🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
Olá! Me chamo Mariá e entrei no Portal para engajar mais as empresas da minha família nesse meio digital. Espero usufruir ao máximo do conhecimentos que Paulo e sua equipe - assim como todos os portaleiros - têm à oferecer. Este é o link do instagram do escritório de arquitetura para quem se interessar: https://instagram.com/fabioqueirozarquitetos?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 551 visualizações
Bom pessoal, bom dia! Me chamo Guilherme e acabei de entrar aqui no portal buscando uma melhora 100% na minha produção de conteúdo como gestor de tráfego. Estou focado nisso e quero justamente ter mais ideias pra isso.
- 6 respostas
- 668 visualizações
Prazer, Jamile Lisboa - Estrategista e Copywriter, estou há 2 anos nesse mercado de lançamentos. Já atuei em duas equipe como estrategista e gestora de projetos, atualmente atuo como Copywriter estrategista, escrevendo para lançamentos,(email/whatsapp/paginas/anuncios). Há 1 mês comecei a produzir conteúdo para uma empresa área náutica, mas a um tempo atrás já tive blog de viagens onde eu escrevia e produzia todo o conteúdo para rede social e blog também. Meus olhos brilham quando é falado criação de conteúdo e estratégias digitais. Estou me aperfeiçoando muito em copywriter também e vi uma oportunidade participar e aprender com o Paulo Cuenca, que é o melh…
- 3 respostas
- 688 visualizações
Olá! Sou CMO de Venture Builder, responsável pelo crescimento superior a 400% em vendas de uma das startups que gerencio e ainda tenho muito a aprender na criação de conteúdo para geração de público com o objetivo de dar mais eficiência aos processos de geração de demanda para times de inside sales. Bora voar!
Última resposta por Angelica Scapin, -
- 6 respostas
- 993 visualizações
Meu nome é Jéssica Bertolino Gregório, sou Engenheira de Controle e Automação de formação e Técnica em Eletrotécnica. Acredito no conhecimento como agente transformador da sociedade e uso o meu instagram @eng.jessicabertolino para compartilhar de forma descomplicada conceitos do setor de energia. Defendo uma Engenharia com propósito e luta pela igualdade social, racial e de gênero. Apaixonada pela minha família, meu maior sonho é construir uma trajetória que orgulhe meus pais que faleceram quando eu ainda era criança e poder oferecer uma vida com conforto a minha família, que na ausência deles, foram responsáveis pela minha criação e formação do meu caráter. Son…
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 5 respostas
- 881 visualizações
Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima
Última resposta por Marlene Manini, -
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 894 visualizações
Oi gente! Sou portaleira recém chegada na comunidade e tô chocada em como ela é completa e o tanto de coisa pra ver aqui! Bom, sou de Nova Iguaçu RJ, tenho 33 anos e um inta focado em vendas de óculos solares (@oculosnegraflor). Espero muita troca de conhecimentos por aqui!! Prazer!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 831 visualizações
Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou anim…
- 8 respostas
- 862 visualizações
Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva.
Última resposta por Aline #9462, -
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
Sim, meu nome é Kadhine. Minha mãe ganhou um perfume com este nome e hoje, aqui estou eu. Moro em Florianópolis e sou apaixonada pelos meus filhos - os gêmeos a Maya e o Jan Marcos - que hoje têm 3.5 anos. Amo gastronomia, viajar e estudar. Tanto é que em uma das viagens conheci o amor da minha vida - meu marido, o Jan, que é chefe de cozinha e da República Tcheca. Juntos empreendemos na Doma.Ovo (@doma.ovo). Nosso propósito é transformar momentos em saborosas memórias. Para isso, desenvolvemos uma linha de 8 produtos que auxiliam o cozinhar em casa, são produtos artesanais, produzidos em baixa escala, sem corantes ou conservante, com muita qualidade e af…
- 8 respostas
- 1k visualizações
Olá, tudo bem? Estou maratonando agora todas as aulas liberadas e realizando as atividades. Então, vamos para a apresentação. 😊 Observação: ficou bem textão, se puderem me ajudar com dicas do que cortar/mudar agradeço muito! 🙏 Contando um pouco da minha origem para contextualizar... Sou uma misturinha brasileira. Minha mãe é japonesa (mas não nasceu no Japão como muitos pensam 😂, nasceu em Tomé-Açu, no Estado do Pará). E meu pai é paraibano, de família portuguesa (nasceu no interior, na cidade de Pocinhos). "Como eles se conheceram? 🤔" Ambos são veterinários, se conheceram na residência em Botucatu (interior de SP). E lá começaram a família, onde nasceu eu e min…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Olá beselhas! Sou Leka Oliveira, paulistana, 48 anos, psicóloga, viúva, sem filhos. Meu propósito é de contribuir para a quebra de estereótipos da idade e para o fortalecimento da autoestima de mulheres maduras. Dialogo com a minha comunidade, especialmente sobre autoestima, moda e beleza. Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade e animada para iniciar essa jornada de desenvolvimento!
