🍯 A Colmeia
-
-
- 23 respostas
- 470 visualizações
Pessoal, boa tarde! Um perfil que comprou seguidores no passado é melhor manter ou criar outro?
Última resposta por Ana Paula Gonçalves dos Santos, -
-
- 24 respostas
- 352 visualizações
Oi Beselhas! Depois de muito resistir, resolvi fazer uma aula teste no Insta, vai ser uma aula básica de fotografia de celular dividida em dois dias, para eu sentir como é, os desafios e como me saio. Quase desisti, tô com frio na barriga, mas vou encarar 🫣😖😫😩😤🥺🥵🤣 http://www.instagram.com/tati.giustino Amanhã coloco o link novamente caso alguém queira ou possa acompanhar! Torçam por mim 🤞🏻🍀🥠
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 8 respostas
- 420 visualizações
Olá! Sou Bianca Xavier e tenho um Ecommerce de semijoias, o Instagram é o @sileosemijoias , já faz um tempo que tento criar um ritual de bom dia e também o ícone e nome pra comunidade/seguidoras, mas não sai nada 😫 vou explicar um pouquinho sobre o nome SILEO, vem do latim recomeçar/reiniciar. o símbolo do logo é um triângulo que é um Delta aberto, significa estar aberto a novas possibilidades/oportunidades , o nome tem Mais relação com o meu momento, tem mais significado pra mim do que para o que a marca em si transmitiria, uso muito o emoji de brilhinho ✨mas eu realmente gostaria de fazer esse ritual e criar um nome pra comunidade e escolher um ícone, vocês poderiam me …
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 19 respostas
- 445 visualizações
Gente, to participando do processo seletivo pra ser designer o Paulo. No processo eles pediram pra cirar um carrossel, a partir do conteúdo digitado. Vim compartilhar com vocês aqui a minha capa de carrossel. Fiz uma manipulação com uma das fotos dele. O que acharam?
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 4 respostas
- 188 visualizações
Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. 🙄😩 A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo?
Última resposta por Emily Souza, -
- 6 respostas
- 347 visualizações
Eu percebo que uma das grandes dores que acabam impedindo as pessoas de criarem conteúdo é o medo de não ser original. As reações que você pode ter quando sente medo são diversas, mas as mais comuns são duas: ou você paralisa ou mobiliza. Se você está no bungee jump por exemplo, ou você se joga ou então não vai. Seja lá qual for a sua escolha, as suas pernas vão tremer, suas mãos vão suar, seu coração vai acelerar e você vai sentir tudo isso por ter a sensação de perigo. O medo nos leva ao nosso lado animalesco, e ou fugimos ou atacamos. O que eu quero dizer é que em ambas as situações você precisará se esforçar. Vai exigir muito de você. Voc…
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 2 respostas
- 156 visualizações
Tenho certeza que todos já ouviram essa frase. O creme de avelã mais famoso de todos é comercializado em mais de 70 países, e sua origem é mais antiga do que você imagina! Produzido pela Ferrero, o creme de avelã teve origem após a segunda guerra, com a escassez de cacau, em Piemonte na Itália nasceu o Giandujot, uma pasta feita de avelã açúcar e um pouco do raro cacau, tinha um formato em bloco que podia ser fatiado e era geralmente servido com pão. Tempos mais tarde a receita ganhou forma cremosa, mais fácil de ser espalhada no pão, e o nome de Supercrema isso em 1951. Só em 1964 a fórmula foi novamente alterada, e nasce o primeiro pode de creme de avelã e c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 13 respostas
- 335 visualizações
Quem tem foto do seu momento FEC? Vamos compartilhar nossos momentos live FEC? Ou fora também mas sempre relacionado. Criando os desafios, etc.. Não vale "nudes" ou similar.
- 5 respostas
- 365 visualizações
Olá beselhas! Ontem na live vi que tem um povo de Curitiba aqui. Se apresentem nesse post, quem deseja tomar um café com as beselhas curitibanas! Estou organizando e já temos @Breno Barcelose @evilyn braga Montei um grupo no privado dos interessados pra gente combinar certinho. Comenta nesse post para receber convite!
Última resposta por Danielli #13913, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá família de beselhas!!! Como comentei aqui antes, eu fui viajar e fiquei 17 dias sem acessar as aulas e a comunidade. Voltei com muita sede, mas como tenho dois empregos não tenho o tempo que gostaria para mergulhar no conteúdo e tirar o atraso. Portanto se alguém tiver alguma dica para eu recuperar o tempo perdido, estou super aberta as sugestões!! Obrigada!!!! 🥰
- 12 respostas
- 369 visualizações
SalBee Pessoal! 🐝 Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa".
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 11 respostas
- 248 visualizações
Genteeee hoje é aniversário do @Breno Barcelos Design, deixem aqui os parabéns de vocês! ah, quem aí está aniversariando também? Vamos comemorar juntos? 🥳🥳🥳🥳 Parabéns Breno, que você tenha muito mel e creme do milho na sua vida! 🍯 Agora estava pensando: seria bom se tivéssemos uma aba de aniversariantes né? #ficaadica @Bia Henriques
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 217 visualizações
Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas.....
