🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
Olá beselhas 🐝 Ontem o meu perfil @alexandraaccruz foi avaliado pelo Paulo e consegui entender-lhe certos pontos de vista, terei que continuar a trabalhar muito para conseguir crescer, mas com consistência acho que vou conseguir vencer. Já percebi que as rotinas do dia a dia são o que mais engaja no público e permite gerar comunicação, os conteúdos PICAH também têm muita conexão. Agora é pesquisar mais, trabalhar e como diz o Paulo quantidade não é qualidade, tenho que ir afinado mais os conteúdos. O módulo das emoções tão foi muito bom para dar mais “vida” a certas publicações. obrigada por me fazerem evoluir e sigam o meu perfil para…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Ois oiisssss genteee! Vindo aqui falar um rápido depoimento, uma percepção minha após os estudos também do superpoder né haha Semana passada retrasada teve a páscoa, e eu decidi testar fazer a semana toda nesse tópico, já que nunca havia feito. Trabalhei com conteúdo PICAH, com as crenças, objeções, usei e abusei da minha marca hahah mas o retorno não aconteceu... Cheguei ao final, fiz as observações e comecei a semana passada com outros conteúdos. Como esperado um dos primeiros não teve muito feedback, mas continuei com os demais da semana. No final, voltei a ter os números subindo... Porque agora assim estava falando com meu público! Agora assim voltei ao…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 487 visualizações
Coloquei as crianças para dormir e terminei exatamente agora o módulo 2😮💨 Conteúdo riquíssimo. Cabeça fervendo e a milhão para a primeira missão beselha 🐝🍯 Consistência e vamo pra cima!
- 2 respostas
- 335 visualizações
Boooa tarde Time!! Pequeno depoimento para o módulo 1 do superpoder. Acabei de concluir o módulo, em apenas 2 dias, apesar que daria muito bem para concluir em 1. A elevação do nível de consciência é realmente avassalador, algumas coisas que nós vemos parece óbvias e intrínsecas, mas provavelmente isso se deve a justamente ser um tópico que vemos sendo muito discutindo como "dicas", "tricks", "conselhos". Mas a aula do Paulo é uma virada de chave. É aprender de quem conhece de uma forma que realmente faz sentido. Para descobrir essas ferramentas ele levou uma eternidade, mas nós temos a oportunidade de aprender com o melhor. Partindo o quas…
- 2 respostas
- 299 visualizações
Terminando o modulo 1, a minha primeira Impressão do Paulo Cuenca é de que é um ser com muita sabedoria. E que tem um gosto em ensinar. Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa, já fiz imensos cursos online mas esta plataforma esta espetacular! Ainda não vi outra igual.
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
oie pessoal tudo bem? Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês. Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA. Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã. Realmente tudo é uma questão de prioridades! Bora voar 🐝
- 2 respostas
- 262 visualizações
Oi oi gente 🔐 Voltei a cuidar do insta do @chaveirotelechaves e receber esse elogio é muito bom! Obrigada pela iniciativa desse curso; estava com muita dificuldade em criar conteúdo após o segundo filho e mudanças internas na empresa, mas estou de volta e com a melhor orientação que poderia ter. Um 'xêro'.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Agradecer a toda equipe beselha por esse curso maravilhoso, ja aumentei mais de 50% meu engajamento , e vamos para terceira missao !
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 2 respostas
- 264 visualizações
Uma semana e meia de publicação e já estamos colhendo alguns resultados 🥹
- 2 respostas
- 246 visualizações
Me chamo Jaime e estou chegando agora por aqui... Bora buscar transformação!
- 2 respostas
- 309 visualizações
https://www.instagram.com/p/C9S-eEhBhfq/?igsh=d2FsaHNnMnp3YnUy
- 2 respostas
- 195 visualizações
Bom dia!! Estava agora à pouco lendo as recomendações da edição #126 e o relatório 4, pra mim foi brilhante! Cheio de ideias muito boas para a criação de conteúdos pra aqueciomento do público pra lançamento. Já consegui enumerar algumas ideias pra gravar e postar quando estivermos próximas ao lançamento.
