🍯 A Colmeia
-
-
- 17 respostas
- 743 visualizações
Bom diaaaa, meus amores! Dia lindo hoje que nossa primeira beselha acaba de desbravar o Membro Prata! A primeira pessoa a alcançar esse título foi a @Caroline Rocha . Parabéns Carol, por estar tão ativa aqui, interagindo e contribuindo positivamente com a comunidade. Quem será o próximo a sair do Membro Ferro e do Membro Bronze e alcançar o badge de Membro Prata? E para a galera que ainda está com o gafanhoto.... vamu que vamu meu povoooo! Tem muitooosss badges e prêmios pela frente 🤭 Beijos, Dani Noce.
Última resposta por Lidia Gomes, -
-
-
- 30 respostas
- 2k visualizações
Vamos bater palmas e o Tocantins inteiro 😄 para a @Nayalle OPOPque acabou de se tornar a primeira pessoa a alcançar o badge de MONITOR PRATA. Até o momento esse é o maior badge alcançado e eu estou muito feliz com toda a contribuição que você vem fazendo aqui na comunidade. Muito obrigada! Beijos enormes, Dani
Última resposta por Mila Sanchez, -
-
- 2 respostas
- 248 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá. Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. Hoje, 30 anos depois, vendo a série, tenho uma compreensão…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 11 respostas
- 539 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá )talvez devesse ter colocado em “pauta quente”, mas enfim). Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. …
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 313 visualizações
Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc...
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 10 respostas
- 754 visualizações
Oi beselhas! Tirei o domingo para aprender e executar um processo de criação para minhas páginas de captura (já assisti centenas de vídeos sobre isso e até aulas em cursos mas foi a primeira vez que consegui entender a cronologia do processo) e fiz um passo a passo de guia que pode ser útil para mais gente. Cada passo pode ser aprofundado mas mesmo esse checklist pode já ser algo útil para alguém (e por isso decidi compartilhar). Se alguém quiser elaborar em cada tópico, sinta-se à vontade. Se você tiver alguma dúvida específica, me fala que eu aprofundo no tema solicitado. CHECKLIST CRIAÇÃO | PÁGINA DE CAPTURA 1) Comprar domínio e hospedagem (s…
Última resposta por Mariana Monteiro, -
- 6 respostas
- 465 visualizações
Na semana passada trouxe compartilhei com vocês que o alcancce da minha página estava vcrescendo, só com a publicação de stories feitos sem técnica ainda, pois as aulas não estavam liberadas. Agora, com a aplicação das técnicas e dos conteúdos sugeridos, o alcance mais do que DOBROU com relação aos resultados anteriormente apresentados. O engajamento ainda é baixo, mas quase TRIPLICOU. Os resultados não são astronômicos, se pensarmos em números absolutos. Mas está decolando aos poucos. 🚀 É um baita desafio estar aqui, ainda mais para mim que não tenho muita criativodada. Mas as lives tem sido um fonte de inspiração. Segue o antes e o depois...
Última resposta por Renata Lucia Muniz, -
- 8 respostas
- 780 visualizações
Hoje termina o prazo para quem quer desistir... e eu não vou! Pela profundidade do que foi ensinado até aqui não creio que será uma formação fácil. Não quero alimentar muitas expectativas como de estar entre os dois que vão ser contratados ou entre os cinco que vão ter uma consultoria pessoal. Mas estou determinado a sair com um Certificado de Estrategista de Conteúdo paulo Cuenca.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Muito feliz em ser beselha estrategista pioneira, eu sou a Renata e na verdade trabalho com gatos haha. Mas depois do Superpoder gostei muito de fazer conteúdo e cresci muito meu perfil @ criandooncinhas , tanto que comecei a receber pedidos de ajuda das pessoas. Estou bem cheia de trabalho nesse nicho mas claro que não ia perder essa oportunidade de ser beselha pioneira e também de poder trabalhar como estrategista no futuro!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 418 visualizações
Oii Colmeiaa! 🐝 Cadê as beselhas competitivas de plantão?? Palavras sagradas são o que te definem como indivíduo único, que reforçam todas tuas crenças e propósito de vida. Eu desafio vocês a comentarem aqui a maior quantidade possível de palavras sagradas do nosso mentor, Paulo Cuenca. Quem aí vai acertar? 🔥
Última resposta por Marina Calixto Cunha, -
