🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 509 visualizações
Pessoal de São Paulo, cadê vcs? Vamos nos conectar!!
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 7 respostas
- 496 visualizações
Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
Meu nome é Luiza, dizem que sou determinada e disciplinada, mas acredito que eu seja uma preguiçosa que sofre de ansiedade - melhor fazer agora do que deixar pra depois porque, depois, vai me dar preguiça e eu vou ficar sofrendo enquanto não fizer. Tenho 29 anos (faço 30 daqui a 1 mês!), sou paulistana, advogada e - contrariando as estatísticas - amo o que faço. Atuo na área de processo civil estratégico, que é um ramo beeeem abrangente da advocacia e, por isso, tenho dificuldade em explicar para as pessoas o que eu faço (mais dificuldade ainda em definir o meu nicho). Cuido de causas complexas, que variam das mais diversas matérias (questões de família, discuss…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 17 respostas
- 689 visualizações
Você é portaleira? Então,vai ter um encontro com a @Bia Henriques no dia 02/08 Às 19horas será para apenas os 500 primeiro. Mas,corre,antes que acabe as vagas🥰 lá ela vai falar mais sobre o portal....
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Quem que não gosta de um croissant, macaron ou um pão francês? Se você beselha gosta, tá dentro do meu time! Ou melhor, quem não gosta de comer? 😋 Para quem ama a Paris, ou algo relacionado a França suuuuper indico a série Emily em Paris! Ela é uma série original da Netflix que ganhou meu coração! Não é uma série tãoo recente, mas é para lançar uma nova temporada. Já vou adiantando que vai dar água na boca, pois mostra inúmeros pratos franceses. E ai vai um bom insight para beselha que tem o nicho de culinária, ou algo do tipo. Dá para tirar enormes conteúdos dessa série 😉 Ótimo final de semana para vocês 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ ANTES DA LIVE? 👆🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Olá pessoal, boa tarde. Fiz essa postagem para conhecer melhor nossa comunidade. Então vamos interagir aqui, diga aí quem é você, onde mora e o que faz... Bora criar conexões 😉 Meu nome é Jhonatan Silva, tenho 28 anos e moro em Ribeirão Preto. Sou graduado e mestre em química e doutorando em Biotecnologia 👨🏽🔬. Atualmente estou abrindo uma empresa de cosméticos com consciência ambiental, veganos, livre de plástico e sem crueldade animal. Sou beselha portaleira e darei início as redes da minha empresa dia 01/08. E você, quem é? Deixem aí seus contatos para criamos network. Um abraço a todos 😉
- 0 respostas
- 195 visualizações
Usei a curiosidade para explorar o que consegui aprender na trilha oito. Vai conseguir resistir e não clicar? 😆 Quem é você na selva do Instagram?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 292 visualizações
Você já se perguntou o que está por trás dos perfis de maior sucesso do Instagram? Identidade! É ela que faz você parar de ser ignorado. No meio da multidão fazendo a mesma coisa, quando você aprende a ser único, o jogo muda completamente. Tenho duas boas notícias: você já tem tudo o que precisa, só falta aprender a usar isso. O Paulo te ensinar isso, gratuitamente, nos dias 20, 21, 22 e 25 de junho, às 20h07. Bora? Chegou a hora de fazer O Teste definitivo para transformar seu conteúdo em dinheiro! QUERO DESCOBRIR
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 12 respostas
- 615 visualizações
Genteeeeee... Entrei ontem no Threads, quando tudo era mato! hahahaha Todos mega animados com o "novo" espaço, e loucos para descobrir tudo. Porém hoje tenho observado que metade das pessoas estão surtando ainda, e a outra metade já está na normalidade, como se fosse o Twitter. E vocês, bezzzelhas, como estão lá? Eu to meio perdida, pq não uso o tt desde 2013... 😅
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Na Trilha 1 vimos a diferença entre o Social Media e o Estrategista de conteúdo. Sei e confio que sairemos todos Estrategistas ao final da formação. Mas você já parou e analisou que é você hoje, no inicio da formação? 🐝 O postador 🐝 O sobrinho da tia 🐝 O carinha da agencia 🐝 O criador 🐝 O tático 🐝 O que se diz estrategista, mas ainda não é 🐝 O Estrategista de conteúdo Fazendo uma analise vi que no meu pessoal e na agencia que comecei a trabalhar agora, estou na fase de uma mistura entre o criador e o tático. Estudando e evoluindo para me tornar de fato o Estrategista de conteúdo E você?