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Ao Paulo e toda a equipe do Superpoder: Gostaria de deixar registrado aqui como o Superpoder foi transformador para mim. Eu me sinto muito mais confiante e segura no Instagram. Agora tenho um direcionamento. Não sei explicar exatamente, o que eu sei é que saí das missões literalmente outra pessoa. Quando acabei de assistir a última aula do Superpoder estava com lágrimas nos olhos, estava me sentindo satisfeita com o resultado e comigo mesma...porque eu sei que foi o único curso de Marketing que realmente tive vontade de seguir. Vocês são os melhores! Cada vez que o Paulo fala alguma coisa, nas aulas gravadas ou nas lives, vem mil ideias e insights na minh…
- 2 respostas
- 198 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 200 visualizações
Meu nome e Mariana e sou do Alabama, Estados Unidos. Trabalho no segmento de fabricacao e instalacao de granito, quartzo e pedras naturais,com 3 lojas localizadas na regiao . Estou sempre em busca de novas ideias para melhorar os processos e trazer mais valor para os clientes. Estou aqui para trocar conhecimentos, aprender com as experiências de vocês e, quem sabe, contribuir também com o que já vivenciei nesse ramo. Se precisar de algo relacionado a pedras naturais, será um prazer ajudar! Estou animado para fazer parte dessa comunidade incrível! Me sentindo uma bezelha🐝 fora da colmeia, nao entendo quase nada de internet, mais vamo que vamo! Estou animada em fa…
- 2 respostas
- 220 visualizações
Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!!
- 2 respostas
- 246 visualizações
Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! 🐝 Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retoma…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 2 respostas
- 225 visualizações
🐝🍯🐝 . Fechando o mês com Chave de Ouro. . Obrigada meu Senhor Jesus pela Equipe do Super Poder que tanto me ensinaram nessas 8 semanas. . Me capacite para que eu consiga colocar em prática tudo o que foi ensinado. . Vocês são Incríveis. VID_24440218_073057_771.mp4 #vitoriacomsabordemel🍯 @fran.caetano.adv @paulocuenca
- 2 respostas
- 187 visualizações
🦋 o fato do meio de funil foi meu tempo todo que trabalho na net, a minha forca local foi isso, eu recebo carisma instantâneo total que e o meio de funil. seguimos no aprendizado com CUENCA NAS MANHAS DE INICIO DE DEZEMBRO!!!!!
- 2 respostas
- 140 visualizações
esse ano que se inicia desejo a todos que estão aqui MUITA FE E AMOR pois a vida é guiada pela fé, mas fé ecoa na voz. e tudo que acontece conosco vai alem da parte humana. FELIZ ANO NOVO MEU POVO E MUITOS TRABALHOS , MUITA PROSPERIDADES E CRIATIVIDADE!!!! VAMOS MUDAR O MUNDO BESELHAS 🦋
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pe…
Última resposta por Marina Leão, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Quando essa cliente me contratou, ela disse que estava cansada de não vender por não saber produzir conteúdo. Ela queria um conteúdo que transmitisse a personalidade dela e vendesse sem ela ter que sofrer muito nesse processo. Porque mesmo com o produto e página validados, ela perdia muito tempo produzindo conteúdos que não geravam resultados. O meu primeiro passo quando ela me contratou foi entender exatamente qual era a personalidade que ela queria transmitir. Entendendo isso, criei uma estratégia de conteúdo com objetivo de aumentar as vendas do infoproduto dela. O foco da estratégia foi: Destacar os pilares do método para gerar desejo …
- 2 respostas
- 121 visualizações
Gente, primeiramente Oi Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... Vamos que vamos!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 256 visualizações
Perfil de uma das minhas clientes, nicho de moda baseado no conteúdo de Carrossel infinito do portal #16 https://www.instagram.com/p/ChVjFcYsG1c/
Última resposta por Jessica Duarte,