- 14 respostas
- 657 visualizações
Trago notícias da palestra de ontem: ela foi INCRÍVEL!🔥 Nada paga ver pessoas levantando a mão no fim da palestra e dizer que eu dei o incentivo que elas precisavam. Ver olhos atentos, os ouvidos sedentos de informação e cabeças explodindo é tudo de bom para quem está palestrando. Quem leu minhas últimas publicações aqui sabe que essa não foi uma semana boa, que tinha tudo para estragar esse dia também, mas não... foi a energia e o reconhecimento que eu precisava para me reerguer. Quero aproveitar para agradecer cada palavra de carinho e energia positiva que recebi de vocês Beselhas do meu ❤️.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 478 visualizações
Oi beselhas! Sou a Pamela Rebelo, tiete do Paulo e da Dani desde 2012 (uma Danete ou Paulete 😂), trabalho com marketing, conteúdo, lançamento e coprodução de infoprodutos. Precisa de uma guia aqui no mundo do digital? Sou eu mesma 😎 ✨Se quiser mais detalhes sobre mim e meu trabalho, chega mais: https://www.instagram.com/pamelarebelo_/
Última resposta por FELIMAEE, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Ola polis… quem aqui é beselha polinizadora? Sou T2 - bora fazer um networking legal ! Quero conhecer a galera das outras turmas 🥰
- 14 respostas
- 804 visualizações
Winter arrieved! Prazer pessoas, me chamo Paola. Sou uma gaúcha apaixonada por chimarrão, não sou viciada - só tomo todo dia de de manhã. Amo games, livros de Fantasia e Senhor dos Anéis. Já estudei piano, violoncelo e órgão! Sagitariana, 25 anos, casada, morando em Porto Alegre/RS. Comecei a trabalhar com internet a pouco tempo, conheci mais fundo desse mercado digital ano passado e então comecei uma Formação de Copywriting. Meu esposo acredita muito nos meus projetos e me encorajou a abandonar um cargo público como professora para focar em mim - por mais que eu ame a educação, tava phoda$ pagar os boletos e não via muito meu futuro conhecendo o Egito. (meu so…
Última resposta por Paola Winter Silveira , -
- 8 respostas
- 564 visualizações
Eis que você trabalha no marketing de um buffet, recebe as fotos de uma festa, e quando vai olhar de perto se depara com Paulo e Dani no casório. Precisava compartilhar com vocês!
Última resposta por Beatriz Krähenbühl, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Oi pessoal! Queria trocar uma ideia com quem tem agência. Vocês tem um estrategista de conteúdo? Quantas contas esse estrategista atende? Hoje quem faz a parte de estratégia sou eu. Mas não consigo dar conta disso + das demandas da agência (comercial, financeiro, etc) Acredito que precisarei de um, mas queria ter uma ideia como funciona
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 41 respostas
- 1.7k visualizações
CADÊ A LUIZAAA/LUISAA? 😰
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 494 visualizações
Boa noite beselhas! Hoje resolvi usar o google trends e adorei, descobri que o doce de leite como pré treino é uma pauta em ascensão. Coloquei a mão na massa e fiz um carrossel, eu acho que estou melhorando no canva. Segue o link pra quem quiser dar uma olhada! https://www.instagram.com/p/CoYKJbXuB57/?igshid=NTdlMDg3MTY= Boa noite à todos!
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 9 respostas
- 608 visualizações
Super animada para começar essa nova empreitada!
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 149 visualizações
Olá, comunidade maravilhosa! 🐝 Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 416 visualizações
Olá amigos, sou Marco Santos repórter fotográfico, trabalho em assessoria de imprensa e como renda extra estou a dois anos no ramo de vendas de quadros para decorar ambientes, vejam em @marcosantospa vem dando certo dentro das minha limitações, estou aprendendo muito ja fiz alguns cursos pra área de fotos para decoração. faz tempo que queria fazer um curso com paulo. não foi fácil, mais deu certo! aqui estou e estou pronto pra voar com vocês contem comigo!
Última resposta por MARCO, -
- 3 respostas
- 251 visualizações
No O Portal 018 me inspirou a fazer um carrossel em comemoração ao dia dos avós, dia 26/jul. O link do post: https://www.instagram.com/p/CgejIIHusJB/
- 5 respostas
- 409 visualizações
Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu …
- 2 respostas
- 272 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
Última resposta por Marília Cerqueira,