🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 200 visualizações
Check design: https://www.youtube.com/c/checkdsgn Brainstorm tutoriais: https://www.youtube.com/c/Brainstormtutoriais Photoshop para Iniciantes - Alisson Pawilak: https://www.youtube.com/c/PhotoshopparainiciantesBr JS Designer: https://www.youtube.com/c/JadsonSalesDesigner
Última resposta por Romeu Rezende Padua Neto, -
- 20 respostas
- 961 visualizações
O que vocês acharam do último post do Cuenca? Semana passada uma influenciadora que gosto bastante estava incentivando a galera entrar no TikTok por conta da entrega do conteúdo. Hoje, o Cuenca soltou esse post. Obviamente, estamos aqui para entender da estratégia, seja lá qual for o canal. Mas como os clientes de vocês tem reagido à isso? Ou como vocês veem isso para própria produção? Soltei uns reels na rede vizinha, mas por enquanto pretendo seguir pelo insta e vocês? Quem não sabe qual é o post, segue o link. https://www.instagram.com/p/CgM2EFdLsI0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Danilo Oliveira Moraes, -
- 4 respostas
- 232 visualizações
Conversa incrível sobre vendas com esse muso. A sua mente tem que estar preparada para a venda e esse podcast de da várias dicas sobre isso, além de vários insights topss. Recomendo
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line eu penso nas pessoas que pagaram e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou enfim, não quero mais passar por isso vou tomar mais cuidado se tiverem alguma sugestão agradeço
- 7 respostas
- 412 visualizações
É necessário viver bem e só vive bem quem sabe o que é viver bem pra si. Conhecimento sobre quem somos tem grande impacto em bem estar físico, emocional e espiritual. Estar próximo de si mesmo é qualidade de vida. Yoga é união: corpo, mente e essência. Sou bióloga de formação, tenho 28 anos e hoje trabalho na indústria farmacêutica como consultora científica. Viajo toda semana para um diferente estado, onde tenho a possibilidade de criar conteúdos e a rotina é super corrida, considerando a demanda da indústria. Sempre procurei a calmaria no meio da rotina, os momentos pra mim, o tempo pra ver o pôr do sol. Sendo bióloga sempre considerei a natureza uma grande recarga de e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 22 respostas
- 760 visualizações
Olá! Vamos interagir aqui nesse espaço pra não criar grupo de zap seguindo a dica do @Paulo Cuenca @Rafaela Rezende @Melissa Lellis @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Se souberem de mais alguém de BH direcionem pra cá. Vamos marcar um encontro depois. Bjs!!! Deixem o insta pra seguirmos! @chefmi_martins
Última resposta por Mari Paixão, -
- 9 respostas
- 398 visualizações
Olá! Sou Valeria e moro em Ancona, uma cidade no centro da Itália. Meu perfil é dedicado à região Marche, uma região genuína e pouco explorada no centro da Itália. Já fiz o curso de Reels e sou assinante do Portal. Meu interesse é divulgar a região onde moro, para encontrar mais clientes que se interessem por passeios nessa região, onde sou Acompanhante Turístico.
Última resposta por Valeria Virginia dos Santos Monti, -
- 6 respostas
- 332 visualizações
Foi só pra mim que elas sumiram ?
- 5 respostas
- 254 visualizações
Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 250 visualizações
Olá, Pessoal! Em novembro de 2019, o Harari, autor de Sapiens, livro que o Paulo indicou, deu uma entrevista para o programa Roda Viva. Vale assistir! https://www.youtube.com/watch?v=pBQM085IxOM
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 13 respostas
- 569 visualizações
Pessoal, estou com dificuldade para ter ideias sobre títulos que chamem atenção. Alguém tem dicas de onde pesquisar?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 10 respostas
- 456 visualizações
Vocês sabem qual é a frase que mais ouço? A Renata só viaja! Parece simples, né? Mas por muito anos eu senti culpa todas as vezes que a ouvi. E essa frase sempre foi e ainda é meu “modelo de sucesso”. Eu gosto de me abrir para o novo, conhecer novas culturas, ambientes, experimentar novos sabores, fazer novos amigos, viver o mundo que leio em livros e estar em lugares que eu conheci através de filmes. Isso diz muito sobre minhas memórias afetivas. Até minha autoestima balançava, pois, a sensação que me dava era de que eu não era ninguém, e que estava somente preocupada em estar “passeando por ae”, sem construir nada. A estória da “formiga e a cigarra”. Quando me formei, n…
- 5 respostas
- 285 visualizações
qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na pr…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
São as 5 maneiras de manifestação do amor, afinal cada pessoa tem um estilo e isso é importante para compreender o estilo da pessoa com quem você se relaciona. Gary Chapman é pastor que aconselha casais há mais de 30 anos e busca o desenvolvimento do casamento num caminho de felicidade, mas seus ensinamentos ultrapassam a barreira de casamentos e também podem ser aplicados no conteúdo. Como podemos ser uma dessas marcas que estão tradicionalmente há anos na vidas pessoas? Como construir esse tipo de relacionamento? Como nossa comunicação em diversos canais pode atingir essas diversas pessoas e nos firmar na mente e no coração delas? É preciso ter visão amad…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 365 visualizações
Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - 🐝 Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso?
