🍯 A Colmeia
-
foco 🛑🦁 Aprenda de uma vez por todas a ter : FOCO TOTAl com as MAIORES EMPRESAS do MUNDO, Vale do Silício (parte: 02) 🔥
- 1 resposta
- 227 visualizações
🐝 Foco total, algo muito importante, mas difícil muitas das vezes. Você sabia que esse é um dos pilares das maiores empresas do mundo?, Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outro, hoje, vou falar de FOCO.. 👁️👄👁️ 🐝 Mais um pilar da série: Vale do Silício 🐝 já fiz sobre: 👇🏾 "Ideias não valem de nada"🔥 🐝 Agora vou falar do segundo pilar das empresas do Vale do Silício, na Califórnia, que está presente aqui na FEC e na comunidade. 🐝 Segundo pilar: " Foco total" 🐝 Hoje, o que não falta é informação, com o advento da i…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 186 visualizações
Muitas empresas nascem com o propósito de oferecer um produto e serviço de qualidade, da melhor forma monta-se uma loja física ou virtual, oferece o que tem de melhor, agrega uma apresentação de qualidade, mostra os principais valores do produto ou do serviço. Diante de um mercado cada dia competitivo, o famoso nada se cria tudo se copia, estamos numa era onde tudo novo agora, e em um instante já não é mais, diante disso buscamos incansavelmente esta a frente disso tudo, não é atoa que estamos aqui, buscando reconstruir o que somos. Por trás do marketing, por trás das mídias, existe uma gestão, um controle organizacional, existe um processo que por sua vez precisa ser seg…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 380 visualizações
Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aí do print. O que fiz errado????
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 149 visualizações
Boa tarde pessoal.. preciso de um nome para um workshop de desenvolvimento pessoal (auto confiança) e redes sociais serão 4 horas de workshop.. se alguém tiver sugestões só comentar aí embaixo..
Última resposta por Santiago Noli, -
- 3 respostas
- 237 visualizações
Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar 🐝💛
Última resposta por Santiago Noli, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Tenho um cliente que está buscando alguém que desenvolva o perfil da empresa no linkedin, Se você trabalha com isso, ou conhece alguém, me envia o contato por favor! Obrigada beselhas!
Última resposta por Blenda Reis, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
"Tudo ao mesmo tempo agora". E aí Beselhas, o que você tem a comentar sobre o "tudo ao mesmo tempo agora"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 139 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-3%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Comente aqui as frases que na sua opinião, representam mais o mestre de bigode. Vou fazer um carrossel de artes tipo Paulo Cuenca com as 10 melhores. Boraaa
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 5 respostas
- 264 visualizações
Fala beselhas! Eu sempre acompanho o desempenho das postagens do @Paulo Cuenca e fiquei impressionada com os resultados da publicação a respeito do Joshua Bell. Tenho minhas teorias a respeito dos motivos que elevaram a performance, mas queria trocar figurinhas com vocês a respeito desse post e também pedir uma análise do próprio Paulo em alguma live. Acho que seria bem valioso saber a visão dele a respeito! O post é esse aqui: https://www.instagram.com/p/Cg2b8CVMFHA/?igshid=NDBlY2NjN2I= Valeeeeu! 🐝🧡
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 7 respostas
- 210 visualizações
Oi colmeia, eu sinto que estou estagnada. Tenho um perfil que criei a uns meses atrás e comecei trabalhar nele… antes do Paulo vi que meus posts não estavam comunicando com minha audiência mas agora sinto que mesmo sendo constante em stories, postagens, não cresce! Gostaria da opinião de vocês, @fabiolagesze Obrigada ❤️
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 160 visualizações
To pronta pra live com meu bom drink 😄 Quem aí também está?? haha 🍷🐝
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 17 respostas
- 328 visualizações
Deixa o seu comentário. Você também é fã da Mafalda ?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 1 resposta
- 152 visualizações
Tava aqui fuçando a comunidade e descobri que existe um Calendário das Beselhas onde além dos eventos também é possível ver o aniversário da galera. Achei bem legal!! Alguém mais ja tinha visto?
Última resposta por Jorginho, -
- 5 respostas
- 306 visualizações
Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aí do print. O que fiz errado????
