🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 247 visualizações
Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um c…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 366 visualizações
link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoDum3ZOKGn/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 317 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Olá!. Nova aqui, acabei de entrar no portal e não faço idéia por onde começar...Sou confeiteira e preciso melhorar meu Perfil, publicações....não to entendo o portal. pensei que ia entrar aqui e achar um canal mais direcionado, sugestões de postagens e tals..como funciona?
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Já fiz enquetes sobre mim pros meus seguidores responderem, e me surpreendi demais com a interação. Criei um destaque com eles, é o primeiro destaque. utm_source=ig_web_copy_link
- 2 respostas
- 213 visualizações
Acabaamosss!! Acabamos de concluir a segunda live e foi muito legal. Não rolou muito preparo para nenhuma das duas lives, mas fluíram como nenhuma outra feita antes. Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a gente nos comentários. Tmj Comuu!! O segundo desafio nosso é entrar no FEC! Hahahah Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoGOOv6j4PS/?utm_source=ig_web_copy_link
- 2 respostas
- 257 visualizações
Usei a minha gata que é uma das protagonistas do meu livro, A Batalha do apocalipse https://www.instagram.com/reel/CnzSghnv1oQ/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 218 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cn12zs4u6ia/?utm_source=ig_web_copy_link Boa noite Beselhas. Essa é minha história de criação.
Última resposta por Paula Vitoria Bocchese Frances, -
- 2 respostas
- 348 visualizações
Viva beselhas, tudo bem? 😊 Esta semana não tenho aulas novas para fazer, é normal beselhas da turma 2? as últimas aulas que saíram para mim foram 4 aulas da trilha 12 😐 é isso?
Última resposta por Inês Torres, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Começando a navegar por esse mundo encantador, o mundo digital ... fui atraído por toda a comunicação e esse novo jeito de se relacionar, produzir e vender. Tenho estudado a um pouco mais de 1 ano, e seguindo algumas referencias no mercado, conheci o trabalho do Paulo Cuenca e o acompanhando, cheguei ao O Portal. Ainda sem o domínio de todas e tantas ferramentas, peço desculpas se não seguir o "protocolo" para quem está iniciando nessa Colmeia , com beselhas fantásticas, no pouco que já consegui ler e entender o "modus-operandi". Inclusive, aproveitando, gostaria de receber uma orientação ou que me indiquem onde localizo, como funciona O Portal ... para participar do…
- 2 respostas
- 285 visualizações
Apostei no carisma do meu gato para criar a caixinha de perguntas com sugestão de temas para 2023. Vamos ver se a pantera brava encoraja a galera! kkk Carlito-pergunta. de 2023 20_48_26)
- 2 respostas
- 266 visualizações
Bora começar essa maratona de missões com tudo?! A tarefa era fazer um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, e eu não podia escolher outra se não essa 👇 Faça do seu seguidor o herói de suas histórias. ⚔️ Acredito genuinamente que o mercado mudou e quem não produzir conteúdo focado no comportamento humano vai ficar para trás. Entenda melhor na legenda e já deixa seu feedback! https://www.instagram.com/p/Cnh9SaQvhsd/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
- 2 respostas
- 223 visualizações
Segui o que foi sugerido, o desafio número 2, mas trouxe em forma de conteúdo para o público. O que acharam? Clique aqui.
- 2 respostas
- 280 visualizações
Meu nome é Valéria Gomes, moro no Rio de Janeiro, tenho 71 anos, sou engenheira e professora em uma universidade pública estadual. Tive interesse na FEC primeiro para ajudar meu filho, T21 (Síndrome de Down), Designer Gráfico. Como tudo ocorre em um tempo diferente do dele achei que eu acompanhando o Paulo Cuenca e eu retransmitindo eu poderia ajudá-lo melhor. Depois percebi que a FEC também poderia me ajudar, pois meus alunos têm sempre a mesma idade em torno de 23 anos e se eu não estiver no mesmo nivel de conhecimento das coisas que eles, a comunicação pode ficar difícil. Meus filhos de 32 anos (engenheiro químico) e Hugo de 30 anos (T21 - designer gráfico) é que me ma…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 390 visualizações
Depois de um tempo longe, o bom filho a casa torna hahahaha... Tenho dificuldade em manter a constância, mas toda evolução requer persistência não importa quantas vezes é preciso recomeçar. Esse é meu primeiro post, é o n°1 da lista (frase sobre uma crença): https://www.instagram.com/reel/Cnhb08QBp0p/?igshid=MDJmNzVkMjY= Boa sorte queridos colegas!
- 2 respostas
- 261 visualizações
Link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoI8oIALNYh/ Sabe aquela camiseta que ganhou da sua tia? Aquela que você acaba usando por achar que “tudo bem usar de vez em quando”, aquela que você olha no espelho e “é o que tem pra hoje”? Ou então a única coisa que existe é um uniforme oficial (ou piratão, mesmo) ou uma roupa escrota, nada demais, que você paga caro e, no fundo, você nem gosta tanto… No final das contas é basicamente ser outdoor de uma grande empresa que nem pensa no que você gosta ou vale o que você pode pagar de verdade. A gente cresceu assim, usando peças por ser daquela marca, pra ser letreiro de vírgula ou daquelas três listras, de vez em qu…
Última resposta por Tulio Xaxim, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
- 2 respostas
- 295 visualizações
Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso!
- 2 respostas
- 626 visualizações
Beselhas , tenho uma dúvida . O Cuenca falou uma vez que quando ele arquivou todos os posts na mudança de id visual o engajamento dele caiu muito , mas quando a gente muda de indenidade visual podemos ir arquivando aos poucos , 1 ou 2 por dia ?
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 409 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a Deus! Me chamo Pedro Henrique Nogueira, mas se sintam a vontade para me chamar de Nogueira rs. Sou natural de Jaraguá do Sul - SC mas moro em São Paulo á 20 anos, resido no bairro do Tatuapé na zona leste . Tenho 24 anos, completo 25 anos dia 19 de fevereiro em pleno carnaval (o bom é que já da pra aproveitar e comemorar com bastante festa). Eu não sou formado até o momento, já passei por duas faculdades, 2 anos de Engenharia de Produção pelo Mackenzie, e 6 meses de administração na Unicsul, porém, durante o andamento dos cursos, não me brilhava os olhos da forma que eu achei que seria, sempre fui mais pr…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Oi! Me chamo Nilza, moro numa cidade pequenininha no Litoral de SP. Sou formada em Psicologia e acabei de me formar em Design Gráfico, porém não trabalho com nenhuma dessas áreas, trabalho como secretária em uma empresa de poste de luz (pois é, a vida é assim). Decidi fazer a FEC porque acredito que será de fato a melhor formação nessa área, onde o retorno virá mediante meu esforço na aprendizagem. Boa sorte e aprendizados para todos nós!
- 2 respostas
- 259 visualizações
Oii gente, meu nome é Raíssa Fernandes, sou de Brasília, sou formada em PP pela faculdade IESB e estou aqui para aprender muito, e compartilhar cada vitória ! Vamos que vamos que isso é só o começo !
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 294 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
Última resposta por Marília Cerqueira,