respostas
- 365 visualizações
Onde estão as bedelhas influencers que sonham com o produto próprio? Com certeza conhecem Camila Coutinho! Esse livro celebra seus anos de produção de conteúdo no blog Garotas Estúpidas e em como a recifense ocupou um espaço na moda. Hoje, Camila é empresária e está na frente do GE Beauty. Para ter o seu: https://amzn.to/3PhoemN
- 2 respostas
- 249 visualizações
Para quem está criando, empreendendo e usando a criatividade como força, trago a história da Nasty Gal e sua fundadora! Sophia fundou um e-commerce da casa dos milhões, e tudo começou com um brechó no eBay. Gosto de histórias de sucesso - ou não - para conhecer melhor sobre os processos e sobre como algumas marcas e empresas passaram a existir. Que sabe não seremos nós no futuro, né?! Haha https://amzn.to/3uYpm6H
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 14 respostas
- 699 visualizações
Olá beselhas!! 🐝 Quem está começando um perfil do zero? Vamos nos unir pra caminhada ser mais divertida - ou menos tensa!
Última resposta por Aninha Koetz,