Última resposta por Giselle J Leicht, -
- 10 respostas
- 232 visualizações
Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água 🐟 , mas deixo um vídeo 😜 IMG_5630.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 10 respostas
- 301 visualizações
Como é sua relação com o trabalho em casa? Eu comecei a trabalhar 100% em casa em março de 2020 por causa da pandemia. Quatro meses depois, estava mexendo com marketing digital. Desde então, eu sempre trabalhei apenas em casa. Mas ultimamente eu tenho sentido que poderia arrancar mais da minha produtividade se saísse um pouco, visse gente e variasse o ambiente. Encontrei, quase que por milagre, um espaço de coworking perto da minha casa. E a experiência está sendo maravilhosa! Queria saber de vocês: alguém aqui compartilha da mesma dor ou já passou/passa por uma situação parecida? Me conta aqui nos comentários, vamos trocar experiências!
Última resposta por Jakeline Oliveira, -
- 4 respostas
- 198 visualizações
Olá pequeno grupo amigo que consome a visão astrológica pra planejar a semana! Aqui estou com novas informações: aparentemente esta semana de 8 a 14 de agosto será de muito desafio pessoal, então deixem programado os posts e anotem ideias, pq muitos de nós poderá sentir altos e baixos, prejudicando o lado criativo. Terça já começa, intensificando na quinta, então aproveitemos hoje e segunda! Se uma frase pode resumir a semana, seria "o que eu realmente tô querendo com isso?!". Talvez até nos ajude em pensar uma nova visão sobre como queremos vender na internet (bem propício pra isso), mas pode ser que o caos recaia em outra área da vida e isso atrapalhe nosso movimen…
Última resposta por Ana Terra, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Perdeu a live da Baguncinha com a @Bia Henriques e a @Paola? Separei a minutagem e os nichos q elas abordaram 🤯 Mesmo se seu nicho não estiver na lista vale a pena assistir, foram nichos bem específicos e as meninas arrasaram nas dicas! Lembra da Transferência de Domínio? Com olhar crítico sempre sai um insight 💡 00:19:40 - início 00:24:38 - Somelier de Cerveja 00:27:35 - Gastronomia 00:29:27 - Brinquedos Educativos 00:31:10 - Curso Preparatório p/ Prova de Inglês 00:33:58 - Brechó 00:36:46 - Somelier de Vinho 00:38:28 - Treinamento e Desenvolvimento 00:39:43 - Personal Fight (Muay Tay/Box) 00:41:26 - Recolocação Pro…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 92 visualizações
🐝Pessoal, coloquem as dúvidas lá no post da VIc, sempre tem poucas dúvidas no post, vamos aproveitar ao máximo essa oportunidade de ouvir do Paulo as respostas das nossas dúvidas.❤️🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 15 respostas
- 343 visualizações
Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! 😱 Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras! Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! ☺️ Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 0 respostas
- 124 visualizações
Cadê o fandom do Lollapalooza aqui entre as beselhas? Preciso da ajuda de vocês e vou mandar um presente (talvez um ifood) para quem conseguir me ajudar. 👀 Estou batendo a cabeça aqui enquanto crio um conteúdo sobre RESSACA de FESTIVAL. É um conteúdo para ser postado logo depois (ou no finalzinho) do Rock in Rio que vai rolar em setembro agora - alô, pauta quente! Acontece que qual é o problema? Eu sou uma jovem senhora, durmo cedo e não gosto de multidão. Nunca pisei em um festival e nem pretendo pisar, a menos que me paguem muito bem por esse publi e olhe lá. 😆 Por isso, puxo a conversa: o que pra vocês é ressaca de festival? quais são as sensações?
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 4 respostas
- 193 visualizações
Seguinte, tem um canal (eu nem conhecia, minha mãe que sempre acompanhava), onde a mulher ensinava conteudo gratuito de corte e costura, muito bom por sinal. Tem mais de 212mil seguidores. Infelizmente ela veio a falecer, e o marido e os filhos assumiram o canal (porque é o que vai ajudar na parte financeira). Porém, eles não entendem nada da parte de costura. Quem é da área, quem quer ajudar, pode assistir ao vídeos, compartlhar, e até quem sabe usufruir do conteúdo que já existe, vai ajudar!💔 https://www.youtube.com/c/GisleideNovelo/videos GisleideNovelo
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 22 respostas
- 375 visualizações
Só eu estou ansiosa para as novas aulas? Eu entro no hotmart e fico atualizando a pagaina de 5 em 5 min haha.. ansiedade tá no topo por aqui! Alguém mais é assim como eu? Conta aí para eu não me sentir só na loucura hahaha
Última resposta por Roseanny Alessandra,