🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 286 visualizações
Já havia feito algumas alterações na minha Bio e nos meus destaques recentemente, então acabei deixando como está.
Última resposta por Jacqueline da silva santos, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Salve Beselhas! 🍯 Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Boa Tarde gente! Chegando agora nessa colmeia 🙂 Meu insta é @dianadzie.terapeuta, tenho muuitoo pra aprender e espero contribuir no que for possível
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto 💪🏻🔥estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe !
Última resposta por Ludmila Pontes, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Heyyy galera! Prazer Júlia! Tenho 20 anos e fui beselha turma 4, voltei agora, alguns anos depois! Aprender nunca é demais… Atualmente trabalho como social mídia na área da medicina, gerenciando as redes sociais de cirurgiões plásticos e dermatologistas, meu Instagram pessoal tem um público engajado de mais de 15 mil seguidores. Anteriormente, como blogueira, já faturava com publiposts, mas atualmente, como social mídia, os ganhos ultrapassam os 10 mil reais mensais. Meu objetivo é criar um infoproduto próprio focado em marketing para médicos e profissionais, ensinando como se posicionar no Instagram, gerar engajamento e garantir que estejam obtendo os resultados prometid…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!! 👊
Última resposta por Filipe Xavier Do Nascimento, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
Fala galera! Ontem fiz meu primeiro post da missão e postei sobre minha história de origem! Foi muito bom montar o post e relembrar o que fez com que eu quisesse estar ali e ajudar mulheres a se relacionarem melhor. Mais legal ainda foi receber 192 comentários de pessoas dizendo que me seguem a pelo menos 7 anos, desde que apareci na TV contando minha história. E ainda permanecem comigo! Fiquei surpresa com tanta gente que se mantém no meu ig há tanto tempo. Fez com que eu tivesse mais certeza ainda de que tenho o poder de engajar, só me falta o poder de crescer e vender! BORA BORA, FOCO NO TOPO E FUNDOOOO! E você, já descobriu potencialidades e …
Última resposta por Karlla Lima, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Acabei d eler o Relatório dessa semana e ele está simplsemente imperdível. Pra quem ainda não tem um quadro fixo de conteúdo no seu perfil do instagram, o Relatório de hoje está recheado de ideias. Eu já coloquei no papel várias que eu quero implementar no @cervejacafeequeijo e já vou colocar em prática semana que vem. Quem aí já leu e explodiu a cabeça como eu?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Em que nicho foi? Quanto cobraram?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Noite combina com introspecção! Esse tipo de exercício ajuda na jornada de autoconhecimento! Ouvi hoje na rádio (sim escuto radio o bisavô da comunicação e adoro) uma pergunta que passei o dia refletindo. Vamos por jogo. Responde aqui o que você gostaria de ter sido ou ser o primeiro a fazer? Sem duvida eu queria ter sido uma das primeiras Youtubers do meu nicho, mas como máquina do tempo não existe vamos olhar pro futuro. Hoje acho que quero ser a primeira da FEC a ser contratada pelo Cuenca! 😏🙄🤪
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
Galera de O Portal, acho que vocês estão vendo o tópico Off Topic, né? O quê mais? hahaha contem aí como é a comunidade pra vocês e se apresentemmmmmm! Bem-vindoooos! ❤️🐝
- 3 respostas
- 285 visualizações
Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode..
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Bom dia beselhada, quem aí ja sentiu o gosto, o cheiro da ferroada 40? E ai curtiram a picoxinha? Eu confesso que sou do clássico . Me considero uma pessoa extremamente visual, isso porque já realizei testes de comportamento ou análise pessoal, que também constataram que a comunicação visual/sinestésica domina a forma como eu assimilo, conecto e sinto desejo pelas coisas/pessoas. Sendo assim a picoxinha não me pegou... Acho muito informação no prato, muita mistura de gostos, sinto uma poluição visual. Fico até perdida por onde começar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 285 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Cumpri o desafio número 4 de fazer uma live de perguntas e respostas para os meus seguidores.... preparei tudo para transmitir a live na melhor qualidade com uma câmera e nada dar errado kkkkk quando chegou na hora o programa que tinha preparado deu tudo errado kkkkkkk manti a calma e fiz pelo celular mesmo... a live atrasou um pouco por causa disso mas as pessoas esperaram e participam da live, tivemos uma audiência boa para a primeira live e gostei muitoo dessa experiência. vou deixar o link dela aqui. https://www.instagram.com/tv/CnpvObbOOTf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 285 visualizações
Oii gente, meu nome é Raíssa Fernandes, sou de Brasília, sou formada em PP pela faculdade IESB e estou aqui para aprender muito, e compartilhar cada vitória ! Vamos que vamos que isso é só o começo !
- 1 resposta
- 285 visualizações
E aí pessoal tudo bem com vocês? Adquiri o curso hj e vim me apresentar. Muito prazer me chamo Ursula Amendola e tenho uma empresa que vende pesquisa de certidões para processo de cidadania chamada wedocs =). @wedocsdocumentos no instagram, para quem tiver a curiosidade de ir lá ver as besteiras que tô fazendo antes do curso kkkkkkkkk. Antes de mais nada muito prazer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Turma 21, me despedindo das lives, saindo de mochila cheia!!! A mente transbordando de ideias e conhecimento, a dúvida de cada colega de turma que é tirada na live, as análises dos conteúdos criados o que de muito certo, o que não deu, ajuda e muito na criação dos meus próprios conteúdos. Fora que comentário nas lives as interações ao vivo, tudo isso enche a mochila e me deixa saindo com a mente em explosão de ideias. Valeu muito!!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
- 0 respostas
- 285 visualizações
Bom dia, portaleiros! Bora começar a semana criando conteúdo? Daqui a pouco, às 08:08, começa mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Clique aqui para acessar a live. Contamos com a presença de vocês! Até daqui a pouco! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
Aumente as interações e visualizações nos stories usando estrategicamente a nova figurinha
by Babi Rosa- 2 respostas
- 285 visualizações
Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima ali…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
gnt, bora compartilhar cases de sucesso? eu fiquei mto vidrada nessa 4t de ST. vcs viram a playlist diferentosa do Spotify no mobile? to só esperando o Cuenca mandar uma dessa tb, a comunidade merece uma trilha sonora. 🔥🥰🐝
Última resposta por Anna Cê Gouveia,