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
🐝Lembra quando a sua mãe diz: " filho você não é todo mundo,então,você não é todo mundo para sair na "onda" quando sai uma modinha,não é porque está na moda que é para usar😉 🐝Se alguém diz que algo está na moda quer dizer que está em: evidência,destaque,que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mais nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você,você tem que achar o seu estilo,para não virar refém de modismo. 🐝Vou mostrar para você como a História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder e como isso está relacionado ao seu conteúdo nas redes sociais. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 21 respostas
- 448 visualizações
Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 116 visualizações
Olá, pessoal! Nós não queremos que ninguém fique doente, seja famoso ou anônimo. Mas a verdade é que isso acontece e para quem trabalha com a área de saúde, esta é uma oportunidade de esclarecer as pessoas sobre um assunto que está gerando curiosidade no momento. Há algumas horas atrás começaram a aparecer algumas notícias de que Ashton Kutcher tem um diagnóstico de vasculite. Este assunto, que já tem cerca de 22 mil buscas mensais no Google, promete ficar em alta nos próximos dias. Então, se a sua especialidade tem alguma relação com a doença, é hora de criar conteúdo para esclarecer, sempre com bom-senso, né pessoal? Espero que seja ú…
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 15 respostas
- 315 visualizações
Estou tendo problemas com um cliente e pensando seriamente em "demiti-lo". Alguém já passou por isso? Se sim, como foi? Quais foram os critérios e até que ponto vale "lutar" pela parceria, sendo que ela não está fazendo a parte dela? Ajudem, por favor..
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 1 resposta
- 116 visualizações
O FOMO, ou medo de ficar de fora” é uma sensação extremamente presente em pessoas que ficam em redes sociais e se sentem de fora por não assistirem algo e ficarem de fora das discussões sobre um tema. Eu quero saber se vocês sofrem com isso. Confesso que essa vida digital, regada pelas redes sociais, me causa um pouco de ansiedade. Aí eu queria saber: Alguém aí tem alguma dica?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 3 respostas
- 170 visualizações
Agora, Será possível decidir quem pode ver esse status. Além disso, aplicativo anunciou como fazer uma saída silenciosa de grupos em um pacote de recursos de privacidade. O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (9) um recurso que permite esconder o "online" que aparece nas contas, uma opção esperada há bastante tempo por muitos usuários. Ele será liberado aos poucos e estará disponível para todos ainda este mês. Matéria Completa: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/08/09/whatsapp-vai-deixar-voce-esconder-que-esta-online-veja-como-fazer.ghtml Qual alterção você mais curtiu... Sair à francesa dos grupos ou ter a opção de ficar off?
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
Oiie!! Que ideia genial do Paulo, fazia muito tempo que estava buscando um lugar que desse para conectar com pessoas que estão no mesmo caminho e talvez enfrentando as mesmas dificuldades... Estou bem contente com a possibilidade de trocas por aqui. Sou Carol Carosini, hoje trabalho inspirando mulheres a se priorizarem e cuidarem de si mesmas através do autocohecimento, alimentação e mentalidade. Sou mentora de bem estar e emagrecimento e terapeuta do comportamento alimentar. Eu adoro cozinhar, inclusive foi minha primeira formação - Gastronomia e trabalhei ativamente nos fogões por 12 anos, mudei de profissão pois comportamento humano é um grande interesse e uma gra…
- 9 respostas
- 427 visualizações
Pessoal, sei que fazer reels é complicado, as vezes flopa, porém esse foi e é o melhor de todos os tempos, juro!!! Venham ver, depois me falem 😂👇🏾 lv_0_20220801122522_14.mp4
- 0 respostas
- 141 visualizações
Novo recurso permite que apenas os administradores recebam notificação da saída. Também será possível esconder o 'online' ao abrir o aplicativo. O Whatsapp anunciou nesta terça-feira (9) que permitirá aos usuários saírem dos grupos de forma silenciosa, sem serem "dedurados" no chat para todos os outros participantes da conversa. Fonte: G1 Eu curti, e vc?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 19 respostas
- 385 visualizações
Você concorda que hoje em dia as marcas são de fato um organismo vivo? Quero saber sua opinião aqui nos comentários. A marca de fato é um organismo vivo, pois ela faz e fala. 3 Graus de conexão emocional Compartilhamento: Quando o usuário e uma marca se engajam e interagem. Ligação: A conexão e a confiança são estabelecidas quando um elo é criado, e o relacionamento entre um usuário e uma marca se torna mais significativo e comprometido. Fusão: Quando uma pessoa e uma marca estão ligadas e co-identificadas. As identidades da pessoa e da marca se fundiram e se tornaram uma forma de expressão mútua.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 232 visualizações
O bloqueio criativo chegou e decidiu ficar por aqui. Gente do céu, eu já fiz de tudoooooooo! Já pesquisei, catei referências mas ainda estou meio travada. Preciso da colmeia para me ajudar com isso, então cadê as beselhas mais criativas dessa internet? Mandem aí dicas de conteúdos para o ramo da beleza - especificamente salão de beleza! Conto com a ajuda de vocês ❤️
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 65 respostas
- 1.8k visualizações
Eu tenho vários amigos profissionais de areas bem diferentonas que poderiam estar super bem nas redes, mas pela falta de conhecimento e tempo estão perdendo altas oportunidades de crescimento, então abracei a formação como uma forma de lançar esses amigos e automaticamente crescer profissionalmente dentro dessa area de estrategista! Além de um sonho que eu tenho, mas que é segredo! 🤫🤣
Última resposta por Victor Barros,