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 678 visualizações
Olá beselhas, Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocês conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ??
Última resposta por Victor Barros, -
-
- 9 respostas
- 580 visualizações
Olá, Colmeia!! Alguém está acompanhando a viagem do @Paulo Cuenca e @Dani Noce? Estou apaixonada por pelos stories deles. 😍 O que estão achando de acompanhar essa viagem? haha WhatsApp Video 2024-04-01 at 13.08.09.mp4
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
-
- 6 respostas
- 429 visualizações
Eu não tenho formação nenhuma em marketing, publicidade, comunicação nadaaaa... Sou dentista com especialidade apenas na minha área. Eu já cheguei eu mesma a fazer meus design no Canva, hehe agora estou com uma design pois não dava mais. E praticamente a obriguei fazer essa formação haha Vannnn cade voceee???
Última resposta por Daya Franca, -
- 27 respostas
- 1.6k visualizações
Comecei a empreender agora com óleos essencias, sei que com a Formação vou começar com o pé direito para a minha empresa e fazer o conteúdo estratégico e com sucesso. Quem ai tbm está no começo dessa jornada?? 🐝🐝🐝
- 14 respostas
- 749 visualizações
Olá beselhas!! 🐝 Quem está começando um perfil do zero? Vamos nos unir pra caminhada ser mais divertida - ou menos tensa!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 8 respostas
- 710 visualizações
Bom dia, sou a Carolina, 29 anos, médica e trabalhando na area de Psiquiatria. Iniciei já pouco tempo no Instagram, mas sinto que preciso aprender mais 😅😅😅
- 0 respostas
- 17 visualizações
Prazer, me chamo Aline! Moro nos EUA, especificamente na Califórnia (San Diego e LA). Deixei o Brasil em 2022, eu morava em Goiânia GO. Minha formação é em psicologia pela PUC GO, me especializei em consultoria de imagem (aparência comportamento, comunicação), fiz curso de personal stylist, estudei faculdade de moda na universidade federal de GO, e também fiz curso de consultoria de moda e fiz todas as formações em Coaching (life coaching, business e master coaching). Sobre trabalho: fui servidora pública por 9 anos (concursada), trabalhei como psicóloga clínica e organizacional (recrutamento e seleção), fui vendedora de multimarca premium, fui personal stylist autônoma…
Última resposta por Aline Cardoso, -
- 5 respostas
- 8.1k visualizações
Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde então, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, são eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno é o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteúdos recentemente em meu Instagram sobre anúncios online, pois acredito que já tenho um bom domínio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteúdos que complementam e facilitam o meu trabalho …
- 4 respostas
- 1k visualizações
Meu nome é Ivan, tenho 44 anos, sou formado em Análise de Sistemas e moro na cidade de Goiânia-GO. Sempre trabalhei na iniciativa privada, porém em 2021 resolvi sair do meu emprego e começar a empreender. Atualmente tenho 2 negócios distintos, onde sou sócio numa Software House e num Salão de Beleza. Meu objetivo de estar aqui, é fazer crescer o Salão de Beleza utilizando estratégias de marketing digital e após isso, aproveitar esse know-how na Software House também.
- 4 respostas
- 631 visualizações
Bom dia pessoal! Me chamo Cláudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiência na odontologia, tenho uma clínica odontologica, em Osório - RS. Somos uma clínica com referência em ortodontia. Tenho mais 3 clínicas que faço parte do time de sócios. Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo através de uma de nossas mentorias em SP. Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importância das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa área.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 379 visualizações
Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês?
Última resposta por Eduardo Simão,