🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 175 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 165 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
- 4 respostas
- 170 visualizações
Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas r…
- 40 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, tudo bem? Meu nome é Patrícia (@senhoramesa) e trabalho com conteúdo voltado pra gastronomia/culinária desde 2009. Sou jornalista e passei pela migração do off pro online! 😅 Tive uma revista de gastronomia e fui fazendo o cross. Na época que tudo era mato, haha! Acabei morando fora por quatro anos e voltei há pouco mais de um ano, totalmente perdida, desiludida, no meio da pandemia, sem grana, complicado! E depois desse retorno já me mudei 2x. Agora estou há 6 meses morando em Ribeirão Preto. Estava com o Instagram PARADO total. Voltei a trabalhar mais forte depois do Superpoder, que eu não consegui terminar ainda, de tanto que aplico, testo, vai e volt…
- 16 respostas
- 317 visualizações
Olá! Sou a Rafaela Maurer, tenho 25 anos e atualmente trabalho com meus pais em uma revenda de Água mineral e Gás. Sou a telefonista, financeira e tudo mais que envolve o escritório, porém "minha área" sempre foi a criação. Amo muito pensar em soluções diferentes quando estou observando uma marca. Sabe quando você passa por uma empresa antiga que você lembra que existe desde que você era criança do mesmo jeito? Eu amo imaginar uma opção de logo, o que mudaria se fosse meu negócio e como isso faria as redes sociais. Fazia isso, inclusive com a empresa do meu pai antes de trabalhar com ele. O que me deixa triste é não conseguir focar nessa parte da empresa, as vezes po…
- 0 respostas
- 143 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 205 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem? Eu me chamo Milena, sou da zona norte do RJ. Estou no 7º período de administração, e comecei a focar os meus estudos em marketing de conteúdo quando entrei na Comunidade Conexão Digital da Isabela Matte em janeiro de 2021. Ainda um pouco perdida em como estruturar meus serviços, conheci a mentoria da Amanda Barbosa que foi um divisor de águas pra mim, onde eu finalmente consegui conquistar minha primeira vaga na área e que me encontro até hoje, como estagiária de mídias sociais de uma empresa de cosméticos em atacado. Sendo portaleira em 2022, eu entrei na Formação de Estrategista de Conteúdo por acreditar no conteúdo de cone…
- 2 respostas
- 190 visualizações
Em 2019 acabei o Ensino Médio e, decidida do que queria estudar, matriculei-me no Curso Técnico de Estética. Sempre tive contato e uma certa afinidade com a área da beleza, como minha avó tinha salão desde que eu era pequena. Como todas as outras pessoas eu sonhava em fazer uma faculdade. Ainda há pessoas que acreditam na ideia arcaica que faculdade é sinônimo de sucesso, e eu achava que o certo seria seguir esse padrão, do qual eu não fazia parte. Já como minha mãe não podia pagar faculdade pra mim, fui fazer o Técnico para depois pagar uma faculdade. No meio do caminho e no desespero de logo começar a trabalhar comecei a consumir conteúdo sobre Marketing. Notei log…
- 8 respostas
- 228 visualizações
Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🐝🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mai…
- 8 respostas
- 438 visualizações
Olá a todos Meu nome é Renata e sou Bibliotecária. Atuo na área em uma biblioteca pública. Moro em SP, Capital. Em 2019 comecei, junto com uma amiga, a fazer aromatizadores de ambientes. A princípio não pensávamos em um negócio, mas logo vimos a possibilidade de ter uma renda extra. Mergulhamos no universo das fragrâncias e do e-commerce. Montamos a Laxmi Essência e a loja online em 2020, antes da pandemia. Sou muito curiosa, adoro aprender e conhecer coisas diferentes! Estou na formação por sentir grande dificuldade em saber o que postar, como postar, como formar uma comunidade em torno da minha marca. Estou muito contente por ter finalmente consegu…
- 5 respostas
- 192 visualizações
... para o TikTok! Não faça somente shorts no Youtube porque o Youtube é para um tempo de tela maior que média! @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 245 visualizações
Última resposta por Rick de Melo, -
- 20 respostas
- 482 visualizações
Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui 🤣 @Bia Henriques 🧡🧡🧡🧡
- 2 respostas
- 131 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
- 4 respostas
- 186 visualizações
...o importante não é o que você faz, mas qual a sua intenção!
- 2 respostas
- 166 visualizações
Beselhas, Quem está consumindo Instagram, quer consumir Instagram; quem está consumindo Youtube, quer consumir Youtube! Saiba que você pode construir pontes, mas não cabem todos na mesma ponte! @Paulo Cuenca
Última resposta por Santiago Noli, -
- 8 respostas
- 269 visualizações
Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa 😅), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
E ai galera, se essa ideia fosse realmente pra frente, como você poderia colaborar na agencia completinha? VENDEEEEEEE TEU PEIXE BESELHA 🚀
- 0 respostas
- 126 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 8 respostas
- 264 visualizações
COMO VOCÊ NÃO PARA DE CRESCER - COMO VOCÊ NÃO DECRESCE 1) PORTIFÓLIO MAIS DIVERSIFICADO - 30% A MAIS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS OFERECIDOS PARA A MESMA BASE - DISTINTOS 2) PRODUTO DE RECORRÊNCIA, ASSINATURA TER MAIS DE 200% DE FATURAMENTO VINDO DE UM PRODUTO DE ASSINATURA - MENSAL OU SEMESTRAL - PRODUTO DE RECORRÊNCIA EX. PORTAL 3) PREÇO É POSICIONAMENTO TER UM VALOR 50% MAIOR COMPARADO ÀS OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM SÃO GRANDES
- 0 respostas
- 126 visualizações
B2C é a sigla para Business to Consumer, ou empresa para consumidor, que representa as transações entre empresas e consumidores finais. É o modelo de negócio mais comum, que abrange todo o varejo e seus inúmeros segmentos. Por isso, o B2C é voltado às massas e inclui estabelecimentos do nosso dia a dia como lojas, restaurantes, mercados, farmácias, padarias, oficinas mecânicas, cabeleireiros, etc. O e-commerce varejista também entra nessa categoria, assim como a prestação de serviços para pessoa física. Não faltam exemplos B2C por todos os lados, que formam o mercado consumidor com o qual temos contato diariamente. Vantagens e desvantagens do B2B …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 138 visualizações
...A REDE SOCIAL TEM QUE SEGUIR O MOVIMENTO HUMANO 🐝 🤯
- 20 respostas
- 401 visualizações
Gente recebi esse link no whats: Live 2 Mas estamos com poucas pessoas e a tela preta! Se alguém tiver um link diferente, por favor, compartilha!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 148 visualizações
gente assiste a live aqui!
Última resposta por Gugas, -
- 7 respostas
- 229 visualizações
@Bia Henriquespra mim está assim
Última resposta por Elvio Bezerra,