Última resposta por Alessandra dos Santos Oliveira , -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possíve…
- 1 resposta
- 488 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
- 1 resposta
- 403 visualizações
Ola pessoal tudo bem ? Sou de Brasilia, Chef e Chef Confeiteira. Há 35 anos atuo na área e estou aqui para aprender e perder o medo de me comunicar na internet. Convido a todos a conhecer o meu trabalho: - www.instagram.com/chef.mariadefatima Um abraço e espero conhecer todos vocês. #VamosVoar
Última resposta por Anale, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Olá, pessoal. Me chamo Mariana Calumby, tenho 36 anos, sou soteropolitana, administradora de formação mas apaixonada pela área da comunicação. Desenvolvi minha carreira na área da construção civil, morei 4 anos na Floresta Amazônica, depois mais 3 no Maranhão e por fim parei em São Paulo onde formei minha familia e criei raizes. O mundo corporativo faz parte da minha vida a muitos anos mas agora planejo um novo ciclo no mercado digital. De tanto ouvir meus amigos dizerem que sou uma influenciadora nata, resolvi iniciar minha carreira na internet e procurei o que ela tem de melhor para estudar e me aprimorar por isso estou no Super Poder. Espero que a nossa troc…
Última resposta por Mariana Calumby Duarte Dantas, -
- 7 respostas
- 879 visualizações
Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) 😅! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! 🐝
Última resposta por Lara Oliveira, -
- 4 respostas
- 644 visualizações
Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais!
- 6 respostas
- 849 visualizações
Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!!
- 6 respostas
- 857 visualizações
Sou portaleira já faz um tempo. Senti necessidade de expandir, tenho uma agência de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei às duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vêm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba.
- 2 respostas
- 444 visualizações
Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. …
Última resposta por Paula Moreira de Abreu, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Estou buscando me habituar a essa comunidade e ser mais ativa aqui, e estou devendo até hoje a minha apresentação. Então lá vai! Eu sou Gerlainy Roberta, moro em Recife/PE e em breve serei uma advogada para mulheres, gosto de atuar na defesa com perspectiva de gênero e atualmente produzo conteúdo para mulheres (minhas amadas rainhas 👑🔥) na área de direito de família. Meu insta é @gerlainyroberta. Sou estudante de direito do 8° período na Universidade Federal de Pernambuco e estudo marketing jurídico desde o 1° período, porque sempre quis me destacar no mercado, como digo na minha história de criação desde o início sempre foi um livro de direito em uma mão e um s…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 621 visualizações
Olá pessoal, tudo bem por ai? Meu nome é Raissa Di Giacomo. Eu sei que estou super atrasada, mas além de aspirante à cozinheira e produtora de conteúdo, sou advogada, o que apenas me permitiu começar a assistir as aulas agora. Sou vegetariana estrita, o que significa que não como nada de origem animal, mas me diferencio por ser uma vegetariana bem razoável, sem neuras e que ama a diversidade acima de tudo. Ou seja, não tenho qualquer desejo de afastar ou excluir aqueles que não concordam comigo, mas agregar e dialogar. Amo comer, e, atualmente, produzo conteúdo para o meu instagram (@raissadigiacomo), focando em receitas, reflexões sobre a vida, e lifestyle. Com…
Última resposta por Nayalle OPOP,