- 0 respostas
- 466 visualizações
Postei no tópico de desafio mas trouxe pra cá também porque queria ouvir a opinião da galera.
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Semana passada vi esse filme na Netflix, " 100 dias com tatá" acho que vale assistir pela mensagem que o filme mostra, e saber sobre conteúdo na Internet, com muita leveza, amor e simplicidade.
- 2 respostas
- 248 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
- 10 respostas
- 652 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Eu tô começando do zero, estou iniciando meu instagram, não tenho produto, e ainda preciso de muito estudo (tanto na minha área, quanto pra ser Estrategista). Não quero me "sentir pronta" pra começar, porque sei que sou exigente e esse momento não vai chegar nunca hehe Então, vou precisar iniciar mostrando toda essa caminhada... mas não tenho ideia de como fazer isso sem perder a autoridade no que eu falar/mostrar/postar. Pensei em começar falando o que já tenho experiencia e mais familiaridade, até aí ok... mas como mostrar essa caminhada? Precisava de ideias... vcs conseguem me ajudar?
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 18 respostas
- 954 visualizações
Onde vocês encontram referências de bons editores? Fizeram algum curso? A minha maior referência é o editor do canal do Youtube do Logan Paul, o Hillier Smith, e alguns seguidores dele.
Última resposta por Gabi Simões, -
- 3 respostas
- 202 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 557 visualizações
Meu nome é Tiago, tenho 19 anos e já estou extremamente ansioso para devorar esse curso! Nasci e cresci em Cuiabá, mas atualmente moro em SP - onde estou cursando jornalismo na PUC. Entrei no mundo digital há um ano e meio e, de lá pra cá, venho mudando (ou tentando mudar) o jeito que milhares de brasileiros consomem futebol, trazendo uma abordagem mais profunda e justa para essa paixão nacional. O Paulo sempre esteve comigo nessa jornada e sinto que agora, mais do que nunca, chegou a hora de se tornar oficialmente uma BESELHA e ir para o próximo nível junto com vocês! Ahh, e quem quiser conhecer um bom pouco do meu trabalho (e da minha vida), @tiago…
- 7 respostas
- 515 visualizações
Onde vivem, como pensam, o que produzem? Essa série é sobre os bastidores de grandes nomes de profissionais criativos. Logo no primeiro capítulo temos o Christoph Niemann, que é ilustrador e faz diversos reels com animação. Alguns episódios estão mais conectados com nossa área, outros menos, mas vale a pena entender a jornada de cada um deles. Deixei abaixo os títulos dos capítulos; Christoph Niemann: ilustrador. Tinker Hatfield: designer de tênis. Es Devlin: cenógrafa. Bjarke Ingels: arquiteto. Ralph Gilles: designer de automóveis. Platon: fotógrafo. Ilse Crawford: designer de interiores. Olafur Eliasson…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 4 respostas
- 264 visualizações
Acredito que a maioria já assistiu a trilogia Matrix, mas de qualquer forma, creio que vale a pena ver novamente com a bagagem que temos nos dias de hoje. Há uma mística na data de lançamento: fim do século do XX e o mundo digital se desenvolvendo em passos largos. À época, as redes sociais começavam a dar os primeiros passos, mas, para o filme das Wachowski a vida orgânica é a verdadeira rede social: somos todos avatares que vivemos dopados pelo ambiente do trabalho e um calendário que nos controla? A história retrata uma sociedade em transição e onde a vida digital e a orgânica já se misturaram. Quando lançado em 1999, “Matrix” revolucionou o cinema não apenas com …
- 4 respostas
- 222 visualizações
Uma das cenas mais triste da serie.. Quem assistiu? Quem entendeu? Quem gostou do final? quem amou?
Última resposta por Nayalle OPOP,