🍯 A Colmeia
-
- 14 respostas
- 833 visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 455 visualizações
Ola, Me Chamo Leandro Martins, sou proprietário da Realize ambientes, uma loja nova que fica no estado de santa Catarina, e estou aqui em busca de fazer ela crescer, ainda perdido com o mundo digital e como me posicionar, mas buscando formas de entender esse caminho, conto com a ajuda de voces 🙂
Última resposta por Bruna Nesello, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Hoje foi meu primeiro dia do desafio. Levei duas horas e meia para concluir. Se alguém quiser ir lá palpitar, será muito bem-vindo 🤗 @tereremaniaguaruja
Última resposta por Débora Masson, -
- 6 respostas
- 358 visualizações
Seguindo aqui o portal de fevereiro! Uhu! Organizando a bio, ficou bem melhor! E agora fazendo os destaques. Esse entao foi o carrossel, de inspiracao, no tema carnaval, vou botar aqui pra vcs verem: https://www.instagram.com/p/CoShnrYp2Hk/?utm_source=ig_web_copy_link beijoo
Última resposta por Roberta Ogilvie, -
- 0 respostas
- 234 visualizações
Olá, Beselhas!!! Acabei de assistir ao primeiro módulo, com o conteúdo principal de como formatar sua bio, fotos, destaques etc. Foi uma explosão na minha cabeça e eu só pensei, tomei a decisão correta. A palavra que pode resumir, a minha impressão do Paulo, é CAMINHO. Ele conseguiu conduzir a aula com a propriedade de quem conhece MUITO do assunto e de como transmiti-lo, de forma que até alguém como eu, que ainda estou entendendo O USO da plataforma, consegui entender. Etapas alinhadas, esclarecimentos ponto a ponto, mudança de visão, entendimento de imagem, de como atrair e não dispersar a atenção do seguidor. Enfim, me fez começar a resignificar meu empreendimento…
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 3 respostas
- 289 visualizações
Boa tarde a todos me chamo Aline Haetinger, comecei a estudar o Digital para uma página de Artesanato e no fim me vi apaixonada por este nicho. Agora pretendo fazer minha transição. Porém como são muitos tópicos e para quem é iniciante parece um bicho de 7 cabeças. Agora chegou o momento de colocar cada informação no seu lugar. E tenho certeza que confiança nessa Formação que me dará confiança na hora de apresentar o quão importante é tornar seu negócio Digital. Espero corresponder as expectativas em mim depositada, pois é uma via de mão dupla. Eu preciso aprender e vocês dispostos a ensinar. Bora fazer amizades e ninguém larga a mão de ninguém. O…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Primeiro Post - Caixinha de Perguntas To indo fora da ordem, mas está valendo rs... Aliás quem tiver perguntas sobre Hipnoterapia da uma passadinha lá... @viniciusgraca_
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 24 respostas
- 892 visualizações
Comecei a fazer conteúdos pro meu perfil há pouco dias, a constância ainda está na corda bamba, mas tive uma surpresa com um reels que postei. Sinceramente, prefiro o formato carrossel, mas arrisquei só para sentir o formato e um deles ficou super acima da média. Recebo novos views e salvamentos desde o dia que postei. Meu perfil ainda é um bebe, apenas amigos e conhecidos (370seguidores). Mas dá aquele animada ver algum resultado 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Invista em ser lembrado! Cuidar da sua rede social não é gasto, é investimento! Cuide bem, ela irá te representar muitos anos.
- 2 respostas
- 469 visualizações
Bom dia minha gente! Aqui é a Samantha da @cestou_crochet No último depoimento que fiz aqui, escrevi sobre um marco para minha página: uma encomenda de 33 bolsas de crochet por uma empresa, para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres. O detalhe, essa encomenda veio quando eu estava com pneumonia, muito debilitada fisicamente, mas minha página estava pronta para isso acontecer! Enfim... Como essa encomenda é bem grande, resolvi registrar algumas das etapas dela e a primeira parte eu postei ontem, em forma de reels. Hoje quando acordei esse reels estava viralizado (dentro dos meus padrões). Os números continuam aumentando, mas vou c…
Última resposta por SAMANTHA WIELEWSKI, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 661 visualizações
Finanças, empreendorismo e investimento em diversos episódios com histórias inspiradoras e motivadoras. 😎 Tiro muitas ideias e lições do tempo precioso que passo ouvindo Thiago Nigro no Spotify! Os convidados são sempre interessantes e o aprendizado é rico e farto!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
"Cada um tem que viver a vida do jeito que está a fim!" 🐝😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 211 visualizações
Maravilhoso dia comunidade! Meu nome é Priscila Maielli e estou iniciando hoje a jornada pelo Super Poder! Sou fonoaudióloga de formação, porém hoje trilho 2 caminhos e há 1 ano e 2 meses também sou mentora de profissionais da saúde que querem faturar mais sem encher a agenda, tendo maior qualidade tanto de vida pessoal quanto profissional, transformando o atendimento em alta performance e reconhecimento. Estou em busca de novos conhecimentos para aumentar minha qualidade de entrega dentro da mentoria, além claro, de melhorar meu próprio negócio. Estou muito animada por tudo que está por vir e aguardando os desafios, que imagino que serão transformadores! …
Última resposta por Priscila Piassi Carboni, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
IMG_1871.MOV Uma troca incrível! Era para responder uma pergunta e ficamos mais de 20 min conversando, conteúdo para fritar mais ainda a cabeça 🐝🐝
- 2 respostas
- 478 visualizações
Alguém mais com problema em acessar o portal?
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 4 respostas
- 335 visualizações
Bom dia pessoal, procurei aqui na comunidade se já havia algum tópico com esse assunto, mas não achei, então vamos lá! Sei que o instagram está passando por várias mudanças e atualizações, mas gostaria de saber se tem mais gente passando pelos problemas que eu estou. Aconteceu 3 vezes de subir um Reels e o mesmo ficar sem som. Essa semana eu abria meus Reels, a capa é diferente para cada Reels e quando abria, aparecia o mesmo Vídeo Reels em todos. Nas publicações de Feed, quando seleciono as fotos e clico em avançar para colocar a legenda, a tela pisca algumas vezes até ir para a próxima tela... Enfim, acho legal falarmos sobre esses problemas que…
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 37 respostas
- 1.6k visualizações
Oi Beselhas, olha eu aqui de novo! Quem não quer subir no rank né?! Eu estou observando faz uns dias que minha pontuação para subir de rank está estagnada. Completamente congelada. Fez parceria com a Era do Gelo e por lá mesmo ficou! 😂 Antes eu me recordo que quando abria tópico a pontuação ia "reduzindo". Mas agora, nem se mexe! O que está havendo? Alguém está passando pela mesma coisa? Eu sei que a @Roseanny Alessandra estava com esse problema (ainda está?) @Bia HenriquesMulher, chegue aqui e nos dê uma luz ⭐
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 11 respostas
- 765 visualizações
Dezembro chegou e veio aí o meu melhor post do ano! Fiquei muito feliz e quero compartilhar com minhas amigas beselhas como foi o processo louco para criar ele. Fiz em 15 min. Mas até sentar e fazer foi um processo de 1 semana!!! E deu bom, então fica até o final que eu vou contar tudo! Na última semana de novembro eu estava de férias e me rendi ao sucesso de Wandinha. Comecei a assistir e logo no primeiro episódio tem a cena da Wandinha conhecendo sua nova colega de quarto, uma menina que é oposto dela - toda colorida que ouve música pop. Essa cena ficou na minha cabeça por uma semana, o jeito que a Wandinha "se assusta" com o ambiente colorido, a dualidade entre as…
- 0 respostas
- 559 visualizações
O @Paulo Cuenca acabou de dar uma aula no Instagram. Um cara enviou pergunta dizendo que sempre ficava tenso quando a cliente perguntava sobre a criação de conteúdo... Ele sugeriu um processo em 3 passos: 1) Estudar e dominar a área do seu cliente; 2) Criar um briefing para entender a interpretação do seu cliente sobre aqueles temas; 3) Ter uma sessão de criação de conteúdo para discutir novidades daquela área, a cada 15 dias. Chamo atenção para o item 1. Tem gente que vai trabalhar em determinados nichos e simplesmente não estuda, não pesquisa, não busca referências... É o arroz com feijão. Para quem está começando, fica a dica!
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 1 resposta
- 142 visualizações
Oii pessoal!! No meu último dia de comunidade, tive a ideia de comentar isso 🫠 (Então não poderei ler os comentários 🥲) Mas, meu marido finalizou o primeiro livro dele, e queria opiniões de leitores que curtem ficção/terror, por isso está atrás de leitores betas. Se alguém tiver interesse, só chamar ele pelo insta @fernandom.erthal e pedir. (Ele também tem um site com contos e mini contos: fernandome.com.br). Segue a sinopse do livro: Não escolhemos estar aqui Com apenas onze anos, Rafael, um garoto da pequena cidade de Cachoeira, se descobre com um linfoma. Para tratar o câncer, que ainda é muito recente nos anos 80, o menino é internado no Hosp…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 377 visualizações
Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda?😅
Última resposta por Victor Barros,